LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Urgente!
    Se estiverem tendo problemas, desinstalem URGENTEMENTE as atualizações KB4557957 e KB4560960.
    Comigo a KB4557957 está gerando congelamentos do Edge e aplicações, travamento do sistema e erros no MMC. O sistema ficou letárgico.
    Desinstalei e tudo voltou ao normal. Eu desabilitei o Windows Update e já entrei em contato com a Microsoft sobre o caso.
    Ao invés de relatarem aqui o problema, relatem no Hub de Comunicações.

    https://www.windowslatest.com/2020/0...nJ4PCr2aODnlP0

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Vou testar também..
    Meu caso direto da tela azul com erro, e ao analisar o Log, ele diz que nao conseguiu gerenciar o despejo de memoria!

  3. #63
    Cara, eu tô com a KB4560960 instalada aqui e não tô com nenhum bug, mas a KB4557957 não está instalada. Ela é a atualização da versão 2004?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Isso Gabriel, é uma atualização da versa

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by arturaragao View Post
    Urgente!
    Se estiverem tendo problemas, desinstalem URGENTEMENTE as atualizações KB4557957 e KB4560960.
    Comigo a KB4557957 está gerando congelamentos do Edge e aplicações, travamento do sistema e erros no MMC. O sistema ficou letárgico.
    Desinstalei e tudo voltou ao normal. Eu desabilitei o Windows Update e já entrei em contato com a Microsoft sobre o caso.
    Ao invés de relatarem aqui o problema, relatem no Hub de Comunicações.

    https://www.windowslatest.com/2020/0...nJ4PCr2aODnlP0
    Obrigado pela dica, tive que voltar o ponto de restauração para desinstalar a atualização KB4557957, e até o momento não tive a tela azul!!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fone da Razer parou de funcionar o Surround ou funciona com chiado irritante.
    Já havia acontecido isso em 2018 em outro que eu tinha.
    A MS diz que é responsabilidade da Razer atualizar seus drivers. Tá, concordo.
    Mas, que falta de controle de qualidade é essa?
    aff meu tambem esta assim voce arrumou ja ?

  7. #67
    Estou na versão 1909 não consegui atualizar para nova versão w 10 só decepção está e minha opinião era para ser um das melhores versão do windows mais vomos esperar

  8. #68
    Há uma semana meu notebook com a versão mais recente do windows 10(20h1) tem atualizações pendentes, coloco pra atualizar, mas quando chega em 30% diz que houve falha e desfaz tudo. Alguém mais tá com esse problema? O que fazer?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1

    O meu estava com esse problema também além de muitos outros que surgiram. Tive que formatar e mesmo assim, ainda há problemas que nem a MicroSoft consegue ajudar.

    Mais detalhes aqui no suporte da MS, onde postei achando que teria ajuda!

    https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-windows_install/tela-azul-constantemente-mesmo-ap%C3%B3s/c4777092-8b2e-4ba0-ace8-36b63dc0e82a?tm=1595092144498&page=2