LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Junior Member Isaac_Arcanjo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Izahelena View Post
    Ele vem com uma película de VIDRO, certo? Ela é boa ou o recomendado é trocar?
    Não, é uma película de plástico pra evitar arranhões. Recomendo fortemente que troque por uma mais confiável, pois tenho um aqui que assim que caiu no chão ele trincou todo (E é dificil encontrar técnicos que troquem somente o vidro do display, normalmente tem que trocar tudo por um display paralelo).

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Estou com um problema no meu redmi 9, toda vez que eu mexo na tela ele toca uma música. Como faço para tirar esta música?

  3. #93
    Vale a pena comprar o redmi 9 3/32?? E que eu comprei um celular no Paraguai, e acabei deixando ele cair no chão e destruiu o display dele( não estou exagerando), e quero comprar um celular bom, gastando o mínimo possível, será que vale a pena??

  4. #94
    ... É TUDO QSE CHINÊS...ALGUNS MONTADOS AKI...MAS MUI RECLAMAÇÃO COM VENDEDORES CHINESES...PONDO PRODUTOS EM ESTOQUE E EMBROMAM. .ACABANDO ATÉ EM NÃO ENVIAR...DESCULPAS NÃO TINHA DESSA CÔR E OUTRA... ALÉM DE CERTOS DEFEITOS SOM E ÁUDIO.. ENTÃO CONVERSE BEM COM VENDEDOR...MUI RECLAMAÇÃO DA XIAOMI STORE...E OUTRA....VAI FZR ISSO PROS STATES ..ALEMANHA...INGLATERRA.... "NOSSA PAGA" ! ...além de um dólar altíssimo!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    Vale a pena comprar o redmi 9 3/32?? E que eu comprei um celular no Paraguai, e acabei deixando ele cair no chão e destruiu o display dele( não estou exagerando), e quero comprar um celular bom, gastando o mínimo possível, será que vale a pena??
    não

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    7
    Comprei já faz um mes, paguei la pelos 1000 reais.È um otimo celular, tem um desempenho bem top,a camera dele é média, a bateria dura bastante e carrega consideravelmente rapido com o carregador que vem na caixinha e até agora nao apresentou problemas.Só a miui mesmo que é bugada, mas nada que nao atrapalha muito nao

  7. #97
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Marvin_RB View Post
    teu cu. Samsung/lg são CHENESAS, ANALfaBETO
    SAMSUNG É SUL COREANA.

  8. #98
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Clerizaldo_Silva View Post
    Como pode vcs dar nota baixa no desempenho, ele é mas rápido que o moto G9 play, vcs são uns paga pau pra Snapdragon.
    A VERDADE INCOMODA? VOCÊS PENSAM QUE ESSES XINGLING LA DO PAÍS DA DITADURA SÃO O SUPERMAN NÉ? KKKKKKKK

  9. #99
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    BANDO DE DEMENTES NOS COMENTÁRIOS PQP POR ISSO ESSA REPUBLIQUETA É UMA PIADA.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    alguém já usou o celular para óculos VR?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    Vale a pena comprar o redmi 9 3/32?? E que eu comprei um celular no Paraguai, e acabei deixando ele cair no chão e destruiu o display dele( não estou exagerando), e quero comprar um celular bom, gastando o mínimo possível, será que vale a pena??
    Por menos de 900, vale

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Peguei a versão 4/64 com NFC por 920, valeu a pena?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JoVC View Post
    Site ridículo, como põe a nota de desempenho deste celular baixa, se ele tem até mais potência que o chipset do A51.
    É pq eles colocaram o desempenho da versão 3/32

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Sim, muito!

  15. #105
    Junior Member Robson_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    BANDO DE DEMENTES NOS COMENTÁRIOS PQP POR ISSO ESSA REPUBLIQUETA É UMA PIADA.
    Lambe meu cu

  16. #106
    Vale a pena troca honor 8x por um redmi 9 64gb?

  17. #107
    Junior Member Rock_Marciano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Essa versão com o valor bem mais em conta vendida na Amazon é o Redmi 9 Índia, muito cuidado na hora da compra pois o Redmi 9 India é apenas um Redmi 9c renomeado pra enganar trouxa, muito inferior em todos os aspectos ao Redmi 9 convencional.