LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Junior Member Arthur_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    190 reais numa película e tu acha barata? "ahhh mas tu pagou 4 mil no telefone..." O que o cuh tem a ver com as calças?
    Película no máximo 50 reais, mais do que isso é exploração em algo que qualquer coisa vai trincar rapidamente.
    .
    E sim, tenho um Note 9
    Comprei uma da china 159 reais então tá na média comprei duas de 59 reais apliquei e as bordas ficaram um lixo então vamos ver essa mais cara se vai valer a pena

  2. #92
    A unica desvantagem da tela curva no note 10 é quando vc tem q usar a S pen nos cantos,é bem dificil,de resto ela é linda!

  3. #93
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Marcos_Abud View Post
    até que enfim, essa tela plana dificulta pra caramba pra achar película que preste
    ? Não quis dizer ao contrário não?

  4. #94
    Junior Member Lug- BH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Que maravilha! Não vai ter mais a tela curva que dificulta a colocação da película.vamo que vamo.%uD83D%uDCF1%uD83D%uDCF2

  5. #95
    Junior Member Lug- BH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcos_Abud View Post
    até que enfim, essa tela plana dificulta pra caramba pra achar película que preste
    Isso aí amigo! Também tô contigo. Abraço!!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Tava pensando nisso essa semana por causa das propagandas da Samsung nas redes sociais destacando a tela plana do S10 Lite e Note 10 Z Lite. Kkkk

  7. #97
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Brasil é exynos como sempre
    Nos Estados Unidos é por causa da patente cdma ! Si não era exynos também!

  8. #98
    Vejo a galera falando mal da tela curva.. mas na vdd muitos nunca tiverem nem um S8 pra tá falando......
    Tela curso é 10 %uD83D%uDE0E

  9. #99
    Quote Originally Posted by Mustapha_Cairo View Post
    Com ou sem tela curva, o fato é que os produtos da Samsung são lixos, refugos tecnológicos - quebram facilmente e tem a pior assistência técnica do mercado. Já tive e não recomendo para ninguém.
    Teve um Galaxy y e fica falando %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  10. #100
    Quote Originally Posted by ClaudenirOliveira View Post
    Vejo a galera falando mal da tela curva.. mas na vdd muitos nunca tiverem nem um S8 pra tá falando......
    Tela curso é 10 %uD83D%uDE0E
    esse post, como todos os outros, não responde a necessidade da tela curva. "ah é elegante, só quem teve sabe"... eu nunca tive nem terei, mas meu pai tem um s8 faz dois anos, convenceu minha tia a comprar um s8, que convenceu minha avó a comprar um s8. cheio de tela curva pela minha família e é bonito pra caramba sim... mas só isso mesmo.

    funções edge agora tem até na linha A. a motorola, pra variar correndo atrás do resto, botou telas de cascata naqueles flagships ridiculos novos que não têm função nenhuma além de funcionarem como leds de notificação maiores e mais gastões.

    a única aplicação decente desse recurso, que ainda vai passar por mil aperfeiçoamentos antes de virar padrão (se virar), é substituir os botões físicos laterais por touch. o mate 30 teve uma execução bem ruim dessa ideia bastante interessante, e o mi mix alpha parecia um brinquedo, nem dá pra julgar. então vai demorar, mas vão experimentar com isso sim e quem sabe encontrar uma balança entre funcionalidades, apelo estético e riscos.

    telas touch hoje são PIORES do que telas planas. isso é fato. se você acha mais bonito e tal, tudo bem, mas não são úteis e trazem problemas e riscos. a samsung não recuou delas sem motivo.

  11. #101
    Junior Member S_rgio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Tela curva por favor

  12. #102
    Junior Member D1Anormal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    28
    Em questão de design, infinitamente mais bonita a tela curva. Tenho note 9, e sempre retiro a case para ficar admirando tal quadrado de vidro. Porém na utilidade da spen, aí essa tela curva é uma desgraça, quando vc faz um traço pro canto e esquece que ela é curva. Outra problemas são as películas, que colocado a case tende a levantar a película nas bordas, quem tem TOC, aquilo pode ser fatal.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu prefiro a tela 100% Plana e grande (a maior possível) como as telas dos modelos %u201CPlus%u201D.

  14. #104
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Bando de favelado, querem comprar película de 35 reais para uma tela super amoled. A película boa custa 200 reais e dura muito.Quem tem Samsung com tela curva e usa notificações edge, aplicativos edge no painel edge, sabe que a tela curva é top e muito útil.O resto é conversa de quem fala mal sem nunca ter usado, ou sequer teve um desses na mão e vem aqui falar merda como tela plana é melhor pois a curva é inútil. Teu cu. Tela curva Forever, assholes. Kkkkkkkk
    E quem tem aparelho com a tela curva e não gosta? Papo mais mongol e retardado, quem nao tem reclama, não sabe usar, ah, vai a merda.

  15. #105
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Lucaswolf View Post
    É claro! Bem melhor aquele bigode da Apple nas telas né! kkkkk só me faltava esse a o invés de evoluir querer involuir as coisas kkkk
    Dois errados não fazem um certo. o notch ou o furo são totalmente dispensáveis pra mim, mas se vc gosta dessas merdas, continua comprando.

  16. #106
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Lucaswolf View Post
    É claro! Bem melhor aquele bigode da Apple nas telas né! kkkkk só me faltava esse a o invés de evoluir querer involuir as coisas kkkk
    Burro

  17. #107
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Arthur8486 View Post
    Já era hora da Samsung se ligar que o público não liga muito pra tela curva
    Só modista gosta dessa merda. Se a Samsung ou a Apple inventarem um celular de cocô, eles vão amar a inovação.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Bando de favelado, querem comprar película de 35 reais para uma tela super amoled. A película boa custa 200 reais e dura muito.Quem tem Samsung com tela curva e usa notificações edge, aplicativos edge no painel edge, sabe que a tela curva é top e muito útil.O resto é conversa de quem fala mal sem nunca ter usado, ou sequer teve um desses na mão e vem aqui falar merda como tela plana é melhor pois a curva é inútil. Teu cu. Tela curva Forever, assholes. Kkkkkkkk
    o que tem a ver película com o quesito amoled?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    esse post, como todos os outros, não responde a necessidade da tela curva. "ah é elegante, só quem teve sabe"... eu nunca tive nem terei, mas meu pai tem um s8 faz dois anos, convenceu minha tia a comprar um s8, que convenceu minha avó a comprar um s8. cheio de tela curva pela minha família e é bonito pra caramba sim... mas só isso mesmo.

    funções edge agora tem até na linha A. a motorola, pra variar correndo atrás do resto, botou telas de cascata naqueles flagships ridiculos novos que não têm função nenhuma além de funcionarem como leds de notificação maiores e mais gastões.

    a única aplicação decente desse recurso, que ainda vai passar por mil aperfeiçoamentos antes de virar padrão (se virar), é substituir os botões físicos laterais por touch. o mate 30 teve uma execução bem ruim dessa ideia bastante interessante, e o mi mix alpha parecia um brinquedo, nem dá pra julgar. então vai demorar, mas vão experimentar com isso sim e quem sabe encontrar uma balança entre funcionalidades, apelo estético e riscos.

    telas touch hoje são PIORES do que telas planas. isso é fato. se você acha mais bonito e tal, tudo bem, mas não são úteis e trazem problemas e riscos. a samsung não recuou delas sem motivo.
    Eis que burros comentam. Tela curva reduz metade da borda, esse é o motivo dela existir, mais tela, mais área visível, fácil entender