LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Andryanws View Post
    Nessas horas eu sou telaplanista.
    Melhor comentário kkk

  2. #62
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Amém! Só falta voltar as bordas e acabar com esse furo na tela, e também tirar esse cook top da traseira.
    Por mim pode manter tudo contanto que tirem o cooktop da traseira.

  3. #63
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Enquanto a concorrência tá fazendo bordas cascatas, a Samsung tá removendo, uma pena, adoro as bordas curvas. Odiava até o dia eu eu comprei o meu primeiro celular com elas, um S8 Plus e me apaixonei, mais pela estética do que pela usabilidade. Sobre toques acidentais e reflexos, nunca nem vi
    A proposta do Note é diferente da S. Usar a S Pen com tela curva é estressante. Melhor o Note sem, e S com.

  4. #64
    Tela curva é bonita. E só. Não traz nenhuma vantagem real. Pelo contrário, só traz desvantagens. E em um smartphone que vai ser usado com uma caneta, aí mesmo é que ela não faz nenhum sentido.

  5. #65
    Junior Member Iscphotoart's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Pode ser bonito as telas curvas, mais prefiro as planas, são menos problematicas, telas curvas São bastante frageis.

  6. #66
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    Hummm, como havia confirmado anteriormente... Realmente tiraram a tela curva!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Mustapha_Cairo View Post
    Com ou sem tela curva, o fato é que os produtos da Samsung são lixos, refugos tecnológicos - quebram facilmente e tem a pior assistência técnica do mercado. Já tive e não recomendo para ninguém.
    Eu tenho um Note 10 e reforço isso... a assistência e péssima... meu antigo S8 foi um.inferno para reparar.. só com uma ação repararam.. so comprei um Note 10 pq paguei 1800,00 pelo meu plano...

  8. #68
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Eu tenho um Note 10 e reforço isso... a assistência e péssima... meu antigo S8 foi um.inferno para reparar.. só com uma ação repararam.. so comprei um Note 10 pq paguei 1800,00 pelo meu plano...
    Das vezes que precisei de uma assistência técnica da Samsung, fui muito bem atendido e peguei meu aparelho de volta, em no máximo, 7 dias corridos. Só uma vez, que meu Note 2 tinha um vício estético, com dois meses, eu tive que acionar o Procon para trocarem a carcaça. Fora isso, muito de boa. Isso não depende só da Samsung, mas sim da assistência. Eu sempre procuro saber sobre a assistência antes de ir até ela.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    57
    essa parada de toque acidental nunca tive no note 9, até pq se eu deslizar o dedo na borda da tela não acontece nada

  10. #70
    Junior Member Lucimara_Luci's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    A desvantagem da tela curva, é q não tem capa realmente eficaz e se riscar ferrou!

  11. #71
    Junior Member Lucimara_Luci's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Protetor de tela eu quis dizer. A desvantagem da tela curva, é q não há um protetor realmente eficaz

  12. #72
    Junior Member Sandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Mustapha_Cairo View Post
    Com ou sem tela curva, o fato é que os produtos da Samsung são lixos, refugos tecnológicos - quebram facilmente e tem a pior assistência técnica do mercado. Já tive e não recomendo para ninguém.
    Provavelmente vc comprou um j1 mini e esperava uma experiência de um note 10 plus.
    Ou pior se vc estiver o comparando com a experiência de um outro celular mais caro, como um iPhone

  13. #73
    Junior Member Marceloleo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    e pelo jeito vai vir com aquele famoso "Cooktop de quatro bocas"...

  14. #74
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Andryanws View Post
    Nessas horas eu sou telaplanista.
    kkkkkkkk

  15. #75
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Marceloleo View Post
    e pelo jeito vai vir com aquele famoso "Cooktop de quatro bocas"...
    Ah nossa! Como vc é engraçado! Parabéns!

  16. #76
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Alguem sensato.
    Parabéns.
    Uma pena mesmo.
    Leitor de ires era perfeito.
    Tela curva com funções edege fara falta.
    So quem nao sabe usar reclama.
    kkkkkkkk foda-se ...

