LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 123
  1. #61
    Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    1.899 no k61 com tela TFT sério isso !! TFT e pior que ips LCD, eu tive ele é uma marca muito boa mas ultimamente a divisão moblie tá querendo virar uma Kodak .

  2. #62
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by tiagosilvamsn View Post
    1.899 no k61 com tela TFT sério isso !! TFT e pior que ips LCD, eu tive ele é uma marca muito boa mas ultimamente a divisão moblie tá querendo virar uma Kodak .
    Se for da própria LG, eu até chego a pensar que tem uma ótima qualidade...

  3. #63
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    %uD83D%uDC4D bateria! %uD83D%uDC4E mediatek, Android 9, tela TFT preço alto para celular de entrada LG só boa em tvs,mq/lavar,celular não tem jeito só lança lixo.
    Morten, saian don seun caixãoun, nén... Faz que a Mediatek evoluiu na qualidade dos seus chips.

  4. #64
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Né? O que adianta telas enormes e com bordas grandes, fora o processador medíocre. Hélio p22. E hélio p35 por 1900R$? Quem é o louco que vai pagar caro pra travar em Free Fire
    Kkkkk esse joguinho roda até em J5 rsrsrss

  5. #65
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Ela era muito ruim antigamente, tinha problemas de aquecimento e tal
    Qualquer processador de 28 nanômetros vai ter problemas de aquecimento.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Rapaz comentei semana passada a respeito de um aparelho com contrução em plástico na casa de quase 3000 reais do disse que no mercado por esse preço tem opções melhor , virou baixaria o pessoal me chingando aff.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Rapaz comentei semana passada a respeito de um aparelho com contrução em plástico na casa de quase 3000 reais so disse que no mercado por esse preço tenha opções melhor pronto, virou baixaria.

  8. #68
    Junior Member Felipenortce's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    24
    ..........
    Last edited by Felipenortce; 06-11-2020 at 02:35 AM.

  9. #69
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Bom mesmo é o LG velvet todo bonitão, tomara que o LG G9 seja parecido com o velvet com snap 875 e ip68 com certeza se tornaria uma opção minha de compra. Esses celulares sendo lançados com traseiras a lá apple ta uma merda, amo samsung mas esses S20 estão com as traseiras não tão bonitas não ta com cara de samsung, xiaomi mi 10 pro ta legal tbm, ta com designe próprio mas não tem ip68 e eu curto isso nos smart, principalmente se for top de linha, mas por enquanto fico com meu s9 que ainda supre minhas necessidades.
    Linha G morreu

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Totalmente decepcionado com essa marca...Tenho um lg x power em fim de vida útil... Comprei por ser barato e ter uma ótima bateria de 4000mah que durava 2 dias longe do carregador, útil pra quem fica o dia inteiro fora e não gosta de ficar o tempo todo procurando uma tomada...Eu passei raiva com esse lg x power quando a memória lotou. Tinha só 16GB o que era razoável pra época mas aí vem atualizações de android e atualizações do whatsapp e etc e etc e eis que 16 gb não cabia nem o sistema. Morreu, fim de vida...Mas era android 6 e daria pra formatar o cartão como memória interna.. SQN...Foi lá, comprei um cartão sd classe 10 de 64GB e.. Surpresa.A lg retirou essa opção do android! Por sorte descobri que usando o adb na linha de comando pelo cabo usb no pc dava pra setar o force adoptable e formatar...Beleza, deu 80gb de memória interna, e salvou o telefone de ir pro lixo...Mas agora ele tá velho, cansado, tela quebrada, bateria fraca, ainda tem memória livre.Eis que comprei um lg k50s e adivinha? Mesmo problema! A LG não desiste de sacanear os clientes? Mas com 32 gb só de memória mal coube o android e os apps.. Já lotou de primeira... Não dava. Imprestável um celular sem memória.. Fui lá botar o cartão sd de 64 nele de novo e.. Agora a LG se superou. Bloqueou até a linha de comando pelo adb.não tem jeito de expandir a memória interna. Acho um desperdício tanto material, tela, bateria, bem construído, bom de usar, jogado no lixo por não ter memória...Agora esse k51s tem 64gb? beleza, daria pra usar, por agora, mas não dou 1 ou 2 anos pra estar com a memória lotada de novo e aposto que não vai ter como expandir..Eu que não compro essa bomba relógio de novo... Jogar dinheiro fora.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    A LG está evoluindo muito, ressurgindo das cinzas, torço pra que recuperem mercado, quanto mais concorrência melhor, pena que o consumidor brasileiro no quesito tecnologia é muito leigo e pouco interessado em se aprofundar, um exemplo é o k40s que é superior ao A10s da Samsung jo entanto perde feio nas vendas, pura ignorância de quem opta pelo a10s, se pesquisar e se aprofundar minimamente paga menos por mais....
    não está.. capam funções básicas do android como formatar cartão sd pra expandir a memória interna.. e vendem celular com pouca memória de modo que logo logo estará lotado e a única opção será jogar o lotado fora e comprar um novo...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Daqui a 3 meses ta com custo benefício melhor que qualquer outro celular. A mesma coisa aconteceu com o K50s e K40s
    comprei um k50s e devolvi.. mal reinstalei meus apps e voltei backups os míseros 32gb de memória já eram.. imagina as futuras atualizações? não ia rolar... fui formatar o cartão sd como memória interna... coisa disponível desde o android 6.. mas a lg não permite..não permite nem pela linha de comando adb.. de jeito nenhum.. lixo

  13. #73
    Membro Ethos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Maranhão
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Né? O que adianta telas enormes e com bordas grandes, fora o processador medíocre. Hélio p22. E hélio p35 por 1900R$? Quem é o louco que vai pagar caro pra travar em Free Fire
    Se travar até em Free Fire, pqp viu. Isso roda até em uma torradeira.

