LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Galaxy A31 vs Redmi Note 8: novo intermediário Samsung supera rival Xiaomi? | Comparativo

    O Galaxy A31 é melhor que o Redmi Note 8? Confira nosso comparativo de tela, desempenho, jogos, câmera e bateria. Descubra qual o melhor para comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Interessante como o A30s com bordas praticamentes iguais e um queixo muito maior que o do RN8 ganha ponto por bordas menores kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Na minha opinião tela é tudo as telas de alguns LCD da xiaomi e de deixar um cego.....

  4. #4
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Interessante como o A30s com bordas praticamentes iguais e um queixo muito maior que o do RN8 ganha ponto por bordas menores kkk
    onde ganhou ponto? foi empate

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    o note 6 pro tela dele era suave já note 7 era radioativa deu melhorada no Redmi Note 8 Pro

  6. #6
    Junior Member GugahDj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quem é a Samsung na fila do pão com esse preço? A Xiaomi tem feito de tudo um pouco pra manter seus aparelhos atualizados. Tenho um RN7, e comparando com o RN8, fico no 7, aguardando o RN9 ou o 10, já que a diferença entre o 7 e o 8 é mínima.

  7. #7
    Xiaomi é muito melhor comparativo péssimo.

  8. #8
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Pra se sair pior que o RN8 no multitarefas, é porque a otimização deve estar uma bosta mesmo kkk

  9. #9
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Pra se sair pior que o RN8 no multitarefas, é porque a otimização deve estar uma bosta mesmo kkk

  10. #10
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Nem perdi tempo em ler tudo pq sabemos que o site tem uma queda por xing ling.
    Mas todas pessoas conscientes sabem que uma réplica nunca vai ser melhor que um original .
    E quanto ao preço os próprios cards do site desmente a matéria kkkkkkkk. O preço do A31 é o mesmo que o xing vendido no camelô da feira ou camelo digital .. sem garantia sem nada , ou seja Fatality do A31 .

  11. #11
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Interessante como o A30s com bordas praticamentes iguais e um queixo muito maior que o do RN8 ganha ponto por bordas menores kkk
    A31*

  12. #12
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Dante_Mayern View Post
    onde ganhou ponto? foi empate
    O"s dois adotam entalhe em formato de gota. No Galaxy temos bordas um pouco mais finas, o que permite ampliar a tela sem deixar o aparelho muito grande"

  13. #13
    Eu não acho "justo" comparar as fotos em locais diferentes um do outro. No mínimo as fotos deveriam ser tiradas sempre do mesmo local e ângulos com cada um. Da maniera que fazem não dá para ter parâmetros, luz diferente, cores diferentes... #soacho

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Eu não acho "justo" comparar as fotos em locais diferentes um do outro. No mínimo as fotos deveriam ser tiradas sempre do mesmo local e ângulos com cada um. Da maniera que fazem não dá para ter parâmetros, luz diferente, cores diferentes... #soacho
    Concordo com você, companheiro Newtonmirandola... Você tem toda razão.

    Inclusive, eu não entendo o porquê de não usarem o mesmo local com hora/iluminação iguais. Isso sim seria um comparativo verdadeiro e justo. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  15. #15
    Junior Member malvescardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    O Mi Remote já vem instalado por padrão em qualquer Xiaomi com venha com a Miui e tenha o infravermelho. Não precisa baixar para o redmi Note 8, não.

  16. #16
    Junior Member malvescardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Dar ponto no software por conta das costumizações? E a possiblidade de duplicar qualquer aplicativo, de dividir tela, de ouvir áudios do Youtube em segundo plano (mesmo com a tela bloqueada), de duplicar o ambiente, de gravar a tela, tudo nativamente, que a Miui oferece?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by malvescardoso View Post
    O Mi Remote já vem instalado por padrão em qualquer Xiaomi com venha com a Miui e tenha o infravermelho. Não precisa baixar para o redmi Note 8, não.
    É outro diferencial muito interessante. O IRDA (infravermelho) presente no Redmi Note 8. Deveria ser levado em consideração e ter ponto favorável por esse tipo de conexão extra.

