LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Quote Originally Posted by E_Arlan View Post
    No processador de 2018?
    Então, seria melhor trazer a versão com SD 765G com o 5G? Sendo que 5G seria inútil aqui...

  2. #32
    Se vier nessas configs e o preço mais em conta, confesso que fico na dúvida entre o G8s e ele... :/

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by E_Arlan View Post
    No processador de 2018?
    Idai? É um ótimo processador para os dias de hoje e bate muitos intermediários e os tops Exynios da Samsung

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se confirmado dá pra chegar ao Brasil na faixa dos 3k (talvez até um pouco menos), o que pelo conjunto tá bem legal.
    Up

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Utilizar um processador de topo de poucos anos atrás para equipar um intermediário é uma boa solução. A fabricante já pega o soc por um preço menor e ainda bate muita CPU atual (smartphones).
    Up

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    O conjunto perfeito que eu desejo slk, só n gostei da tela gigante q eu n conseguiria usar, sinto falta de um queixão
    Tela 21:9, parece que está segurando um celular 5,5"..Se se confirmar essa configuração, tem tudo pra ser gol de placa.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Bateria 4500 mA com SD845, um dia e meio ou mais um pouco, com uso entre normal e intenso.

  8. #38
    Concordo com você, sendo que hoje o top de linha da LG no Brasil são G8S e G8X, preços 2799 e o X nem tem preço, então o raciocínio é ele chegar abaixo desses valores, porque ele não é top de linha considerando as configurações mencionadas na matéria acima, é um processador 765 ou 845 que foi top de linha em 2018, memória ram caiu para 6, lembrando que os concorrentes tops de linhas estão com 12 RAM. Acho que a LG patricar um preço intermediário e justo vai vender bem, se vier com preço mais caro do que G8, não faz sentido, ai é melhor comprar um G8 que é top de linha e mais barato.

  9. #39
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Lá fora (com SD765) tão falando que vai custar U$ 700 dolares. Absurdamente caro para um intermediário.

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Lá fora (com SD765) tão falando que vai custar U$ 700 dolares. Absurdamente caro para um intermediário.
    Na Coreia do Sul vai custar mais ainda.
    Mesmo preço que lançaram o G8.

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcelo_A_Rezende View Post
    Ele tem que chegar na faixa de 2200 reais aproximadamente, senão mata o LG G8 e fica longe do concorrente A71 em relação a preço que hoje está na faixa de 2200 reais.
    Quer por um preço menor do que no exterior?

  12. #42
    [QUOTE=Lenhador;2259154] eu não quero nada, estou comentando se ele vier mais caro que G8 não faz sentido. Em outros países ele tem tecnologia 5G. Aqui estão cogitando fazer configurações menores do G8 e cobrar mais caro. Não faz sentido.

  13. #43
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Defasado onde?
    No processador de 2018 que fatalmente estará incompatível com muitas coisas do Android 11, que sempre é projetado em conjunto...mas tudo bem LG é uma porcaria que não atualiza se quer uma versão de Android.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    No processador de 2018 que fatalmente estará incompatível com muitas coisas do Android 11, que sempre é projetado em conjunto...mas tudo bem LG é uma porcaria que não atualiza se quer uma versão de Android.
    hsauhsauhsuhasuhsauhasuhasuhsuahsu Só rindo pra passar bem essa quarentena

  15. #45
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Agora virou loucura... processador de S9... longe de ser ruim, mas estamos em 2020 né LG? Como quer se reerguer assim?
    É um celular intermediário, com chip de top de linha. Melhor que muitos intermediários com Chips mais recentes... Em que esse chip vai ficar devendo ? Se falar de atualização, é relativo, pq a LG só não vai atualizar ele se não quiser. Se até o Pixel 2 XL com Snapdragon 835 vai atualizar pro Android 11....

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Apesar do SD845 ainda ser melhor que qualquer chip intermediário atual, faria mais sentido usar logo o SD855, até mesmo pelo preço cobrado nesse aparelho.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    No processador de 2018 que fatalmente estará incompatível com muitas coisas do Android 11, que sempre é projetado em conjunto...mas tudo bem LG é uma porcaria que não atualiza se quer uma versão de Android.
    Kkkk De onde você tirou essa desinformação do SD845 ser incompatível com o Android 11???? Quanta asneira!!!! Tanto que os Oneplus 6 e 6T são totalmente possível receber o Android 11, esses modelos usam o SD845.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Achei interessante, o preço do valor do processador novo intermediário, é com o antigo top de linha de 2 anos atrás devem ser parecidos e obviamente o 845 tem uma ótima performance ainda.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by halvarenga View Post
    Apesar do SD845 ainda ser melhor que qualquer chip intermediário atual, faria mais sentido usar logo o SD855, até mesmo pelo preço cobrado nesse aparelho.
    Acho q o caso seria manter um bom desempenho (até maior q o 765) sem comprometer a questão preço. Vindo com 855 eles teriam q aumentar ainda mais o valor em relação ao 845.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Lá fora (com SD765) tão falando que vai custar U$ 700 dolares. Absurdamente caro para um intermediário.
    Segundo a reportagem, a versão com SD845 pode custar até 20% menos em relação a SD765... Com o passar dos meses pode ser q fique palatavel. Vamos ver...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Eu compraria se eu não tivesse um LG G7. Talvez ainda compre. Vamos ver o preço e o AnTuTu

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    No processador de 2018 que fatalmente estará incompatível com muitas coisas do Android 11, que sempre é projetado em conjunto...mas tudo bem LG é uma porcaria que não atualiza se quer uma versão de Android.
    Oi? Kakakakaka incompatível com Android 11? Mds kkkkkk cada asneira q se lê por aí

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Eu sabia que a LG ia falar esse telefone e a galera ainda me criticou kkkkk
    Onde que tirar um Soc intermediário por um top é capar?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Eu compraria se eu não tivesse um LG G7. Talvez ainda compre. Vamos ver o preço e o AnTuTu
    SD845 c/ 8gb d me ram e a otimização da LG ? Bate os 350k, fácil...

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by RobLeoCS View Post
    SD845 c/ 8gb d me ram e a otimização da LG ? Bate os 350k, fácil...
    Verdade, mas aí n compensaria pq meu G7 bate 310 mil, se vier no nível do Zenfone 5Z (400 mil +/-) minha compra é garantida. Telona Oled ainda...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Achei interessante, o preço do valor do processador novo intermediário, é com o antigo top de linha de 2 anos atrás devem ser parecidos e obviamente o 845 tem uma ótima performance ainda.
    O Snap 845 é mto mais forte que o 765G mn, nem se compara. Esse Velvet vai vir brabo, basicamente um topo de linha.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Oi? Kakakakaka incompatível com Android 11? Mds kkkkkk cada asneira q se lê por aí
    Se tivesse um campo de piores comentários do site, esse facilmente estaria no topo. shauhsauhsuasshusahuashuas
    Last edited by luiz_donizeti; 06-10-2020 at 11:31 AM.

  28. #58
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Onde que tirar um Soc intermediário por um top é capar?
    Era top em 2018

  29. #59
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    É um celular intermediário, com chip de top de linha. Melhor que muitos intermediários com Chips mais recentes... Em que esse chip vai ficar devendo ? Se falar de atualização, é relativo, pq a LG só não vai atualizar ele se não quiser. Se até o Pixel 2 XL com Snapdragon 835 vai atualizar pro Android 11....
    Top de linha em 2018

  30. #60
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Kkkkkk então vc acha melhor um soc intermédia atual a um soc TOP de linha de 2 anos atrás???
    Snap 765G não é inferior ao 845 beberrão