LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,601

    Protótipo do Nokia 9 PureView vaza mostrando leitor de impressões digitais na traseira

    Modelo com design não lançado revela que HMD Global pretendia incluir um leitor de digitais na traseira do top de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Eu tenho Samsung note 9 e leito dele e atrás é ficar em um lugar quais legal podia se mais em baixo para ficar longe da câmera mas o pessoal é burru nisso não pensar que nosso dedo pode chega na lenda da câmera e fica Rui de pois tira foto

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    128
    Gosto do leitor de digital na tela mas também gosto muito daqueles que ficam na lateral

  4. #4
    No meu j7 prime 2 o botão de leitor de digital fica no botão home... Acho muito prático e rápido.

  5. #5
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Pomposo View Post
    No meu j7 prime 2 o botão de leitor de digital fica no botão home... Acho muito prático e rápido.
    Eu tinha um G4 plus e adorava o leitor na frente. Atualmente tenho um g7 Power e é atrás, não acho ruim mas prefiro já frente, pq dá pra fazer mais funções e usar sobre a mesa

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    leitor digital atras é o melhor

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Arthur8486 View Post
    Gosto do leitor de digital na tela mas também gosto muito daqueles que ficam na lateral
    prefiro nas costas do aparelho, meu g9 play, tem uma funcao que permite descer a barra de controles rapidos e de notificacão com o sensor.

    e digital na tela, encarece o custo do concerto se vc precisar um dia trocar a tela

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    prefiro nas costas do aparelho, meu g9 play, tem uma funcao que permite descer a barra de controles rapidos e de notificacão com o sensor.

    e digital na tela, encarece o custo do concerto se vc precisar um dia trocar a tela
    Leitor biométrico na lateral também permite isso. Já vi que o Galaxy S10e tem gestos.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    tripofobia agradece

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Eu tenho Samsung note 9 e leito dele e atrás é ficar em um lugar quais legal podia se mais em baixo para ficar longe da câmera mas o pessoal é burru nisso não pensar que nosso dedo pode chega na lenda da câmera e fica Rui de pois tira foto
    ele esta doente (leito)

  11. #11
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Leitor sob a tela é uma otima opção...em breve teremos smartphones que usam a biometria em qualquer parte da tela.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Para mim, o que ele tem de esquisito tem de atrativo. Teria um facilmente, se pudesse.
    Mas não ponho muita fé que virá para o Brasil.