  14. #74
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Amazon deixou escapar que PS5 2TB é 600 euros.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by FranklinCardoso View Post
    Ainda hj tem muita gente com preconceito com Media Tek. Esse P35 tem uns reviews bem positivos. Os MexiaTek ainda só pecam em Processamento de imagem. Mas eu torço pra que isso mude e a concorrência aumente.
    O Helio P35 é a nível do Snapdragon 625 pra 632

  16. #76
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    Totalmente decepcionado com essa marca...Tenho um lg x power em fim de vida útil... Comprei por ser barato e ter uma ótima bateria de 4000mah que durava 2 dias longe do carregador, útil pra quem fica o dia inteiro fora e não gosta de ficar o tempo todo procurando uma tomada...Eu passei raiva com esse lg x power quando a memória lotou. Tinha só 16GB o que era razoável pra época mas aí vem atualizações de android e atualizações do whatsapp e etc e etc e eis que 16 gb não cabia nem o sistema. Morreu, fim de vida...Mas era android 6 e daria pra formatar o cartão como memória interna.. SQN...Foi lá, comprei um cartão sd classe 10 de 64GB e.. Surpresa.A lg retirou essa opção do android! Por sorte descobri que usando o adb na linha de comando pelo cabo usb no pc dava pra setar o force adoptable e formatar...Beleza, deu 80gb de memória interna, e salvou o telefone de ir pro lixo...Mas agora ele tá velho, cansado, tela quebrada, bateria fraca, ainda tem memória livre.Eis que comprei um lg k50s e adivinha? Mesmo problema! A LG não desiste de sacanear os clientes? Mas com 32 gb só de memória mal coube o android e os apps.. Já lotou de primeira... Não dava. Imprestável um celular sem memória.. Fui lá botar o cartão sd de 64 nele de novo e.. Agora a LG se superou. Bloqueou até a linha de comando pelo adb.não tem jeito de expandir a memória interna. Acho um desperdício tanto material, tela, bateria, bem construído, bom de usar, jogado no lixo por não ter memória...Agora esse k51s tem 64gb? beleza, daria pra usar, por agora, mas não dou 1 ou 2 anos pra estar com a memória lotada de novo e aposto que não vai ter como expandir..Eu que não compro essa bomba relógio de novo... Jogar dinheiro fora.
    Se vc é o tipo de cara que gosta de usar o celular como HD, então junta uma grana boa e compra um S10 de 256 GB, seja feliz. Não reclame de certas coisas que não for feitas pra você, cara. Vc pega um K50, um aparelho de entrada e fica reclamando das limitações dele?
    Ps: só pra vc saber, existem aparelhos com mais de 500GB no mercado.%uD83D%uDE18

  17. #77
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Amazon deixou escapar que PS5 2TB é 600 euros.
    Qual Amazon?

  18. #78
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Amazon deixou escapar que PS5 2TB é 600 euros.
    Até que não estão muito caro.

  19. #79
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Se vc é o tipo de cara que gosta de usar o celular como HD, então junta uma grana boa e compra um S10 de 256 GB, seja feliz. Não reclame de certas coisas que não for feitas pra você, cara. Vc pega um K50, um aparelho de entrada e fica reclamando das limitações dele?
    Ps: só pra vc saber, existem aparelhos com mais de 500GB no mercado.%uD83D%uDE18
    Eu concordo com o vickrongo, essa é uma configuração que vem no Android e as fabricantes retiram pra obrigar o consumidor básico e intermediário comprar a versão mais cara do aparelho, isso é e acabaram sim

  20. #80
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    não está.. capam funções básicas do android como formatar cartão sd pra expandir a memória interna.. e vendem celular com pouca memória de modo que logo logo estará lotado e a única opção será jogar o lotado fora e comprar um novo...
    Concordo contigo cara, a Motorola não retirou essa função %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  21. #81
    Membro Senior Willyamm's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Linha G morreu
    Sério? Não sabia disso , a linha G era boa

