LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 107
  1. #1

    Redmi Redmi 9 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Redmi 9, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    foca muito em câmera e outras coisas e entrega 3gb de ram.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    foca muito em câmera e outras coisas e entrega 3gb de ram.
    Tem versão com 4gb de ram

  4. #4
    Junior Member Heitorfreitas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Mano o processador desse celular é muito bom pq vcs deram 5.2

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    7.5 é muito pouco pra esse processador, tinha q ser 8.0

  6. #6
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    foca muito em câmera e outras coisas e entrega 3gb de ram.
    Tem versão 64/4 de ram

  7. #7
    Quote Originally Posted by Heitorfreitas View Post
    Mano o processador desse celular é muito bom pq vcs deram 5.2
    isso q tava me perguntando.. 5.2 e entregando um desempenho muito bom se comparado ao N8. Isso é preconceito? kkkkk olhaaaa

  8. #8
    Aqui diz que ele ta com miui 12 mas quando eu procuro a lista da muiu 12, eu não acho o redmi 9

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO DO MOMENTO NA VERSÃO 4GB E 64GB.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Em julho de 2020 (07/20) já pode ser encontrado na cerca de 1200 reais no Mercado Libvre, fora o frete, na versão de 4+64. Ativar opção "Melhores vendedores" no filtro de busca.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Ridículo ter colocado a nota de desempenho 5.2, vcs estão malucos, ajeitem isso ai

  12. #12
    Junior Member O45210's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Comprei o meu ontem, processador razoável/bom, cod só reconhece pra baixa qualidade gráfica, bateria aparente ser aquela velha questão, mídia tem consome mais que a média, tem 5020 Mah, mas é como se fosse os 4000 do note8, mas ainda tenho que usar mais dias para dar um veredito, câmera bem simples

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by O45210 View Post
    Comprei o meu ontem, processador razoável/bom, cod só reconhece pra baixa qualidade gráfica, bateria aparente ser aquela velha questão, mídia tem consome mais que a média, tem 5020 Mah, mas é como se fosse os 4000 do note8, mas ainda tenho que usar mais dias para dar um veredito, câmera bem simples
    quanto vc pagou, achei aq por 1150 reais em media

  14. #14
    Junior Member O45210's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by O45210 View Post
    Comprei o meu ontem, processador razoável/bom, cod só reconhece pra baixa qualidade gráfica, bateria aparente ser aquela velha questão, mídia tem consome mais que a média, tem 5020 Mah, mas é como se fosse os 4000 do note8, mas ainda tenho que usar mais dias para dar um veredito, câmera bem simples
    Tô usando a alguns dias, não dura muito não, mesmo no modo economia de bateria, então o redmi note 9 deve ser a mesma coisa pq tem um modelo que usa o média tem g85, que é a mesma merda do g80, talvez o que use o g90t, já que o g90t tem uma função de economia de de bateria melhor.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Na Ciss. Magazin. está por 1176 na versão 4 e 64.

  16. #16
    Comprei e estou achando o celular muito bom, problema é saída de som do bluetooth, no meu redmi airdots, o som sai muito baixo comparado ao meu antigo da Motorola. E quando gravo vídeos na câmera fica com Áudio fora de sincronia.

  17. #17
    Quando sairá a análise completa desse smartphone TudoCeluar.com?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Qual é melhor, Redmi 9 ou Redmi 8T?

  19. #19
    Junior Member O45210's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by O45210 View Post
    Tô usando a alguns dias, não dura muito não, mesmo no modo economia de bateria, então o redmi note 9 deve ser a mesma coisa pq tem um modelo que usa o média tem g85, que é a mesma merda do g80, talvez o que use o g90t, já que o g90t tem uma função de economia de de bateria melhor.
    Do nada o modo escuro, fica azulado, big na barra de navegação dos vídeos da galeria, nego falta chupar o pão da xiaomi, mas isso aqui não é lá essas coisas não, bem defasado

  20. #20
    Junior Member O45210's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by O45210 View Post
    Do nada o modo escuro, fica azulado, big na barra de navegação dos vídeos da galeria, nego falta chupar o pão da xiaomi, mas isso aqui não é lá essas coisas não, bem defasado
    Big*

  21. #21
    Junior Member O45210's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by O45210 View Post
    Do nada o modo escuro, fica azulado, big na barra de navegação dos vídeos da galeria, nego falta chupar o pão da xiaomi, mas isso aqui não é lá essas coisas não, bem defasado
    Bug**

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by O45210 View Post
    Do nada o modo escuro, fica azulado, big na barra de navegação dos vídeos da galeria, nego falta chupar o pão da xiaomi, mas isso aqui não é lá essas coisas não, bem defasado
    é um celular focado em custo beneficio, nenhuma empresa fica conhecida por lançar aparelhos de entrada, só fica conhecida pelo lançamento de top de linha... Por isso geral paga um pau pra xiaomi, de 2000 pra cima é só celular porreta pow... Esse redmi 9 aí, se não fosse pelo dólar, era pra tá custando de 700 a 800 reais, aí seria uma ótima opção...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Colt2020 View Post
    Qual é melhor, Redmi 9 ou Redmi 8T?
    Estava com o redmi 8t o redmi 9 e mais completo e tem um acabamento top cor verde e show

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    @tudocelular.com com a piada de sempre querer bota nota baixa nos novos Midiatek

  25. #25
    Junior Member Bruno_Miyagui's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    comprei ele faz uns 2 mêses e até agr to curtindo demais, varias funções, tela é ótima, jogos rodam muito bem, bateria dura um dia bem tranquilamente e não fica tão quente como alguns celulares da Sambung e Motorola e paguei na casa dos 1000 reais.

  26. #26
    Junior Member DJ_RMaya's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Não tem a versão 4/64 para comparativo... Lamentável...

  27. #27
    Junior Member DJ_RMaya's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    foca muito em câmera e outras coisas e entrega 3gb de ram.
    No site da fabricante nem existe essa versão 3/32.

    https://www.mi.com/br/redmi-9/specs/

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Ótimo celular pelo custo
    Last edited by Gabeni; 09-13-2020 at 05:59 PM.

  29. #29
    Junior Member Ikki_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabeni View Post
    Ótimo celular pelo custo
    Eu fui um dos que precisou de um smartphone novo durante a pandemia, dentre as opções no valor de 1200 ele realmente é a melhor, abaixo dele você tem os Redmi A (7a, 8a, 9a) que estão por 900 a 1000 reais e celulares de outras marcas que tem especificações bem mais fracas que a dele...

  30. #30

    site tendencioso como sempre, os vendidos hoje sao 68/4 por 1150, é o melhor custo benefício com certeza