LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Playstation 5: todos os jogos anunciados para a próxima geração do console

    Confira o trailer e principais informações a respeito dos lançamentos realizados para o console PlayStation 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não tem free cell.

    %uD83D%uDE30

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Sempre fico animado com uma nova geração, mas sendo bem sincero, não me empolgou muito. Esperava gráficos melhores (ou pelo menos mais efeitos). Se botassem o logo do PS4 PRO na maioria dos trailers, não ficaria surpreso.
    Claro, o remake de Demon Souls, o Project Athia e o Rachet and Clank me deixaram animados, além, claro, do Horizon Forbidden West. Me parecem next gen.
    Vou esperar um pouco mais. Analisar com calma (pq dinheiro não tá fácil de conseguir) e só assim decidir qual comprar.
    Estou ansioso com o evento do XSX em julho.
    O console da Microsoft tem muito potencial e o game pass é muito atrativo, sem falar no conforto do controle.
    Esperar pra ver.
    E que venham mais jogos.



  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    PS5 vai valer a pena daqui 2-3 anos, quando o preço tiver estabilizado e o catálogo de jogos estiver mais interessante.

  5. #5
    Junior Member RonaldoGodoy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Sempre fico animado com uma nova geração, mas sendo bem sincero, não me empolgou muito. Esperava gráficos melhores (ou pelo menos mais efeitos). Se botassem o logo do PS4 PRO na maioria dos trailers, não ficaria surpreso.
    Claro, o remake de Demon Souls, o Project Athia e o Rachet and Clank me deixaram animados, além, claro, do Horizon Forbidden West. Me parecem next gen.
    Vou esperar um pouco mais. Analisar com calma (pq dinheiro não tá fácil de conseguir) e só assim decidir qual comprar.
    Estou ansioso com o evento do XSX em julho.
    O console da Microsoft tem muito potencial e o game pass é muito atrativo, sem falar no conforto do controle.
    Esperar pra ver.
    E que venham mais jogos.
    Faltou um god of war pra dar uma animada

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Ultimamente tempo esperado algum tempo para comprar (pra preço melhorar), quando penso sai/anunciam nova versão, daí espero mais um tempo, saí nova rsrsrsrs, parei no PS3 (apesar de quase não jogava por falta de tempo)

  7. #7
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Sempre fico animado com uma nova geração, mas sendo bem sincero, não me empolgou muito. Esperava gráficos melhores (ou pelo menos mais efeitos). Se botassem o logo do PS4 PRO na maioria dos trailers, não ficaria surpreso.
    Claro, o remake de Demon Souls, o Project Athia e o Rachet and Clank me deixaram animados, além, claro, do Horizon Forbidden West. Me parecem next gen.
    Vou esperar um pouco mais. Analisar com calma (pq dinheiro não tá fácil de conseguir) e só assim decidir qual comprar.
    Estou ansioso com o evento do XSX em julho.
    O console da Microsoft tem muito potencial e o game pass é muito atrativo, sem falar no conforto do controle.
    Esperar pra ver.
    E que venham mais jogos.
    cara vc precisa mesmo e de um oculista, tem alguns jogos indies q rodariam ate no celular, mais horizon, gran turismo, rachet e clank, pragmata e outros o pro nao roda nem fudendo, um hardware novo nao e so visual, e desempenho, efeitos varios de som, luz, particulas e etc. e tb nao e vendo video do youtube q tu ira perceber a #...

  8. #8
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by RonaldoGodoy View Post
    Faltou um god of war pra dar uma animada
    pra mim horizon foi o jogo da apresentacao, god of war vira em outros videos mais pra frente

  9. #9
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Sempre fico animado com uma nova geração, mas sendo bem sincero, não me empolgou muito. Esperava gráficos melhores (ou pelo menos mais efeitos). Se botassem o logo do PS4 PRO na maioria dos trailers, não ficaria surpreso.
    Claro, o remake de Demon Souls, o Project Athia e o Rachet and Clank me deixaram animados, além, claro, do Horizon Forbidden West. Me parecem next gen.
    Vou esperar um pouco mais. Analisar com calma (pq dinheiro não tá fácil de conseguir) e só assim decidir qual comprar.
    Estou ansioso com o evento do XSX em julho.
    O console da Microsoft tem muito potencial e o game pass é muito atrativo, sem falar no conforto do controle.
    Esperar pra ver.
    E que venham mais jogos.
    isso ai, desculpa nao tinha lido todo o seu comentario

