LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 123
  1. #91
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    %uD83D%uDC4D bateria! %uD83D%uDC4E mediatek, Android 9, tela TFT preço alto para celular de entrada LG só boa em tvs,mq/lavar,celular não tem jeito só lança lixo.
    A questão não é o chip e sim quem o usa, tem marcas por aí com SD bom mas mal utilizados, a Sony sempre usou MT no passado e sempre foi boa, a LG com MTs de entrada faz melhor q a Samsung com o Exynos e por aí vai

  2. #92
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    LG= viver de passado.

  3. #93
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Infelizmente não tem como pagar 1.299 reais em Android 9.0 lançado no meio deste ano. Piora ainda mais pagar 1.899 reais. Sacanagem LG
    Até o Galaxy A01 já está com o Android 10, sendo que não estava fazendo mais do que a obrigação, por ser um aparelho de 2020.
    Além de que ele ainda deve receber o Android 11, enquanto os da LG nem ela sabe se vai conseguir entregar o Android 10, já que nem no G7 ThinQ brasileiro essa atualização está garantida.

  4. #94
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Bom mesmo é o LG velvet todo bonitão, tomara que o LG G9 seja parecido com o velvet com snap 875 e ip68 com certeza se tornaria uma opção minha de compra. Esses celulares sendo lançados com traseiras a lá apple ta uma merda, amo samsung mas esses S20 estão com as traseiras não tão bonitas não ta com cara de samsung, xiaomi mi 10 pro ta legal tbm, ta com designe próprio mas não tem ip68 e eu curto isso nos smart, principalmente se for top de linha, mas por enquanto fico com meu s9 que ainda supre minhas necessidades.
    O Velvet, pelo número do modelo, é o G9.
    Na verdade, é o G9s.

  5. #95
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Só está faltando melhorar esse suporte em atualização para a LG, voltar a ter destaque no mercado, porque esses aparelhos ficaram bonitos e com boa especificação, e aguardar o preço cair é claro.
    LG e atualização nunca deram certo na mesma frase.
    E o pessoal também não cobra.
    Tem SAC da empresa. Tem as redes sociais dela. E cadê o pessoal de cobrar?!

  6. #96
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A LG estava indo bem com o Android mais puro, levemente modificado.
    A LG UX nunca chegou nem perto de ser assim.
    Você está confundindo com o Prime II, K4 Novo, K4 Lite, K8 Novo e K8+, que não vem com a LG UX.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Estranho 32Gb instalar apps e já encher. Tenho um Galaxy A20 e quando instalo os mais comuns sobra uns 10. Com certeza 64 seria o ideal, mas pelo meu de 32, acho que tem algum backup restaurado seu que tá devorando armazenamento. No meu o sistema ocupa uns 10Gb e o pior que vi era o moto X4 ocupando 16Gb ecom 32 de armaz. mas mesmo assim não e comum encher só com app.
    Só o android 9 atualizado, sem nada instalado, já ocupa 14gb dos 32gb, sobram 18gb para os apps.. Tenho apps de 2 bancos, 2 cartões, identidade digital, token, carteira de motorista, apps de duas escolas diferentes dos filhos, e claro redes sociais, e isso gastou 16gb, e por fim eu faço backup integral do whatsapp no google drive com videos e fotos de viagens compartilhadas em mensagens e um monte de videos e prints de tela com instruções de trabalho que prefiro ter à mão no histórico desses grupos, só esse backup tinha 16gb.. Simplesmente nem consegui restaurar o backup do whatsapp porque não cabia na memória interna... Sendo que cabia tudo isso no meu celular antigo com 16+64 uns 78gb formatados... Mas mesmo usando o whatsapp sem restaurar o backup, zerado, sem nada, sobraram só 4gb livres... Iria lotar rapidamente. E não ia ter como expandir.. Inservível.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Estranho 32Gb instalar apps e já encher. Tenho um Galaxy A20 e quando instalo os mais comuns sobra uns 10. Com certeza 64 seria o ideal, mas pelo meu de 32, acho que tem algum backup restaurado seu que tá devorando armazenamento. No meu o sistema ocupa uns 10Gb e o pior que vi era o moto X4 ocupando 16Gb ecom 32 de armaz. mas mesmo assim não e comum encher só com app.
    Creio que mesmo 64gb seria pouco...O ideal seria o novo lg k61s que já vem com 128gb de memória mas ele custa simplesmente, o dobro, se esse era em conta por 899, o outro custa 1699... Eu acho difícil lotar os 128gb por enquanto mas aí caímos na questão de ser outra faixa de preço, e por esse preço, se acha coisa melhor, e que ainda aceita expanstão pra 2tera...

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    Cara, isso é limitação do Android. O google bloqueou essa opção de expansão via cartão por dar muito problema. Não tem por quê culpar a LG por isso.
    Não dá problema nenhum nos motorolas em que usei.Na verdade nunca deu problema nem no LG X Power da própria LG.O que dá problema é cartão sd ruim...

