LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    MediaTek assume liderança no mercado de chipsets para celulares na América Latina

    Empresa taiwanesa assume a liderança do mercado na região, equipando uma grande gama de produtos intermediários e de entrada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,671
    Em breve o mundo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Ha´tempos eu venho falando que a Qualcomm vai se dar mal.
    Com a ajuda de Trump, o processo está se acelerando demais.
    Importante lembrar que há alguns anos a Qualcomm estava para ser vendida sendo o negócio cancelado pelo Governo americano.
    E podem abrir o olho com a Intel também.

  4. #4
    Junior Member Rener_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quais os melhores processadores da Midiatek intermediários e avançados? Tenho conhecimento somente da qualidade da Qualcomm.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,031
    Quote Originally Posted by Rener_Ribeiro View Post
    Quais os melhores processadores da Midiatek intermediários e avançados? Tenho conhecimento somente da qualidade da Qualcomm.
    MTK 820 ,1000 plus superior a todos intermediário da Qualcomm

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,031
    Note 8 pro ajudou muito nesse crescimento ano passado
    E esse ano com realme, iqoo, Huawei , xiaomi, usando seus principais processador intermediário de alto desempenho , ela vai lucrar e vender muito

  7. #7
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    E agora lançando chips intermediários avançados, vai crescer ainda mais

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Note 8 pro ajudou muito nesse crescimento ano passado
    E esse ano com realme, iqoo, Huawei , xiaomi, usando seus principais processador intermediário de alto desempenho , ela vai lucrar e vender muito
    Note 8 pro é muito bom.
    Atende às expectativas de 99.9% dos consumidores.
    E por um preço muito bom.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Rener_Ribeiro View Post
    Quais os melhores processadores da Midiatek intermediários e avançados? Tenho conhecimento somente da qualidade da Qualcomm.
    MTK G90T muito bom também, o Redmi note 8 pro usa ele por exemplo, é da um pau no 730G, principalmente em jogos e gráficos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Media Tek...desde P20 da Sony X perda plus já dava se boas....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    E pensar que tem gente que mama o ovo da Qualcomn discordando da livre concorrência

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    ainda tenho um certo preconceito com o mediatek por falta de autonomia na bateria(oq é mais importante pra mim), alguém sabe se isso melhorou?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Lorrane123 View Post
    ainda tenho um certo preconceito com o mediatek por falta de autonomia na bateria(oq é mais importante pra mim), alguém sabe se isso melhorou?
    Melhorou sim... E bastante, olha o Review do Motorola One Macro e Redmi 8 Pro, Samsung Galaxy A31 e o LG K50S. Mas eles ainda pecam em detalhes... Como o pós-processamento de imagens após fotografias (você tira um foto, o smartphone tem boa câmera, mas ao registrar a foto, perde-se muitos detalhes e com qualidade inferior ao que se esperar, olhe, por favor o Review do Galaxy A31 aqui no TudoCelular) e processamento de gráfico em alguns jogos, principalmente os produzidos pela Gameloft.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Lorrane123 View Post
    ainda tenho um certo preconceito com o mediatek por falta de autonomia na bateria(oq é mais importante pra mim), alguém sabe se isso melhorou?
    Os novos modelos mais top de linha estão bem equilibrados. Em breve os modelos de entrada também devem agregar esta boa autonomia. Mas tbm tenho o mesmo pé atrás que vc tem. E não é preconceito, a autonomia sempre foi horrível no mediateck

  15. #15
    Quote Originally Posted by Rener_Ribeiro View Post
    Quais os melhores processadores da Midiatek intermediários e avançados? Tenho conhecimento somente da qualidade da Qualcomm.
    Do Helio P22 pra cima todos já são bons pra rodar os apps da play store, mais também tem a questão da placa gráfica e do RAM também.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Lorrane123 View Post
    ainda tenho um certo preconceito com o mediatek por falta de autonomia na bateria(oq é mais importante pra mim), alguém sabe se isso melhorou?
    Já sim! faz 15 anos q já tá melhor.