  18. #18
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by malvescardoso View Post
    Dar ponto no software por conta das costumizações? E a possiblidade de duplicar qualquer aplicativo, de dividir tela, de ouvir áudios do Youtube em segundo plano (mesmo com a tela bloqueada), de duplicar o ambiente, de gravar a tela, tudo nativamente, que a Miui oferece?
    Samsung também oferece alguns desses recursos

  19. #19
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    O"s dois adotam entalhe em formato de gota. No Galaxy temos bordas um pouco mais finas, o que permite ampliar a tela sem deixar o aparelho muito grande"
    Não disse nada que já não estivesse escrito!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Nem perdi tempo em ler tudo pq sabemos que o site tem uma queda por xing ling.
    Mas todas pessoas conscientes sabem que uma réplica nunca vai ser melhor que um original .
    E quanto ao preço os próprios cards do site desmente a matéria kkkkkkkk. O preço do A31 é o mesmo que o xing vendido no camelô da feira ou camelo digital .. sem garantia sem nada , ou seja Fatality do A31 .
    Mds cara

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by GugahDj View Post
    Quem é a Samsung na fila do pão com esse preço? A Xiaomi tem feito de tudo um pouco pra manter seus aparelhos atualizados. Tenho um RN7, e comparando com o RN8, fico no 7, aguardando o RN9 ou o 10, já que a diferença entre o 7 e o 8 é mínima.
    Blz, mas vc até está certo em relação a Samsung cobrar caro, mas tenho quase certeza que vc comprou seu RN7 no mercado Cinza(marketplace), não diretamente da Xiaomi Brasil, ou seja, por mais que vc não vá usar, não tem suporte da empresa aqui.
    Enquanto isso, o Samsung ali um pouco mais caro, mais ele é uma venda nacional e não de importadores.
    Eu tenho OnePlus 5, que importei, então. Mas como eu falei, não é justo comparar os preços nestas condições.
    Neste caso, o mais barato é o Samsung.
    Last edited by Allanjs; 06-12-2020 at 07:52 PM.

  22. #22
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Depois dessa fiquei com vontade de comprar um A31... mas pelo preço que tá... deixa pra lá. Tivesse na faixa dos R$1300 era de se pensar... o A51 é mais barato e tem um desempenho melhor...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Eu não acho "justo" comparar as fotos em locais diferentes um do outro. No mínimo as fotos deveriam ser tiradas sempre do mesmo local e ângulos com cada um. Da maniera que fazem não dá para ter parâmetros, luz diferente, cores diferentes... #soacho
    Já comento isso há um tempo, os pessoal desse site não dá a mínima. Além de cenários diferentes, utilizaram dados de períodos diferentes. Dados do Redmi são de 2019, A31, de agora.
    De 2019 até hoje o Redmi já recebeu diversos updates que puderam influenciar em alguns resultados desse "comparativo".
    Enquanto eles não fizerem comparativo de verdade, com aparelhos lado a lado, não se pode dar credibilidade a isso que eles fazem.

  24. #24
    Vixi, nem precisa comparar nada, depois que vi qual o processador esse A31 tem deixa quieto, fuja dos Mediatek, parece um forno de tanto que esquenta, sem comparação Snapdragon muito melhor.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by malvescardoso View Post
    Dar ponto no software por conta das costumizações? E a possiblidade de duplicar qualquer aplicativo, de dividir tela, de ouvir áudios do Youtube em segundo plano (mesmo com a tela bloqueada), de duplicar o ambiente, de gravar a tela, tudo nativamente, que a Miui oferece?
    eu creio que o principal diferencial pro ponto no software é a one UI estar mais leve e atualizada que a mii(quem diria hein...)

  26. #26
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Wagner_Bernardo View Post
    Vixi, nem precisa comparar nada, depois que vi qual o processador esse A31 tem deixa quieto, fuja dos Mediatek, parece um forno de tanto que esquenta, sem comparação Snapdragon muito melhor.
    Pelo visto tu não teve o Rn8 Pro para ver o avanço da Mediatek. Já acabou isso de deixar a desejar. Tudo evolui com os erros para chegar aos acertos.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Pelo visto tu não teve o Rn8 Pro para ver o avanço da Mediatek. Já acabou isso de deixar a desejar. Tudo evolui com os erros para chegar aos acertos.
    Eu tenho o pro há 1 ano e meio e é sensacional! Já joguei tudo que jogo e nunca esquentou.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Wagner_Bernardo View Post
    Vixi, nem precisa comparar nada, depois que vi qual o processador esse A31 tem deixa quieto, fuja dos Mediatek, parece um forno de tanto que esquenta, sem comparação Snapdragon muito melhor.
    Flw muito e flw merda....

  29. #29
    2 intermediários fracos %uD83D%uDE2A

  30. #30
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    Pelo visto tu não teve o Rn8 Pro para ver o avanço da Mediatek. Já acabou isso de deixar a desejar. Tudo evolui com os erros para chegar aos acertos.
    Mas em software de cameras Precisa evoluir muito...mais muito mesmo!