LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Se o verme não atrapalhar esse trabalho... porque a China é inimiga do seu maior aliado, se até o 5G eles estão metendo o bedelho aqui no Brasil, não me admiraria se viesse uma ordem ao seu capacho para dificultar esses testes.

  3. #3
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by cadu_moreira View Post
    Se o verme não atrapalhar esse trabalho... porque a China é inimiga do seu maior aliado, se até o 5G eles estão metendo o bedelho aqui no Brasil, não me admiraria se viesse uma ordem ao seu capacho para dificultar esses testes.
    Olá cadu_moreira, vc pode explicar melhor seu comentário: 1- Quem seria esse "verme" e pq ele atrapalharia esse trabalho? 2- Vc tem melhor embasamento para explicar pq a China é inimiga do "maior aliado". Como está essa história toda em termos econômicos e geopolítico? Explica melhor pra gente. 3- Como está a política do 5G no Brasil? O que devemos fazer? O que seria a melhor em termos técnicos e seguros para a implantação do 5G no Brasil (explique de forma técnica)? Quem é o capacho, ordem de onde, pq essa ordem viria, qual o sentido de uma ordem dessas na ordem mundial da geopolítica? No aguardo.

  4. #4
    Isso cheira mais uma maracutaia desse infeliz desse bandido comunista chamado doria. Nunca vou tomar essa vacina e desaconselho quem pensa em tomar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Espero que a ciência dita o caminho. Pelo visto tem muitas pessoas colocam a ideologia na frente. Preferem ver seres humanos jogados a própria sorte do que a colaboração científica com um país de regime comunista. Ainda acredita que comunistas comem crianças.
    Quem sabe lamber merdas do Trump torna-se assintomático, melhor do que cura pela vacina em colaboração com China Comunista.

  6. #6
    Junior Member Tiuz_o_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Sou profissional da saude trabalho na linha de frente e quero ser voluntario para tomar a vacina como faço.

  7. #7
    Junior Member Nanandinha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Olá cadu_moreira, vc pode explicar melhor seu comentário: 1- Quem seria esse "verme" e pq ele atrapalharia esse trabalho? 2- Vc tem melhor embasamento para explicar pq a China é inimiga do "maior aliado". Como está essa história toda em termos econômicos e geopolítico? Explica melhor pra gente. 3- Como está a política do 5G no Brasil? O que devemos fazer? O que seria a melhor em termos técnicos e seguros para a implantação do 5G no Brasil (explique de forma técnica)? Quem é o capacho, ordem de onde, pq essa ordem viria, qual o sentido de uma ordem dessas na ordem mundial da geopolítica? No aguardo.
    Testes feitos a partir de um vírus inativo? Peraí, se não é uma bactéria, um germe...mas um vírus que você não vê e não consegue pegar! Que vírus é esse, que no laboratório ele é visto, manejado como teste dessa vacina?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Nanandinha View Post
    Testes feitos a partir de um vírus inativo? Peraí, se não é uma bactéria, um germe...mas um vírus que você não vê e não consegue pegar! Que vírus é esse, que no laboratório ele é visto, manejado como teste dessa vacina?
    Nanda, querida.
    Leia um pouco.
    Só um pouquinho.
    Sabe o que é um microscópio?

  9. #9
    A minha dúvida, tendo em vista que a vacina age no código genético do ser humano, há a necessidade de esclarecimento, se a ao receber a aplicação da vacina, o nosso organismo agiria, de modo, a alterar o nosso comportamento, impedindo-nos de "Amar o nosso semelhante"; e, diante deste ponto de vista, qual a solução que será tomada para avaliar sobre as alterações no comportamento das pessoas, com a aplicação da vacina, com o objetivo de impedir-nos de "Amar o nosso semelhante".
    É necessário um esclarecimento sobre as reações da vacina, e a alteração do comportamento da pessoa.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Sou Marcelo e sou transplantado cardíaco e tomo remédio para baixar a imunidade. Será que alguém pode me informar se no meu caso posso tomar essa vacina sem medo de contrair a covid pela vacina?

  11. #11
    gostaria muito de saber se esta vacina tem algum derivado do sangue na sua composiçao preciso de uma resposta

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Na composição da vacina tem Sulfa? Sou alérgica.

  13. #13
    Pessoas com lactose podera ser vacinado?

  14. #14
    Junior Member Lara_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tenho asma ,alergia respiratória,alergia alimentar ,e sou alérgica a várias medicação,será que principalmente dipirona , minesulida e Zico ,será que posso tomar a vacina

  15. #15
    Junior Member Gi_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juditelops View Post
    Na composição da vacina tem Sulfa? Sou alérgica.
    Isso que eu estava pesquisando, tbm sou alérgica.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Marcelofe View Post
    Sou Marcelo e sou transplantado cardíaco e tomo remédio para baixar a imunidade. Será que alguém pode me informar se no meu caso posso tomar essa vacina sem medo de contrair a covid pela vacina?
    Pela vacina não irá contrair, pois o vírus é inativo, assim são muitas vacinas que já tomamos.

  17. #17
    Junior Member Dani_Silv_rio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Será que têm ovo na composição? Meu filho é do grupo de risco, porém tem alergia

  18. #18
    Junior Member C_ssia_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu tenho alergia a propilenoglicol será que posso tomar essa vacina estou com medo,pq ela tem componentes com glicol

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Sou alérgica a uma medicação chamada penicilina... posso tomar a vacina sem receio?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK vsf