  17. #17
    Junior Member O brabu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lorrane123 View Post
    ainda tenho um certo preconceito com o mediatek por falta de autonomia na bateria(oq é mais importante pra mim), alguém sabe se isso melhorou?
    Compra um umidigi Power 3 que seus problemas estão resolvidos

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Ha´tempos eu venho falando que a Qualcomm vai se dar mal.
    Com a ajuda de Trump, o processo está se acelerando demais.
    Importante lembrar que há alguns anos a Qualcomm estava para ser vendida sendo o negócio cancelado pelo Governo americano.
    E podem abrir o olho com a Intel também.
    ngm liga man, vc é tipo o lenhador que quer ser leaker mas não sabe como fazer direito

  19. #19
    Junior Member Mickael_Coppo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Rapaz...
    Eu ainda prefiro o Snapdragon.
    Deixa ela se consolidar mais no mercado de Chip High-Range para bater com os tops da Qualcom que dai eu penso no caso.
    Por enquanto para mim esta descartado Media Tek

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lorrane123 View Post
    ainda tenho um certo preconceito com o mediatek por falta de autonomia na bateria(oq é mais importante pra mim), alguém sabe se isso melhorou?
    Tenho o Redmi Note 8 Pro, é excelente, top, gerencia muito bem o consumo de bateria (em modo Economia de Bateria, uso Moderado, 2 dias) me surpreendeu! Fora o processador pra um intermediário, tem mesma performance de um Snapdragon 835! Ótimo!

  21. #21
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Quote Originally Posted by Mickael_Coppo View Post
    Rapaz...
    Eu ainda prefiro o Snapdragon.
    Deixa ela se consolidar mais no mercado de Chip High-Range para bater com os tops da Qualcom que dai eu penso no caso.
    Por enquanto para mim esta descartado Media Tek
    Já pensou se todo mundo tivesse o mesmo raciocínio que você?

  22. #22
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Lorrane123 View Post
    ainda tenho um certo preconceito com o mediatek por falta de autonomia na bateria(oq é mais importante pra mim), alguém sabe se isso melhorou?
    As pessoas vão dizer que o Note 8 Pro esquenta, mas tá normal e que a bateria tem um ótimo desempenho. Mas as pessoas esquecerem que ele tem resfriamento liquido e mesmo assim chega a 42 graus fácil, e que a bateria tem 4500 e dura o mesmo que um Note 7 com 4000

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    ngm liga man, vc é tipo o lenhador que quer ser leaker mas não sabe como fazer direito
    Caguei.

  24. #24
    Junior Member Joao_Victorr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Mickael_Coppo View Post
    Rapaz...
    Eu ainda prefiro o Snapdragon.
    Deixa ela se consolidar mais no mercado de Chip High-Range para bater com os tops da Qualcom que dai eu penso no caso.
    Por enquanto para mim esta descartado Media Tek
    Como que a marca vai se consolidar se os gados tem receio de comprar?Isso não faz sentido algum!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Mickael_Coppo View Post
    Rapaz...
    Eu ainda prefiro o Snapdragon.
    Deixa ela se consolidar mais no mercado de Chip High-Range para bater com os tops da Qualcom que dai eu penso no caso.
    Por enquanto para mim esta descartado Media Tek
    também, principalmente pelos drivers a longo prazo e custom roms

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    As pessoas vão dizer que o Note 8 Pro esquenta, mas tá normal e que a bateria tem um ótimo desempenho. Mas as pessoas esquecerem que ele tem resfriamento liquido e mesmo assim chega a 42 graus fácil, e que a bateria tem 4500 e dura o mesmo que um Note 7 com 4000
    Você quer comparar a bateria de um celular com Snap 660 com um Helio g90? Bateria maior não significa autonomia maior. Rn8 pro tem muito mais desempenho e demanda mais de energia do que o rn7.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lorrane123 View Post
    ainda tenho um certo preconceito com o mediatek por falta de autonomia na bateria(oq é mais importante pra mim), alguém sabe se isso melhorou?
    O meu hélio p70 com 4000mah até o momento dura cerca de 12 horas diárias e até 6 horas jogando direto pubg, porém a tela é somente HD (Motorola one macro)

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    Melhorou sim... E bastante, olha o Review do Motorola One Macro e Redmi 8 Pro, Samsung Galaxy A31 e o LG K50S. Mas eles ainda pecam em detalhes... Como o pós-processamento de imagens após fotografias (você tira um foto, o smartphone tem boa câmera, mas ao registrar a foto, perde-se muitos detalhes e com qualidade inferior ao que se esperar, olhe, por favor o Review do Galaxy A31 aqui no TudoCelular) e processamento de gráfico em alguns jogos, principalmente os produzidos pela Gameloft.
    Eu tenho o one macro e a bateria realmente está supreendente, em relação as câmeras só com a gcam (mod do rn8 pro) pra usar mesmo... Camera natural é bem abaixo da média.

  29. #29
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lorrane123 View Post
    ainda tenho um certo preconceito com o mediatek por falta de autonomia na bateria(oq é mais importante pra mim), alguém sabe se isso melhorou?
    Melhorou e muito.

  30. #30
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,186
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Ja pensou se alguem ligasse para oque vc acha ?
    Muita gente liga %uD83C%uDF1A