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Bloqueou não, a Samsung também não permite essa função.
    A samsung também bloqueia... Aliás, ela libera nos top de linha né?Isso é pra obrigar vc a trocar de celular se a memória lotar.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Se vc é o tipo de cara que gosta de usar o celular como HD, então junta uma grana boa e compra um S10 de 256 GB, seja feliz. Não reclame de certas coisas que não for feitas pra você, cara. Vc pega um K50, um aparelho de entrada e fica reclamando das limitações dele?
    Ps: só pra vc saber, existem aparelhos com mais de 500GB no mercado.%uD83D%uDE18
    Minha cara não tou afim de pagar 2 mil reais ou mais num celular...Um de mil já serve, desde que não tenha essa palhaçada do fabricante, eu só preciso de bateria, e memória, as câmeras e outras frescuras eu dispenso. É como comprar um carro de entrada que na propaganda tem lugar pra 5 ocupantes e porta malas, mas aí a fábrica bloqueou o motor do carro e se eu colocar os 5 ocupantes e encher o porta malas aí o carro não anda...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Já tá caindo kkkkk, olha o K61 a 1700 já
    o K61 é o único que me serve pois tem 128gb e até lotar já tá na hora de trocar.. mas.. dá pra comprar dois k51 com essa grana.. é um roubo...

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    LG= viver de passado.
    O q cê quiz dizer com isso?

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by tiagosilvamsn View Post
    1.899 no k61 com tela TFT sério isso !! TFT e pior que ips LCD, eu tive ele é uma marca muito boa mas ultimamente a divisão moblie tá querendo virar uma Kodak .
    Mano essa matéria ta errada até pq se ñ me engano nos hands on eles falam IPS

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Jsof69940 View Post
    O Helio P35 é a nível do Snapdragon 625 pra 632
    Mano se o meu p22 do k40s bate de frente com o 625 pq esse ai q é superior bate de frente com o 652, nada ver, se não me engano, o p23 é do 630 e o p35 é do 636 à 652

  16. #106
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    O q cê quiz dizer com isso?
    O que eu escrevi .

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    Minha cara não tou afim de pagar 2 mil reais ou mais num celular...Um de mil já serve, desde que não tenha essa palhaçada do fabricante, eu só preciso de bateria, e memória, as câmeras e outras frescuras eu dispenso. É como comprar um carro de entrada que na propaganda tem lugar pra 5 ocupantes e porta malas, mas aí a fábrica bloqueou o motor do carro e se eu colocar os 5 ocupantes e encher o porta malas aí o carro não anda...
    Eu acho q vc ta de mimimi.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O que eu escrevi .
    whata hell

  19. #109
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    G7 Power tem tela de 6.2, eu tenho um, e os pixels só ficam evidentes em apps bem específicos, não atrapalha em nada
    O meu g7 play não, várias vezes que eu dou uma virada no Cell eu vejo os pixels

  20. #110
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    Totalmente decepcionado com essa marca...Tenho um lg x power em fim de vida útil... Comprei por ser barato e ter uma ótima bateria de 4000mah que durava 2 dias longe do carregador, útil pra quem fica o dia inteiro fora e não gosta de ficar o tempo todo procurando uma tomada...Eu passei raiva com esse lg x power quando a memória lotou. Tinha só 16GB o que era razoável pra época mas aí vem atualizações de android e atualizações do whatsapp e etc e etc e eis que 16 gb não cabia nem o sistema. Morreu, fim de vida...Mas era android 6 e daria pra formatar o cartão como memória interna.. SQN...Foi lá, comprei um cartão sd classe 10 de 64GB e.. Surpresa.A lg retirou essa opção do android! Por sorte descobri que usando o adb na linha de comando pelo cabo usb no pc dava pra setar o force adoptable e formatar...Beleza, deu 80gb de memória interna, e salvou o telefone de ir pro lixo...Mas agora ele tá velho, cansado, tela quebrada, bateria fraca, ainda tem memória livre.Eis que comprei um lg k50s e adivinha? Mesmo problema! A LG não desiste de sacanear os clientes? Mas com 32 gb só de memória mal coube o android e os apps.. Já lotou de primeira... Não dava. Imprestável um celular sem memória.. Fui lá botar o cartão sd de 64 nele de novo e.. Agora a LG se superou. Bloqueou até a linha de comando pelo adb.não tem jeito de expandir a memória interna. Acho um desperdício tanto material, tela, bateria, bem construído, bom de usar, jogado no lixo por não ter memória...Agora esse k51s tem 64gb? beleza, daria pra usar, por agora, mas não dou 1 ou 2 anos pra estar com a memória lotada de novo e aposto que não vai ter como expandir..Eu que não compro essa bomba relógio de novo... Jogar dinheiro fora.
    Vc compra um intermediário de entrada e quer exigir tanto da marca. Rrs
    Pesquise antes de comprar. Eu pesquei e tenho o LG G7 n tenho o q reclamar.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    Só o android 9 atualizado, sem nada instalado, já ocupa 14gb dos 32gb, sobram 18gb para os apps.. Tenho apps de 2 bancos, 2 cartões, identidade digital, token, carteira de motorista, apps de duas escolas diferentes dos filhos, e claro redes sociais, e isso gastou 16gb, e por fim eu faço backup integral do whatsapp no google drive com videos e fotos de viagens compartilhadas em mensagens e um monte de videos e prints de tela com instruções de trabalho que prefiro ter à mão no histórico desses grupos, só esse backup tinha 16gb.. Simplesmente nem consegui restaurar o backup do whatsapp porque não cabia na memória interna... Sendo que cabia tudo isso no meu celular antigo com 16+64 uns 78gb formatados... Mas mesmo usando o whatsapp sem restaurar o backup, zerado, sem nada, sobraram só 4gb livres... Iria lotar rapidamente. E não ia ter como expandir.. Inservível.
    Parece que meu uso exige bem menos armaz. que o seu msm. 64Gb da uma aliviada boa, pois não é apenas 2x armazenamento que sobra, pois 14Gb impacta bem mais no espaço livre em um de 32Gb. Se consumir esses 14Gb em um de 64, sobra 50Gb, daí é 18Gb contra 50Gb. É sempre bem vindo mais espaço, mas é como vc disse, já começa a ficar salgado. Se nem 64Gb tá suprindo, o jeito é apelar para nuvem ou pegar um mais caro, mas concordo com seu comentário abaixo, smartphone tá ficando abusivo os preços. Observando o restante dos eletrônicos do nosso dia a dia, percebe-se a discrepância do aumento do preço de smartphones. Já tive top de linha em um passado distante, hj até intermediário tô achando abusivo.
    Last edited by marcosvroselli; 06-12-2020 at 02:36 PM.

