LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Melhor comprar só Bravia então.

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Melhor comprar só Bravia então.
    que é caro e não estrega o que cobram

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    se for esperar essa mudança teremos essa limitação por pelo menos mais uns 5-7 anos

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    que é caro e não estrega o que cobram
    Que, entrega, a LG que tem imagem inferior usando as mesmas telas?
    A samsung que só presta se for 4K ou 8K?


  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Melhor comprar só Bravia então.
    Ok sonysta

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Aí que graças chata do caralho só pensa em fps e 4k, Meu deus
    Tu vai jogar ou vai ficar olhando fps e contando pixels?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Aí que graças chata do caralho só pensa em fps e 4k, Meu deus
    Tu vai jogar ou vai ficar olhando fps e contando pixels?
    Geração***

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Geração***
    Povo quer ver uma pedrinha grudada na lama na bota do soldado, o número de série gravado no revólver e as veias no pescoço do adversário.


    Kkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    que é caro e não estrega o que cobram
    Foi mal, ms o ps4 na bravia q é a q eu tenho fica mto mais fluida nela a minha TV do quarto q é uma Samsung 4k. TV faz diferença sim.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Aí que graças chata do caralho só pensa em fps e 4k, Meu deus
    Tu vai jogar ou vai ficar olhando fps e contando pixels?
    Kkkkk vdd
    Confesso que eu particularmente vejo mais relevância no framerate que na resolução. É lindo de ver o que essas últimas gerações tem trazido em termos de capacidade gráfica. Mas não adiante nada se certos jogos ficam drogando frame toda hora, uma baita instabilidade só que em 4k.
    1080p a 60fps sem decolar um grande, poxa, num jogo bem acabado, tá super legal (pelo menos pra mim né)

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Kkkkk vdd
    Confesso que eu particularmente vejo mais relevância no framerate que na resolução. É lindo de ver o que essas últimas gerações tem trazido em termos de capacidade gráfica. Mas não adiante nada se certos jogos ficam drogando frame toda hora, uma baita instabilidade só que em 4k.
    1080p a 60fps sem decolar um grande, poxa, num jogo bem acabado, tá super legal (pelo menos pra mim né)
    Dropando Frame*
    Dropar um frame**

  13. #13
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Desculpa ridícula, se tiver potencia para rodar a 60fps que rode. O produto tem que ser feito não só para a maioria
    Agora se estão com medo de virar uma fornalha é outra coisa. Já temos 30fps nessa geração...

  14. #14
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    sensato e nada demais, e super nomalm, alias o xbox vai fazer o mesmo, mesmo pq os desenvolvedores tb fazem o memso jogo para ele, e claro que o ps5 tanto qddo o xbox tem capacidade de sobra para 4k, eu adorei pq eu nao tenho tv 4k e nem pretendo ter uma tao cedo, mais quero o ps5 memso assim, pra mim uma otima noticia...

  15. #15
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    De boa, quem fica atrás de números são os fanáticos de uma caixa ai...acaba não utilizando 1/3 do prometido e os mongolóides igual papagaio falando de números na internet.
    Tenho certeza que virá no PS5 belas imagens, boa jogabilidade, e bons JOGOS (algo que na concorrência é bem limitado).
    Last edited by Oriscletes_; 06-10-2020 at 01:22 PM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Pra mim essa desculpa não cola, eles poderiam disponibilizar tanto o 30FPS quanto os 60FPS, espero que os desenvolvedores façam isso.
    Last edited by JuanCarlosM1; 06-10-2020 at 01:50 PM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    Desculpa ridícula, se tiver potencia para rodar a 60fps que rode. O produto tem que ser feito não só para a maioria
    Agora se estão com medo de virar uma fornalha é outra coisa. Já temos 30fps nessa geração...
    com um hardware desses que os cara vão usar 60fps é ridículo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Aí que graças chata do caralho só pensa em fps e 4k, Meu deus
    Tu vai jogar ou vai ficar olhando fps e contando pixels?
    vc fala isso mas a taxa de quadros é a coisa mais importante para a grande maioria de jogos multiplayers, que na prática são o grande público alvo de qualquer plataforma. e outar como disse em outro comentario, com esse hardware novo anunciado, rodar jogos em 60fps é ridículo... resolução minima deveria ser 2k

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    De boa, quem fica atrás de números são os fanáticos de uma caixa ai...acaba não utilizando 1/3 do prometido e os mongolóides igual papagaio falando de números na internet.
    Tenho certeza que virá no PS5 belas imagens, boa jogabilidade, e bons JOGOS (algo que na concorrência é bem limitado).
    Choro de viúva o seu. Se não importasse não teríamos novas tecnologias. Volta para o Atari, então. Xbox é o que tem de melhor e fim de papo. E agradeça por isso. Pra quem é jogador, gosta de jogar, ambas as plataformas oferecem jogos de qualidade, mas, no Xbox a qualidade é superior em tudo. Negar isso hoje é simplesmente ser fanboyola de amrca. Sempre tive PS, nem por isso vou morrer usando PS. Hoje estou no Xbox e só alegria em tudo e com qualidade muito superior em tudo, rede, serviços, preços, hardware, software e jogos. Como 95 % das pessoas são como eu, jogadores de multi, escolher Xbox é dar valor ao suado dinheiro. E sem mi-mi-mi

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Desculpa sim. Jogar a limitção somente nas TVs? Sério? Mi-mi-mi de viúva.

