LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,768

    Moto G8 Power Lite tem nome e cara de linha G, mas alma de E | Análise / Review

    A versão Lite do Moto G8 Power faz sentido ou a Motorola deveria tê-lo lançado como membro da linha E6? É isso que você confere em nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ele tem design e estrutura da linha E.
    Se realmente a duração da bateria for inferior ao G8 play não vale a pena pagar o valor absurdo q estão pedindo nele.

  3. #3
    Junior Member Melissa_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Affs nunca

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    O famoso perdido no baile.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu quase comprei esse, se tivesse comprado teria me arrependido, fui de mi A3.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Melissa_Moura View Post
    Affs nunca
    Aceita kk

  7. #7
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    A Motorola pegou praticamente o que sobrou dos celulares dela, e deu nisso

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Estava sendo vendido por um valor mais alto do que o irmão Moto G8 Power... Completamente sem noção. Se é um modelo "lite", deveria, no mínimo, ser mais barato do que seu modelo matriz. Está tudo bagunçado!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu quase comprei esse, se tivesse comprado teria me arrependido, fui de mi A3.
    Boa escolha.

  10. #10
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    É uma bagunça esses celulares da Motorola. Acho que eles pegam os restos das fábricas montam um aparelho e colocam um nome novo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Eu bem que pensei que esse G8 Lite deveria ser um E7... Pelo jeito eu estava certo... O novo E6 power? Ou plus com bateria grande? Não tem...Muita gente que um celular mais barato, apenas para acessar redes sociais, whatsapp, contatos, e gps, google maps, mas com uma bateria boa o bastante para aguentar o dia inteiro fora de casa... E eventualmente viajar no fds, e a bateria do celular durar de sexta a noite até segunda de manhã...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu quase comprei esse, se tivesse comprado teria me arrependido, fui de mi A3.
    Boa escolha mas francamente é outro patamar de preço...O Mi A3 é um celular baratex mais caro do que esse...Agora o preço dele devia ser 899 e não 1199 como estava...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Com quase o mesmo preço do G8 Power, quem compra isso?

  14. #14
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    Esse site é uma Piada, desqualifica o processador P35 só porque é da MediaTek!

    Só quem não nota a parcialidade do site na intenção de induzir o público a não adquirir o produto é porque ainda não analisou com afinco este comentário.

    O P35 faz mais de 100 mil pts no antutu e é melhor que o Snapdragon 450.

    Tem potência bastante pra rodar alguns jogos em gráficos não muito robusto.
    Mas porque é da Mediatek o processador, então vamos desqualificar o aparelho?
    O mesmo é de entrada e fabricado para um público mais humilde em termos aquisitivos.
    O site devia passar a informação sem da sua opinião pessoal sobre o produto.
    Nós leitores queremos informação e não opinião alheia pessoal de colunista! %uD83D%uDC4D
    Gpu desse PROCESSADOR é um lixo por isso.

    Ja os outros PROCESSADORES como p70 e hélio g90t eles elogiaram, tanto pelo desempenho, quando pelo consumo de bateria.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Deveria se Chamar Moto E6 Power. A autonomia foi muito prejudicada, creio eu que se fosse o mesmo processador do OneMacro, o Helio P70, ultrapassaria pelo menos o G8 power
    Last edited by liphesantos95; 06-10-2020 at 04:26 PM.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Elielson00x View Post
    Esse site é uma Piada, desqualifica o processador P35 só porque é da MediaTek!

    Só quem não nota a parcialidade do site na intenção de induzir o público a não adquirir o produto é porque ainda não analisou com afinco este comentário.

    O P35 faz mais de 100 mil pts no antutu e é melhor que o Snapdragon 450.

    Tem potência bastante pra rodar alguns jogos em gráficos não muito robusto.
    Mas porque é da Mediatek o processador, então vamos desqualificar o aparelho?
    O mesmo é de entrada e fabricado para um público mais humilde em termos aquisitivos.
    O site devia passar a informação sem da sua opinião pessoal sobre o produto.
    Nós leitores queremos informação e não opinião alheia pessoal de colunista! %uD83D%uDC4D
    Olha amiguinho,benchmarks não são de tudo importante, por exemplo, meu celular é o Galaxy A20,o moto G7 Play pontua mais, mas nem preciso te dizer qual é mais potente né? Eles maldizeram o processador porque de fato é ruim, muito gasto energético e calor pra obter desempenho de intermediário/entrada, hj pra um smartphone ser considerado bonzinho e intermediário, precisa ser um P70, um Snap 665, é outros equivalentes(Mais ou menos 150mil pontos no Antutu).

  17. #17
    Quote Originally Posted by liphesantos95 View Post
    Deveria se Chamar Moto E6 Power. A autonomia foi muito prejudicada, creio eu que se fosse o mesmo processador do OneMacro, o Helio P70, ultrapassaria pelo menos o G8 power
    Se colocasse como Moto E6 Power, não ia vender nem a metade do que vai vender como Moto G8 Power Lite.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    A Motorola pegou praticamente o que sobrou dos celulares dela, e deu nisso
    Não é a primeira, e não será a última vez em que ela fará isso.

  19. #19
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Com quase o mesmo preço do G8 Power, quem compra isso?
    A Motorola sabe (creio eu) que não é um smartphone que vai vender bem nos primeiros 3 meses.
    Aliás, qualquer lançamento está sendo assim.
    Nesses primeiros 3 meses, é pra pegar trouxa, mesmo, no bom e velho "vai que cola?".

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Se colocasse como Moto E6 Power, não ia vender nem a metade do que vai vender como Moto G8 Power Lite.
    %uD83E%uDD2D
    Ei, verdade... Pura jogada de marketing da Motorola/Lenovo.

  21. #21
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu quase comprei esse, se tivesse comprado teria me arrependido, fui de mi A3.
    Meu irmão comprou um Mi A3 em Fevereiro 128 GB por R$ 977 no Centro do Rio e não desgruda 1 Segundo dele e faz quase tudo. Hoje é difícil encontrar por R$ 1500. No valor G8/E6 Power Lite se for de LG K40s, K50s, G8 Play ou Galaxy A10s ou A20 são melhores custo x benefício e vem chegando os Redmi 9/9A para entrar na briga

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Cara, vc não pode falar que quem comprou o celular agora é trouxa, e sim em alguns lugares a uma diferença enorme de preço, então pfv pare amigo

  23. #23
    Quote Originally Posted by Zombie335 View Post
    Cara, vc não pode falar que quem comprou o celular agora é trouxa, e sim em alguns lugares a uma diferença enorme de preço, então pfv pare amigo
    Quem não pesquisa antes de comprar, quem compra no lançamento, e quem compra na primeira loja que vê ou na primeira sugestão do vendedor, esperto não é.

  24. #24
    Junior Member Vieira_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    32
    Isso e marketing minha gente, eles lançaram este aparelho que por sinal não e ruim, para vender todos da linha g, no caso o g8 power, pois logo vão lançar a linha g9,