  22. #112
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Linha G morreu
    não a linha G não morreu continua. A linha G vende muito bem la fora

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Que desserviço essa matéria. No meio da notícia diz: "Nas conexões eles são todos muito parecidos, contando com GPS e Bluetooth 5.0, mas sem NFC. No WiFi, apenas o K61 é dual band.". Já nas especificações de cada um aparelho, logo abaixo, consta que todos os aparelhos possuem NFC. Isso é confuso. Tem ou não tem? Isso pode levar erroneamente leitores a comprar o aparelho achando que tem essa tecnologia, quando na verdade alguns dos modelos podem não ter. Vocês podem corrigir, por favor?

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Estranho 32Gb instalar apps e já encher. Tenho um Galaxy A20 e quando instalo os mais comuns sobra uns 10. Com certeza 64 seria o ideal, mas pelo meu de 32, acho que tem algum backup restaurado seu que tá devorando armazenamento. No meu o sistema ocupa uns 10Gb e o pior que vi era o moto X4 ocupando 16Gb ecom 32 de armaz. mas mesmo assim não e comum encher só com app.
    Pois é! O meu S7 Edge tem 32GB de armazenamento, tenho 104 aplicativos instalados e tenho livre 12GB. Normalmente faço a limpeza de cache dos aplicativos, passo as fotos e vídeos da câmera, Twitter, downloads e Whatsapp para o cartão de memória, nunca fico com aviso de memória cheia.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    Não dá problema nenhum nos motorolas em que usei.Na verdade nunca deu problema nem no LG X Power da própria LG.O que dá problema é cartão sd ruim...
    Dá problema sim, até porque nem todas as pessoas tem conhecimento dos cartões micro SD de classe 10 UHS-3 com qualidades de leitura e escrita superiores. Alguns querem expandir a memória interna com um cartão classe 4 e querem desempenho, aplicativos abrindo imediatamente. Óbvio que isso não acontece. O cartão pode queimar até, por ser submetido a tanto estresse, sendo que um cartão classe 4 não consegue lidar bem com tanta leitura e escrita. Ou seja: muita gente reclamando dizendo que não funciona, dizendo que perdeu os dados pq confiou nessa tecnologia, entre outros lenga lengas. eles tiraram essa opção pra se resguardarem mesmo.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    A samsung também bloqueia... Aliás, ela libera nos top de linha né?Isso é pra obrigar vc a trocar de celular se a memória lotar.
    Essa opção foi implementada a partir do Android Marshmallow. Porém, o meu aparelho é o S7 Edge (não é mais top top de linha), está com o Android Oreo 8.0 e nunca me apareceu essa opção de expandir a memória.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Mias um lixo, deveria valer de 500 bolsos isso
    Primeiro vc deveria aprender a escrever. Depois vc volta aqui pra opinar

  28. #118
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O que eu escrevi .
    Kkkkk

  29. #119
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O que eu escrevi .
    Kkkkk

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by tiagosilvamsn View Post
    1.899 no k61 com tela TFT sério isso !! TFT e pior que ips LCD, eu tive ele é uma marca muito boa mas ultimamente a divisão moblie tá querendo virar uma Kodak .
    Todo LCD IPS é TFT.