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    De boa, quem fica atrás de números são os fanáticos de uma caixa ai...acaba não utilizando 1/3 do prometido e os mongolóides igual papagaio falando de números na internet.
    Tenho certeza que virá no PS5 belas imagens, boa jogabilidade, e bons JOGOS (algo que na concorrência é bem limitado).
    Chora viúva

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    vc fala isso mas a taxa de quadros é a coisa mais importante para a grande maioria de jogos multiplayers, que na prática são o grande público alvo de qualquer plataforma. e outar como disse em outro comentario, com esse hardware novo anunciado, rodar jogos em 60fps é ridículo... resolução minima deveria ser 2k
    A taxa de quadros é mais importante? Kk
    Jogabilidade, história e construção que se lasquem né?

  23. #23
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A taxa de quadros é mais importante? Kk
    Jogabilidade, história e construção que se lasquem né?
    O car esquece dos GTA da vida, não é multi, Assasins não é mult, e dezenas de jogos que vendem muito não são multiplayer, TV 4K que roda no mínimo 60fps não é tão barato, aque que devem deixar a taxa de variável msm, o vídeo game ajusta sozinho

  24. #24
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ok sonysta
    Mais um dos melhores modelos de TV 4k 120hz a preço não tão absurdo era da Sony, tanto que é o melhor modelo mid range vide Rtings, era o melhor faz tudo.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Foi mal, ms o ps4 na bravia q é a q eu tenho fica mto mais fluida nela a minha TV do quarto q é uma Samsung 4k. TV faz diferença sim.
    Cara tem que ver qual tv vc tá comparando, Sony e Samsung tem tv de básica a avançada, não compare marcas apenas e sim modelos, uma Samsung a ser comparada seria a qled q80r muito top, ou as novas q80r, não vá falando de coisas que não conheça pra desinformar ainda mais a galera.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A taxa de quadros é mais importante? Kk
    Jogabilidade, história e construção que se lasquem né?
    o burrao, o que adianta tu ter um jogo com uma construção fudida mas rodar com 20fps e tu n conseguir jogar?

  27. #27
    Junior Member Julio_Grigolo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Choro de viúva o seu. Se não importasse não teríamos novas tecnologias. Volta para o Atari, então. Xbox é o que tem de melhor e fim de papo. E agradeça por isso. Pra quem é jogador, gosta de jogar, ambas as plataformas oferecem jogos de qualidade, mas, no Xbox a qualidade é superior em tudo. Negar isso hoje é simplesmente ser fanboyola de amrca. Sempre tive PS, nem por isso vou morrer usando PS. Hoje estou no Xbox e só alegria em tudo e com qualidade muito superior em tudo, rede, serviços, preços, hardware, software e jogos. Como 95 % das pessoas são como eu, jogadores de multi, escolher Xbox é dar valor ao suado dinheiro. E sem mi-mi-mi
    Quais jogos, sem mimi

  28. #28
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Choro de viúva o seu. Se não importasse não teríamos novas tecnologias. Volta para o Atari, então. Xbox é o que tem de melhor e fim de papo. E agradeça por isso. Pra quem é jogador, gosta de jogar, ambas as plataformas oferecem jogos de qualidade, mas, no Xbox a qualidade é superior em tudo. Negar isso hoje é simplesmente ser fanboyola de amrca. Sempre tive PS, nem por isso vou morrer usando PS. Hoje estou no Xbox e só alegria em tudo e com qualidade muito superior em tudo, rede, serviços, preços, hardware, software e jogos. Como 95 % das pessoas são como eu, jogadores de multi, escolher Xbox é dar valor ao suado dinheiro. E sem mi-mi-mi
    Desculpe, mas não é superior em tudo. Nessa geração, a Sony deu uma surra na Microsoft na questão de jogos exclusivos. Agora, em questão de preço e serviços, aí concordo contigo, a Microsoft reina com o Game Pass e a Live.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Engraçado que a concorrencia consegue sem nenhum problema.... :v
    Isso mostra que o problema é a Sony, e não as TVs

  30. #30
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Choro de viúva o seu. Se não importasse não teríamos novas tecnologias. Volta para o Atari, então. Xbox é o que tem de melhor e fim de papo. E agradeça por isso. Pra quem é jogador, gosta de jogar, ambas as plataformas oferecem jogos de qualidade, mas, no Xbox a qualidade é superior em tudo. Negar isso hoje é simplesmente ser fanboyola de amrca. Sempre tive PS, nem por isso vou morrer usando PS. Hoje estou no Xbox e só alegria em tudo e com qualidade muito superior em tudo, rede, serviços, preços, hardware, software e jogos. Como 95 % das pessoas são como eu, jogadores de multi, escolher Xbox é dar valor ao suado dinheiro. E sem mi-mi-mi
    Além de ter começado mal (xone x ps4 fat) que fez uma baita diferença nessa geração, o xbox só perde em exclusivos mesmo.