LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    espero que melhorem a qualidade e resistência da pulseira.. tenho a Mi Band 4 e com menos de 6 meses o passador rebentou quando puxei a pulseira pra apertar no braço.. dá pra usar..as achei q frágil de mais..
    Pode ser suor ácido. Meu irmão não pode udar pulseira de couro que destrói rapidinho.

  2. #32
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Brian_Augusto View Post
    seria bacana mesmo ter GPS e torná-la independente do smartphone
    Querem GPS? Comprem um smartwach! Pois a miband foi criada para ser um produto de baixo custo.
    Eita povo que quer tudo completo e por 1 real....

  3. #33
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Mineirobh01 View Post
    A tela é maior, provavelmente não vai ter como usar as anteriores
    Tela maior nem sempre significa produto maior.
    Como já falaram, melhoraram o aproveitamento

  4. #34
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by E_Arlan View Post
    https://a.aliexpress.com/_d9lqV00
    CUIDADO com esses preços baixo demais em lojas desconhecidas.
    Na Fantacy estava de 180

  5. #35
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Sinceramente prefiro comprar no Aliexpress que é mais seguro, do que ******** ou Banggood, pois eles aumentaram absurdamente os valores dos fretes e preço a nós sempre mais caros. Sem contar as vezes que o produto demora dias para ser enviado e quando não cancelam a sua compra após algum tempo, já foi bom algum dia!
    ******** já foi boa, mas sabe de quem foi a culpa disso? Dos brasileiros!
    Lembram de 3 anos atrás qdo teve greve dos correios e receita? Todo mundo pediu grana de volta ou novo produto. Resultado:
    .
    1- meses depois galera recebeu o produto enviado inicialmente, já com reembolso em mãos. Devolvera um dos 2? NÃO! Fizeram foi vídeos no youtube zoado os chinas dizendo que se deram bem;
    2- meses depois galera recebeu o produto enviado inicialmente, já com o novo produto reenviado em mãos. Devolvera um dos 2? NÃO! Fizeram foi vídeos no
    youtube zoado os chinas dizendo que se deram bem.
    .
    CONCLUSÃO: cortaram frete grátis e os cupons para gente, além dos preços terem subido absurdos. Fora agora a exigencia de seguro...

  6. #36
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Além do preço de pré venda estar bem alto, TODAS as pulseiras neste momento serão da versão chinesa (já confirmei com vários vendedores, pois sou revendedor pelo insta lsimports), ou seja: só ficam em inglês se o celular tb estiver!
    A global só aqui a 2/3 meses. A tradução da 4 só apareceu em Dezembro passado.

  7. #37
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Lixo isso aí num era pra custar nem 20 dólares tá cheio de empresa fazendo igual o melhor por 3 vezes menos

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    espero que melhorem a qualidade e resistência da pulseira.. tenho a Mi Band 4 e com menos de 6 meses o passador rebentou quando puxei a pulseira pra apertar no braço.. dá pra usar..as achei q frágil de mais..
    Eu perdi minha mi Band 3, depois que fui atropelado por está usando o fone da blitzwolf, não ouvir a moto se aproximando fui arremessado e na hora da confusão não dei falta da pulseira, aí tô na expectativa desse novo modelo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Lixo isso aí num era pra custar nem 20 dólares tá cheio de empresa fazendo igual o melhor por 3 vezes menos
    E qual seria a empresa que faz melhor por 3 vezes menos?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Lixo isso aí num era pra custar nem 20 dólares tá cheio de empresa fazendo igual o melhor por 3 vezes menos
    Fazer igual até faz. Mas melhor? kkkkk

  11. #41
    Quote Originally Posted by Brian_Augusto View Post
    seria bacana mesmo ter GPS e torná-la independente do smartphone
    Vdd

  12. #42
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Querem GPS? Comprem um smartwach! Pois a miband foi criada para ser um produto de baixo custo.
    Eita povo que quer tudo completo e por 1 real....
    Sabes que a mi Band foi criada com esse intuito que vc citou mas se podesse adicionar o GPS seria show, e também poderia aumentar o valor um pouco, mas isso é com a xiaomi, vlw.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Lixo isso aí num era pra custar nem 20 dólares tá cheio de empresa fazendo igual o melhor por 3 vezes menos
    poderia concordar com vc,mas aí estaria nós 2 falando merda

  14. #44
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Lixo isso aí num era pra custar nem 20 dólares tá cheio de empresa fazendo igual o melhor por 3 vezes menos
    Igual aquela que bastou cuspir nela morre afogada?

  15. #45
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Wedresson_Souza View Post
    Sabes que a mi Band foi criada com esse intuito que vc citou mas se podesse adicionar o GPS seria show, e também poderia aumentar o valor um pouco, mas isso é com a xiaomi, vlw.
    Se aumentar, perde o foco para o que foi igual né mosso?

  16. #46
    Caro, pegarei no Aliexpress, menos de 200 pilas

  17. #47
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Querem GPS? Comprem um smartwach! Pois a miband foi criada para ser um produto de baixo custo.
    Eita povo que quer tudo completo e por 1 real....
    Esse país o nosso Brasil é pobre de tudo cultura poder aquisitivo etc se fosse jovem, como diz os cariocas SARTAVA DE BANDA , saia do País !!

  18. #48
    Quote Originally Posted by Paulinhordr View Post
    No Aliexpress está custando apartir de uns 180!
    Tem que esperar meses e com essa pandemia dobre o tempo

  19. #49
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Sinceramente prefiro comprar no Aliexpress que é mais seguro, do que ******** ou Banggood, pois eles aumentaram absurdamente os valores dos fretes e preço a nós sempre mais caros. Sem contar as vezes que o produto demora dias para ser enviado e quando não cancelam a sua compra após algum tempo, já foi bom algum dia!
    Tive sorte cancelaram 03 compras devolveram os valores pro meu cartão 03 meses atrás em Maio recebi as mercadorias disseram que extraviatam, que bom pra minha casa!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Na ******** está vendendo a global por isso ele fala, e aproximadamente dois meses na versão global. Então ela só vai chegar ao Brasil mesmo em agosto que e a data prevista que ela chegaria pela Xaiomi a ******** só está vendendo a pré venda para não esgota de uma vez

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Difícil demais do pessoal entender isso, GPS aumenta o preço bastante de um produto, que vai contra o foco da mi band

  22. #52
    Junior Member lancellotesp's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Já comprei a minha na versão global

  23. #53
    Quote Originally Posted by lancellotesp View Post
    Já comprei a minha na versão global
    Por qual site você comprou?