LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31

    antes me baseava por aqui , agora nao da mais
    uma pena

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Comprei meu redmi 9 4/64gb ontem em uma loja do Boa dica, paguei 1090,00. Deu pra perceber que ele tem desempenho superior ao do Redmi note 8, porém perde em câmeras, único quesito que esse aparelho deixa a desejar mesmo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Colt2020 View Post
    Qual é melhor, Redmi 9 ou Redmi 8T?
    Redmi 9 em desempenho, note 8t em câmeras e construção.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Comprei o meu tá com 3 semanas e o que tenho a dizer e que ele e ótimo desempenho acima da média câmera nem tanto a tela e muito boa touch dele responde muito bem só a Miui Mesmo que tem uns bugs ali e aqui mais nada que atrapalhe no uso porém pra mim e o melhor custo benefício atualmente

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Agora eu fico e peidado com a nota do desempenho dele a onde que um Snap 450 e melhor que uma Mali G80? E outra nem a 665 bate a G80 isso aí e Marketing eles tem alguma rixa ou recebem algo pela Snadragon

  6. #36
    Como pode vcs dar nota baixa no desempenho, ele é mas rápido que o moto G9 play, vcs são uns paga pau pra Snapdragon.

  7. #37
    Tudocelular , coloca a versão de 64/4 e muda o custo benefício o Hardware e por favor muda tudo neh que isso .
    Essa foi a minha crítica

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tem certeza que só tem a opção de baixa qualidade gráfica no COD? Tem alguma coisa errada, tem celulares com uma configuração inferior e possui a opção da qualidade gráfica no médio.Do jeito que vc falou, o celular não presta pra nada.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Por que uma nota tão baixa em desempenho?

  10. #40
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Aproveitem o Xiaomi Redmi 9 4GB 64GB está por R$ 1248,90 na Amazon
    https://amzn.to/3cWiuNb

  11. #41
    Quote Originally Posted by fummon View Post
    Comprei meu redmi 9 4/64gb ontem em uma loja do Boa dica, paguei 1090,00. Deu pra perceber que ele tem desempenho superior ao do Redmi note 8, porém perde em câmeras, único quesito que esse aparelho deixa a desejar mesmo.
    vc está de brincadeira né fala que esse aparelho em desempenho e melhor que o redmi note 8 e pra acaba mesmo

  12. #42
    Quote Originally Posted by Denis_Gon_alves View Post
    Comprei e estou achando o celular muito bom, problema é saída de som do bluetooth, no meu redmi airdots, o som sai muito baixo comparado ao meu antigo da Motorola. E quando gravo vídeos na câmera fica com Áudio fora de sincronia.
    Tô com o mesmo problema. Áudio fora de sincronia do vídeo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    vc está de brincadeira né fala que esse aparelho em desempenho e melhor que o redmi note 8 e pra acaba mesmo
    Mas e melhor msn

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Davi0989 View Post
    Tem certeza que só tem a opção de baixa qualidade gráfica no COD? Tem alguma coisa errada, tem celulares com uma configuração inferior e possui a opção da qualidade gráfica no médio.Do jeito que vc falou, o celular não presta pra nada.
    O celular e bom, o processador e novo, n esta muito otimizado ainda. O note 8 ja teve isso e hj ta bem otimizado

  15. #45
    Quote Originally Posted by Davi0989 View Post
    Tem certeza que só tem a opção de baixa qualidade gráfica no COD? Tem alguma coisa errada, tem celulares com uma configuração inferior e possui a opção da qualidade gráfica no médio.Do jeito que vc falou, o celular não presta pra nada.
    Eu jogo COD com qualidade grafica média. roda super de boa, sem legs. O meu é o de 4g de ram

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o Redmi 9, jogo COD no gráfico médio com taxa de de quadros alta, e PUBG no HD com dos alto tbm, lisoooo

  17. #47
    Nossa que autonomia de bateria horrível! Esses 5020 mah de bateria não duram nada mesmo por causa do processador Mediatrek

  18. #48
    Na minha opinião, tem alguma coisa errada no Teste de Bateria do Redmi 9 feito pelo Tudocelular, pois outros canais elogiam a autonomia da bateria do aparelho, e mesmo com o processador MediaTek deveria render no mínimo umas 20 horas, levando em consideração que esse processador é novo e o sistema da Xiaomi é bem otimizado.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Mateus_nasciment View Post
    Na minha opinião, tem alguma coisa errada no Teste de Bateria do Redmi 9 feito pelo Tudocelular, pois outros canais elogiam a autonomia da bateria do aparelho, e mesmo com o processador MediaTek deveria render no mínimo umas 20 horas, levando em consideração que esse processador é novo e o sistema da Xiaomi é bem otimizado.
    eles colocaram a versao de 32 gb

  20. #50
    Quote Originally Posted by Chrystian_Jesus View Post
    Tudocelular , coloca a versão de 64/4 e muda o custo benefício o Hardware e por favor muda tudo neh que isso .
    Essa foi a minha crítica
    concordo

  21. #51
    Junior Member Ramon_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40

    Aproveitem o Xiaomi Redmi 9 4GB 64GB está por R$1.169,00 na Amazon
    https://redir.lomadee.com/v2/313b484aaf5

  22. #52
    Junior Member Amt1234's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    vc está de brincadeira né fala que esse aparelho em desempenho e melhor que o redmi note 8 e pra acaba mesmo
    Mano varios canais ja falaram que o redmi 9 é melhor em desempenho que o note 8 , ainda mais porque o processador do redmi 9 é o mediatek LG80 que é melhor que o Snapdragon 665 e falaram que o processador do LG80 se equipara até a o Snapdragon 710.

  23. #53
    Junior Member Amt1234's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Já vi varias pessoas elogiando o processador do redmi 9 o LG80 da mediatek , eu vi muitos testes de jogos e o celular aguenta os jogos muito bem . meu pai comprou um pra mim eu só estou esperando chegar mais pelo tanto de vídeo que ja vi dele sei que é um ótimo celular e que merecia uma nota melhor de desempenho e etc.

  24. #54
    Junior Member DL_Augusto_s's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    ele tem tecnologia OTG ?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Eu acho a bateria do Redmi 9 ótima, carrega fácil, dura bastante, a do meu celular durou 4 dias, acredito que seja uma das mais economicas. Não tenho queixas do aparelho.Até o momento me satisfaz bastante.

  26. #56
    Quote Originally Posted by DanMaia View Post
    Eu tenho o Redmi 9, jogo COD no gráfico médio com taxa de de quadros alta, e PUBG no HD com dos alto tbm, lisoooo
    Mas descarrega muito rapido?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Não, acho bem economico.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Alguém tem a versão de 4Gb de RAM? É possível expandir o armazenamento dessa versão com cartão de memória?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by martinsnataly28 View Post
    Alguém tem a versão de 4Gb de RAM? É possível expandir o armazenamento dessa versão com cartão de memória?
    Os 4 GB dele não é armazenamento para poder expandir

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carlos_Ferreira View Post
    Os 4 GB dele não é armazenamento para poder expandir
    Eu sei. Só estou perguntando se a versão de 4gb que tem 64 gb de memória tem espaço pra cartão de memória. Para expandir a de 64gb.
    Last edited by martinsnataly28; 12-04-2020 at 10:41 PM.