  10. #10
    Junior Member Israel_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    PS5 vai valer a pena daqui 2-3 anos, quando o preço tiver estabilizado e o catálogo de jogos estiver mais interessante.
    Isso mesmo e separar lançarem a versão slim e aguardar os problema que vai aparecer nessa versão fat

  11. #11
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Alexandre_Cass View Post
    cara vc precisa mesmo e de um oculista, tem alguns jogos indies q rodariam ate no celular, mais horizon, gran turismo, rachet e clank, pragmata e outros o pro nao roda nem fudendo, um hardware novo nao e so visual, e desempenho, efeitos varios de som, luz, particulas e etc. e tb nao e vendo video do youtube q tu ira perceber a #...
    Diferenças?
    Grandes merdas...
    Parece até comparação de GTA5 do PS4 e PS3...
    Só um tapinha nos gráficos e geral fica tudo babando sendo que "inovação" mesmo NADA...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Sempre fico animado com uma nova geração, mas sendo bem sincero, não me empolgou muito. Esperava gráficos melhores (ou pelo menos mais efeitos). Se botassem o logo do PS4 PRO na maioria dos trailers, não ficaria surpreso.
    Claro, o remake de Demon Souls, o Project Athia e o Rachet and Clank me deixaram animados, além, claro, do Horizon Forbidden West. Me parecem next gen.
    Vou esperar um pouco mais. Analisar com calma (pq dinheiro não tá fácil de conseguir) e só assim decidir qual comprar.
    Estou ansioso com o evento do XSX em julho.
    O console da Microsoft tem muito potencial e o game pass é muito atrativo, sem falar no conforto do controle.
    Esperar pra ver.
    E que venham mais jogos.
    Concordo em partes, ms não temos pra onde correr se quisermos manter o padrão console visto que console nunca teve gráficos de PC pq o objetivo era outro, porém essa geração entregando 4k a 60fps já deixa mto próximo disso fazendo com que mtas pessoas de pc possam migrar para os consoles, os jogos que mais estou ansioso dessa lista são Spider Man, Horizon, Athia e o que mais me surpreendeu o Kena.

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Amei demais aquele gameplay do gran turismo 7,principalmente com certas referências ao Gran turismo 4

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Diferenças?
    Grandes merdas...
    Parece até comparação de GTA5 do PS4 e PS3...
    Só um tapinha nos gráficos e geral fica tudo babando sendo que "inovação" mesmo NADA...
    GTA 5 no PS5 foi ridículo kkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Israel_Angelo View Post
    Isso mesmo e separar lançarem a versão slim e aguardar os problema que vai aparecer nessa versão fat
    Sim, sempre vale a pena esperar a versão slim, a fat sempre chega com problemas kk

  16. #16
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Gran turismo só parece nova geração na catsines no gameplay tá mesma coisa dos gráficos de hoje praticamente jogos de corrida tá osso evoluir o gráfico pois já estão a beira da perfeiçao

  17. #17
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Catálogo batata.

  18. #18
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Esperava um Killzone e um jogo de esportes para câmera ,

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    hum...
    A apresentação o xsx vão falar do gta6%uD83D%uDE11%uD83D%uDE11

  20. #20
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Spider-Man: Miles Morales não é um novo jogo, tá mais para um dlc...

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    Spider-Man: Miles Morales não é um novo jogo, tá mais para um dlc...
    ,

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não tem free cell.

    %uD83D%uDE30
    ?

  23. #23
    Junior Member Rafael_Raider's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Gran turismo só parece nova geração na catsines no gameplay tá mesma coisa dos gráficos de hoje praticamente jogos de corrida tá osso evoluir o gráfico pois já estão a beira da perfeiçao
    Eu notei mais detalhes nos cenários, mais partículas na pista tipo pedaços de veículos. Tem que ver em 4k tbm, se não parece mais do mesmo...

  24. #24
    Junior Member Rafael_Raider's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    GTA 5 no PS5 foi ridículo kkkk
    kkkk jogo do PS3

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não tem free cell.

    %uD83D%uDE30
    Falou tudo! Inadmissível uma coisa dessa, nem vou mais comprar o consoel.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Sem Free Fire? Passo...
    (ironia)