LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Go Huawei!
    Go China!
    Vai lá Huawei e conquista logo tudo!
    Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk soltou a franga, quase morri de rir

  2. #32
    Junior Member LFFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Puts, aparelho caro desses não pode ter um som esterio?
    Exatamente pelo nicho que ele quer atingir...como mencionado na matéria, teve de abdicar de espaço para câmera periscópica. Querendo ou não é um espaço limitado...não dá para agregar tudo perfeito ali. O foco dele não é sim, fato

  3. #33
    Junior Member LFFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pagando mais de mil euros, som estéreo é o mínimo .
    Você pode abdicar de câmeras top e ter o som aterro, de um jeito ou de outro falta algo...por isso para ter "tudo", o nível do conjunto se torna mediano. É um perfil que agrada alguns

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    81
    Falante de cel só serve pra ouvir notificação mesmo então isso é irrelevante, celular nenhum nunca terá som com um mínimo de grave, vão sempre ser puro agudo então independente se for estéreo ou mono não são o ideal pra música nem hoje e nem nunca. Aliás poupem o ouvido alheio de sua poluição sonora, usem fone.

  5. #35
    Quote Originally Posted by samuel_130 View Post
    Falante de cel só serve pra ouvir notificação mesmo então isso é irrelevante, celular nenhum nunca terá som com um mínimo de grave, vão sempre ser puro agudo então independente se for estéreo ou mono não são o ideal pra música nem hoje e nem nunca. Aliás poupem o ouvido alheio de sua poluição sonora, usem fone.
    Não fale o que não sabe Men, seu uso não é igual o de todos... Só concordo com a questão dos fones em ambientes externos...
    No dia que vc ouvir ou consumir mídia num aparelho stereo descente e num Huawei vc verá a diferença, tive um P30 Pro e o som é uma carniça, principalmente daquele autofalante debaixo da tela, é horrível, frequentemente me via tento que atender em viva voz...
    Agora tenho um oneplus 7 pro, ter som stereo foi um dos fatores por escolher ele, aparelho é um espetáculo para consumir mídia, principalmente por conta da tela e o som stereo é a cereja do bolo...Claro que guardada as devidas proporções, não vá querer comparar com um home da B&O né... Grave, tem sim, mas como falei guardada as devidas proporções, frequentemente me vejo fazendo atividades do dia a dia e ouvindo música com ele...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    As fabricantes ainda inventam de colocar esse speaker por vibração.

  7. #37
    Junior Member Wagner_Thais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Lamentável a opinião única e exclusiva, pois existe um comitê para julgar isso DxOMark
    Então fale sobre o p40 pro Plus superou o s20 ultra.
    P40 pro Plus com câmera de 50 e 40 mega pixels ainda assim ganha de uma câmera de 108mpx do s20 ultra pois o zoon optico é digital vão além.
    Deixem de mimim huawei é a melhor empresa de celular do mundo e deu

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by samuel_130 View Post
    Falante de cel só serve pra ouvir notificação mesmo então isso é irrelevante, celular nenhum nunca terá som com um mínimo de grave, vão sempre ser puro agudo então independente se for estéreo ou mono não são o ideal pra música nem hoje e nem nunca. Aliás poupem o ouvido alheio de sua poluição sonora, usem fone.
    Graças a Deus alguém com um argumento lógico.
    O que eu fico de cara, é que o pessoal mete o pau no p40 por não ganhar uma boa nota no som, e não presta e esquece que ele ganhou em todos os outros pontos.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    O melhor é dizerem com toda convicção que o DXO Mark serve pra alguma opinião sendo que eles só avaliam smartphones no Modo Automático e que vem de fábrica mal se dando o trabalho de mexer nas configurações...
    A pior vergonha de todos os tempos sem falar que por causa de tantas "tramoias" nesses sites que só fazem publicidade pra quem paga mais como também os Benchimark, Genkbenk entre outros...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Não fale o que não sabe Men, seu uso não é igual o de todos... Só concordo com a questão dos fones em ambientes externos...
    No dia que vc ouvir ou consumir mídia num aparelho stereo descente e num Huawei vc verá a diferença, tive um P30 Pro e o som é uma carniça, principalmente daquele autofalante debaixo da tela, é horrível, frequentemente me via tento que atender em viva voz...
    Agora tenho um oneplus 7 pro, ter som stereo foi um dos fatores por escolher ele, aparelho é um espetáculo para consumir mídia, principalmente por conta da tela e o som stereo é a cereja do bolo...Claro que guardada as devidas proporções, não vá querer comparar com um home da B&O né... Grave, tem sim, mas como falei guardada as devidas proporções, frequentemente me vejo fazendo atividades do dia a dia e ouvindo música com ele...
    Kara, então o seu tava com problemas, por que o meu até quem fica do lado escuta.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    Kara, então o seu tava com problemas, por que o meu até quem fica do lado escuta.
    Do auto falante de chamadas? Duvido... Atende num local barulhento para tu ver se escuta alguma coisa...

  12. #42
    Junior Member Lineker_Stein's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    O melhor é dizerem com toda convicção que o DXO Mark serve pra alguma opinião sendo que eles só avaliam smartphones no Modo Automático e que vem de fábrica mal se dando o trabalho de mexer nas configurações...
    A pior vergonha de todos os tempos sem falar que por causa de tantas "tramoias" nesses sites que só fazem publicidade pra quem paga mais como também os Benchimark, Genkbenk entre outros...
    Melhor dizer com convicção de que são confiáveis apenas quando aprovam o aparelho pretendido como primeiro. Caso contrário são péssimos, só aceita que essa é a forma mais justa. Afinal não são todos os usuários que sabem configurar uma câmera logo vão usar o PADRÃO DE CONFIGURAÇÃO.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Maxr3 View Post
    Kara, então o seu tava com problemas, por que o meu até quem fica do lado escuta.
    O cara deve ter problema de audição só pode. Ex usuário de Oneplus 5T e agora com um huawei p30 pro posso garantir só perder em quesito de facilidade ao usuário que a oneplus tem. Exemplo o slide lateral para silenciar coisas simples mais que faz falta quando vc não tem mais um oneplus. Áudio, bateria, câmera tudo otimo no meu p30 pro.

  14. #44
    Junior Member Shi_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Kkkkkkkk regredindo. Ainda mais agora sem Google apps, ladeira abaixo igual suas ações....
    Sem Google fica inviável.