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    Totalmente decepcionado com essa marca...Tenho um lg x power em fim de vida útil... Comprei por ser barato e ter uma ótima bateria de 4000mah que durava 2 dias longe do carregador, útil pra quem fica o dia inteiro fora e não gosta de ficar o tempo todo procurando uma tomada...Eu passei raiva com esse lg x power quando a memória lotou. Tinha só 16GB o que era razoável pra época mas aí vem atualizações de android e atualizações do whatsapp e etc e etc e eis que 16 gb não cabia nem o sistema. Morreu, fim de vida...Mas era android 6 e daria pra formatar o cartão como memória interna.. SQN...Foi lá, comprei um cartão sd classe 10 de 64GB e.. Surpresa.A lg retirou essa opção do android! Por sorte descobri que usando o adb na linha de comando pelo cabo usb no pc dava pra setar o force adoptable e formatar...Beleza, deu 80gb de memória interna, e salvou o telefone de ir pro lixo...Mas agora ele tá velho, cansado, tela quebrada, bateria fraca, ainda tem memória livre.Eis que comprei um lg k50s e adivinha? Mesmo problema! A LG não desiste de sacanear os clientes? Mas com 32 gb só de memória mal coube o android e os apps.. Já lotou de primeira... Não dava. Imprestável um celular sem memória.. Fui lá botar o cartão sd de 64 nele de novo e.. Agora a LG se superou. Bloqueou até a linha de comando pelo adb.não tem jeito de expandir a memória interna. Acho um desperdício tanto material, tela, bateria, bem construído, bom de usar, jogado no lixo por não ter memória...Agora esse k51s tem 64gb? beleza, daria pra usar, por agora, mas não dou 1 ou 2 anos pra estar com a memória lotada de novo e aposto que não vai ter como expandir..Eu que não compro essa bomba relógio de novo... Jogar dinheiro fora.
    Cara, isso é limitação do Android. O google bloqueou essa opção de expansão via cartão por dar muito problema. Não tem por quê culpar a LG por isso.

  23. #83
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    Cara, isso é limitação do Android. O google bloqueou essa opção de expansão via cartão por dar muito problema. Não tem por quê culpar a LG por isso.
    Bloqueou não, a Samsung também não permite essa função.

  24. #84
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    Qual Amazon?
    Inglaterra

  25. #85
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Amazon deixou escapar que PS5 2TB é 600 euros.
    600 libras

  26. #86
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Amazon deixou escapar que PS5 2TB é 600 euros.
    Tá caro pro mercado mundial

  27. #87
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    Cara, isso é limitação do Android. O google bloqueou essa opção de expansão via cartão por dar muito problema. Não tem por quê culpar a LG por isso.
    Google nativamente permite esta opção,porém a LG é Samsung bloqueia essa opção

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    36
    LG e MediaTek surpreendendo em 2020

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    Totalmente decepcionado com essa marca...Tenho um lg x power em fim de vida útil... Comprei por ser barato e ter uma ótima bateria de 4000mah que durava 2 dias longe do carregador, útil pra quem fica o dia inteiro fora e não gosta de ficar o tempo todo procurando uma tomada...Eu passei raiva com esse lg x power quando a memória lotou. Tinha só 16GB o que era razoável pra época mas aí vem atualizações de android e atualizações do whatsapp e etc e etc e eis que 16 gb não cabia nem o sistema. Morreu, fim de vida...Mas era android 6 e daria pra formatar o cartão como memória interna.. SQN...Foi lá, comprei um cartão sd classe 10 de 64GB e.. Surpresa.A lg retirou essa opção do android! Por sorte descobri que usando o adb na linha de comando pelo cabo usb no pc dava pra setar o force adoptable e formatar...Beleza, deu 80gb de memória interna, e salvou o telefone de ir pro lixo...Mas agora ele tá velho, cansado, tela quebrada, bateria fraca, ainda tem memória livre.Eis que comprei um lg k50s e adivinha? Mesmo problema! A LG não desiste de sacanear os clientes? Mas com 32 gb só de memória mal coube o android e os apps.. Já lotou de primeira... Não dava. Imprestável um celular sem memória.. Fui lá botar o cartão sd de 64 nele de novo e.. Agora a LG se superou. Bloqueou até a linha de comando pelo adb.não tem jeito de expandir a memória interna. Acho um desperdício tanto material, tela, bateria, bem construído, bom de usar, jogado no lixo por não ter memória...Agora esse k51s tem 64gb? beleza, daria pra usar, por agora, mas não dou 1 ou 2 anos pra estar com a memória lotada de novo e aposto que não vai ter como expandir..Eu que não compro essa bomba relógio de novo... Jogar dinheiro fora.
    Estranho 32Gb instalar apps e já encher. Tenho um Galaxy A20 e quando instalo os mais comuns sobra uns 10. Com certeza 64 seria o ideal, mas pelo meu de 32, acho que tem algum backup restaurado seu que tá devorando armazenamento. No meu o sistema ocupa uns 10Gb e o pior que vi era o moto X4 ocupando 16Gb ecom 32 de armaz. mas mesmo assim não e comum encher só com app.

  30. #90
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by tiagosilvamsn View Post
    1.899 no k61 com tela TFT sério isso !! TFT e pior que ips LCD, eu tive ele é uma marca muito boa mas ultimamente a divisão moblie tá querendo virar uma Kodak .
    Vcs são no mínimo loucos, pq a única coisa q a LG faz como nenhuma outra é tela