LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    YouTube anuncia um de US$ 100 milhões para criadores de conteúdo voltado aos negros

    Empresa anunciou a criação de um fundo de US$ 100 milhões, além da criação de uma série de conteúdos voltados aos criadores negros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    patético

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Agora só falta um fundo pros asiáticos, um pros branquelos, um pros judeus, um pros cristãos, um pros ateus, um pros veganos, um pros carnívoros, um pros anões, um pros que se alimentam da luz do sol...

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    Agora só falta um fundo pros asiáticos, um pros branquelos, um pros judeus, um pros cristãos, um pros ateus, um pros veganos, um pros carnívoros, um pros anões, um pros que se alimentam da luz do sol...
    pra terraplanista não!

  5. #5
    paritu fazer video kkkkkkkkjhj

  6. #6
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    Agora só falta um fundo pros asiáticos, um pros branquelos, um pros judeus, um pros cristãos, um pros ateus, um pros veganos, um pros carnívoros, um pros anões, um pros que se alimentam da luz do sol...
    né e ainda tem doente q deu deslike na sua fala, a os cara desse forum são mt burro, é q nem a cota racial la mo nada a ver, vai ajudar o mlk só por causa da pele a vsf macacos burros, são macaco porq sao burro e nao pela cor cambade de fdp

  7. #7
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Racismo já começa com essa notícia contra os brancos

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by Momoy View Post
    né e ainda tem doente q deu deslike na sua fala, a os cara desse forum são mt burro, é q nem a cota racial la mo nada a ver, vai ajudar o mlk só por causa da pele a vsf macacos burros, são macaco porq sao burro e nao pela cor cambade de fdp
    Eu até concordaria com você, mas aí seriam duas pessoas falando besteira.

  9. #9
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Juro que até hoje não entendi essa questão dos negros desejarem igualdade, se realmente se trata disso ou é apenas a questão do bullying, do racismo. E também se, coisas como essa notícia são de agrado dos negros, até pq se eles desejam igualdade, isso não deveria existir... Ou então YouTube, cria um fundo para cada raça que existe na terra. Uma só para os negros é o quê??? Acho que isso sim, se trata de racismo (minha opinião).

  10. #10
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Racismo já começa com essa notícia contra os brancos
    Contra os brancos e todas as outras raças.

  11. #11
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    Agora só falta um fundo pros asiáticos, um pros branquelos, um pros judeus, um pros cristãos, um pros ateus, um pros veganos, um pros carnívoros, um pros anões, um pros que se alimentam da luz do sol...
    Né? Por quê só para negros? Eles não lutam tanto pela igualdade?? Contra o preconceito, o racismo?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Juro que até hoje não entendi essa questão dos negros desejarem igualdade, se realmente se trata disso ou é apenas a questão do bullying, do racismo. E também se, coisas como essa notícia são de agrado dos negros, até pq se eles desejam igualdade, isso não deveria existir... Ou então YouTube, cria um fundo para cada raça que existe na terra. Uma só para os negros é o quê??? Acho que isso sim, se trata de racismo (minha opinião).
    Você sabe quantos negros morrem por ano?? Vc sabe quantos negros estão desempregados por causa de cor?? Vc sabe quantas negros sofrem bullying??. Eu tambem não entendi porque a youtube fez isso, mas isso que a youtube fez, não foi racismo