  17. #77
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Danilo-Lima View Post
    essa parada de toque acidental nunca tive no note 9, até pq se eu deslizar o dedo na borda da tela não acontece nada
    Não sei se isso de fato não ocorre no GN9, mas no NG10 ocorre sim... Ainda mais ao usar a S-Pen no canto da tela, é muito ruim, pois ela chega a perder o toutch em uma determinada parte da curva da tela !

  18. #78
    Quote Originally Posted by Mustapha_Cairo View Post
    Com ou sem tela curva, o fato é que os produtos da Samsung são lixos, refugos tecnológicos - quebram facilmente e tem a pior assistência técnica do mercado. Já tive e não recomendo para ninguém.
    Esse cara deve tá doente!! %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23%uD83E%uDD23

  19. #79
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Não sei se isso de fato não ocorre no GN9, mas no NG10 ocorre sim... Ainda mais ao usar a S-Pen no canto da tela, é muito ruim, pois ela chega a perder o toutch em uma determinada parte da curva da tela !
    Eu uso o note 9 é não tem toque acidental , é acho que quem falar isso é um mentiroso , ater porque se vc quiser escrever até a borda a caneta não irá funciona. E como é que a pessoa faz toque acidental?

  20. #80
    Quote Originally Posted by IgorFatto View Post
    Para a linha note eu acho que o melhor seria a tela sem curvas, tenho o Galaxy Note 8 e o Galaxy Note 10+, as telas são muito grandes e acarretam em toques acidentais, sem contar o sacrilégio que é utilizar a Spen nas bordas, mas se pelo meu texto acharem que eu não gostei do celular, a resposta é a seguinte, quem tem um Note, só troca por outro.
    Mentira sua pois as curvas não tem toque inclusive nem a caneta funciona na curva da tela

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Marceloleo View Post
    e pelo jeito vai vir com aquele famoso "Cooktop de quatro bocas"...
    Uma hora vão acordar pra essa merda, que nem a tela curva.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Exynos ou qualcom snapdragon?

  23. #83
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Mardonio_Bryan View Post
    Eu uso o note 9 é não tem toque acidental , é acho que quem falar isso é um mentiroso , ater porque se vc quiser escrever até a borda a caneta não irá funciona. E como é que a pessoa faz toque acidental?
    Como eu disse... num certo ponto, pelo menos no GN10, a caneta perde o touch, logo ela recupera ! isso e nitido em usar o app da caneta para recortar tela !

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    A tela para mim pouco importa nesse caso, tanto curva quanto plana seriam ótimas, o que nós usuários queríamos era um processador descente pelo menos um Snapdragon 855, é uma pena sermos obrigados a nos contentar com esse Exynos

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    A tela curva é um lixo, que bom que as telas planas vão voltar.

  26. #86
    Junior Member Marcos_Abud's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    até que enfim, essa tela plana dificulta pra caramba pra achar película que preste

  27. #87
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Exynos ou qualcom snapdragon?
    Brasil é exynos como sempre

  28. #88
    Junior Member Arthur_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by IgorFatto View Post
    Para a linha note eu acho que o melhor seria a tela sem curvas, tenho o Galaxy Note 8 e o Galaxy Note 10+, as telas são muito grandes e acarretam em toques acidentais, sem contar o sacrilégio que é utilizar a Spen nas bordas, mas se pelo meu texto acharem que eu não gostei do celular, a resposta é a seguinte, quem tem um Note, só troca por outro.
    Não fala besteira eu tenho note 10 nunca tive toque acidental e caneta não funciona então fictício mais que e bonito curva é sim

  29. #89
    Junior Member Arthur_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    E película? Acumulam sujeira rapidamente pq fica apenas uma colinha nos cantos
    Sim decepcionante mesmo, mas e um charme lindo a borda infinita. Eu vou testar uma capinha nova que ela é tipo um ímã que dispensa o uso de película e tem tela de vidro na frente se der certo foi uma boa solução para telas infinitas

  30. #90
    Junior Member Arthur_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by brunorodrii View Post
    2, 3 e 4.. nunca, nem vi.
    Concordo Bruno conversa esse negócio se falasse de acumular sujeira até ia de resto fake