LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    em qual planeta o Snap 765 é melhor que 845 tá sabendo legal em kkk
    765 e gambiarra

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Tô apostando nele com o SND 845. Tenho um LG G7 e não tenho do q reclamar do meu smartphone o bichinho trabalha muito na minha mão e valeu cada centavo....Gosto muito dele.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A LG não atualiza mesmo... O LG G8s está de prova mofando no Android 9 até hoje.
    Pior, a lá fora já foi atualizado, o problema se chama LG Brasil.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    que celular lindo mano, pqp.
    Sera que vem por menos de 3k ?

  5. #95
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A LG não atualiza mesmo... O LG G8s está de prova mofando no Android 9 até hoje.
    Não ligo pra atualização de Android

  6. #96
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Não ligo pra atualização de Android
    Muito bem %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Atualização de segurança continua. Meu V40 está no 9, o 10 já saiu na Ásia e Europa e está programado para até setembro, na Sprint, operadora do meu celular. Recebi atualização dos "patches" de maio em junho.
    SD845 é superior ao 765, não dá pra comparar a construção de um série 8 com um série 7. O 765 é mais atual, com possibilidade de modem 5g e mais adequado à profusão de câmeras atuais, mas não roda tudo no talo como o 845.
    Lembrando: o V40 tem 5 câmeras, e roda liso, apesar de ter bugado na última atualização da câmera. Parece que corrigiram, neste último patch. Melhorou a estabilidade e o equilíbrio de cores. Outrossim, já instalei o gcam para ter opções de algorítimo. O gcam tem fotos mais realistas, mas o macro do app nativo e o modo manual nativo da LG são difíceis de bater.

  8. #98
    Junior Member RogerPqd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Anne_Hawk View Post
    Tô apostando nele com o SND 845. Tenho um LG G7 e não tenho do q reclamar do meu smartphone o bichinho trabalha muito na minha mão e valeu cada centavo....Gosto muito dele.
    Po Eu Tbm Tenho LG G7 E Muito Bom Processador Dele 845 Mesmo Com 4GB De Ram Ele Roda Tudo Nos Gráficos Ultra Free Fire Tudo

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Pois é... Povo reclama de tudo. Aparece um celular lindo, construção esmerada, 20,5:9, intermediário com chipset SD da série 8, ainda top, pau a pau com IPhone 11 (https://amp.usatoday.com/amp/5518775002 ), boas câmeras, como no link acima, pau a pau com intermediários premiuns e até não fazendo feio frente a IPhone 11, embora com software ainda pouco polido, e nêgo fica aí enchendo o saco porque não veio com um série 7 meia boca e 5g que só vai usar em 2023. Vá entender...

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Se vier 20% mais barato, serão US$500,00 que deverão ser, na melhor das hipóteses, R$3.000,00. Eu aposto 3.700,00.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Tem saída P2, muito embora sem DAC, tem um recurso via software - 3D audio engine - que torna praticamente imperceptível a diferença pro V60, p. ex., com DAC ligado, pelo menos aos mortais não - audiófilos.
    Pelo que li, o desempenho dele com SD845 é melhor, pois o 765G apresenta-se menos otimizado, dá seus lags e toca jogo bem, mas não no talo, e ainda pede pra vc retirar a bateria, quando enche a memória RAM, como do G5 para trás.
    Bateria com desempenho mediano, apesar dos 4.300mA, mas nada que chegue perto da excelência do V60, considerando que os dois processadores possíveis são eméritos "beberrões", mas para um celular de 7,9mm de espessura, não está mal.
    Até que nos benchmarks a diferença para a série 8 é menos extravagante.
    Pra mim, dois defeitos: desbloqueio na tela e, pior, sofrível. Prefiro leitor na lateral, ou, pelo menos, atrás, embora isso estragaria a traseira mais bela desde o HTC 11.
    Continua com os mesmos problemas no algorítimo da câmera do G6, G7, só que mais evidente, com fotos muito lavadas e suavizadas, com sensores pequenos pros dias atuais, mas é questão de ajuste.
    Um pouco de algorítimo da série V também não faria mal.
    Tem caneta digital e tela dupla, providas por um estojo branco com tela extra, que funciona muito bem pra quem gosta de expandir a área de trabalho.
    Vou ficar, na minha troca de celular programada pra 2021, entre ele e o V60.
    A depender do preço.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Finalmente uma empresa q traz specs pro BR melhores q os de lá de fora. Geralmente a gnt recebe modelos capados em relação aos internacionais e dessa vez vem c um processador melhor hehe

  13. #103
    Junior Member Isadora_Fgb's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Tem gente que vai acabar reclamando só porque o modelo mais barato não é 5G, eu prefiro mil vez comprar um celular que é mais barato e tem um processador melhor do que um mais caro apenas porque é 5G, isso pra mim é burrice %uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0F