LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 180
  1. #91
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Até a Positivo é melhor que a Huawei! %uD83D%uDE02
    Multilaser > Huawei

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Que vença a melhor!

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    não há prova que a Huawei espiona para a China. Por enquanto o único país que foi pego espionando o Brasil foi o EUA. E a pessoa que fez denuncia fugiu do EUA para não ser morto. E por fim, todo país tenta espionar o outro, não existe essa de bem contra o mal. Todo país fará tudo para saber o que o outro tá fazendo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse ai acredita em Papai Noel...

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by ArthrKnow View Post
    Já ficou comprovado que a tecnologia da Ericsson e da Nokia é inferior e mais cara que a da Huawei pro 5G, mas o brasileiro adora pagar mais caro por coisas interiores. Só tem idiota comandando o Brasil, vai emprestar de fundo, pagar por algo mais caro, e depois ter que devolver o dinheiro pro fundo que por sua vez já negociou antes com as empresas. Todo mundo fica muito feliz e com o bolso cheio de dinheiro, menos os brasileiros que vão usar segunda linha como sempre.
    Me aponte uma fonte SERIA com essa informação de que "foi provado ser inferior". Que conversa de boteco do caralho.... Mande FONTES.... eu quero FONTES.... Não me venha com CatracaLivre hein...kkkkk

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Hug View Post
    Brasileiros sempre foi baba as bolas do EUA. Pode acreditar.
    Disse o cara com a camisa Lula Livre...kkk. Não tem condiões né bixo....Brasil é um zoloogico

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,138
    BOLSONARO NÃO DEIXE QUE ISSO ACONTEÇA

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Hug View Post
    Você é tão Zé Mané de um jeito e tão gado do Bozo, que deixa ver tecnologia como comunista fosse terrorista. Muji gado!
    Unicos adjetivos conhecido no vocabulario de um comunista: Bozo, Facista, Gado. É que eles tiveram o ensino do Patria Educadora..kkkk. Coitados, mais um estorvo para sociedade...

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Eu queria boicotar os produtos americanos, mas não tem quase nada para evitar.
    Talvez, eu pare de beber Coca-Cola.
    kkkkkkk
    Antes eu tinha pena de vc pois talvez fosse apenas mal informado. Hoje eu percebo que é canalhice mesmo...

  9. #99
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    BOLSONARO NÃO DEIXE QUE ISSO ACONTEÇA
    #Bolsonaro2022

  10. #100
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    142
    O parquinho segue pegando fogo. Gastei um tempão lendo os comentários e que fogo é esse. rsFato é que somos movidos por interesses próprios. Fato é que China e EUA são uns filhos da ****. Fato é que somos só um farelo do plano deles.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Não é esse ladrão Botafogo que manda, ele só é um intrometido. Se tivesse preocupado com o dinheiro do povo brasileiro não teria participado do esquema da Odebrecht.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by ArthrKnow View Post
    Já ficou comprovado que a tecnologia da Ericsson e da Nokia é inferior e mais cara que a da Huawei pro 5G, mas o brasileiro adora pagar mais caro por coisas interiores. Só tem idiota comandando o Brasil, vai emprestar de fundo, pagar por algo mais caro, e depois ter que devolver o dinheiro pro fundo que por sua vez já negociou antes com as empresas. Todo mundo fica muito feliz e com o bolso cheio de dinheiro, menos os brasileiros que vão usar segunda linha como sempre.
    Fonte: da bica. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  13. #103
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Já estamos acostumados a pagar a conta.

  14. #104
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu torço pro 5G chegar aqui lá pra 2022, quanto mais demorar, melhor.

  15. #105
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu torço pro 5G chegar aqui lá pra 2022, quanto mais demorar, melhor.
    Ou 2025.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Eu só sei que a China já roubou tecnologias e arquivos de todos os países. Os chineses são tão FDP, que roubou da sua aliada Rússia. Até a Embraer já teve seus projetos roubados pelos chineses.
    O mais certo era desenvolvemos nossas próprias tecnologias e não depender de ninguém.
    Ah, o RM, é um político não muito confiável. Ele vai querer escolher quem der mais benefícios aos bolsos dele.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ArthrKnow View Post
    Já ficou comprovado que a tecnologia da Ericsson e da Nokia é inferior e mais cara que a da Huawei pro 5G, mas o brasileiro adora pagar mais caro por coisas interiores. Só tem idiota comandando o Brasil, vai emprestar de fundo, pagar por algo mais caro, e depois ter que devolver o dinheiro pro fundo que por sua vez já negociou antes com as empresas. Todo mundo fica muito feliz e com o bolso cheio de dinheiro, menos os brasileiros que vão usar segunda linha como sempre.
    Amigo, eu trabalhei na Nokia e te digo, a melhor tecnologia 5G do mundo é da Nokia, porém é a mais cara.
    Por isso as operadoras optaram pela Ericsson e Huawei não só no Brasil mas como na América do Sul

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Era óbvio que isso iria acontecer.
    Ainda mais agora que até os EUA vão utilizar Huawei.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu torço pro 5G chegar aqui lá pra 2022, quanto mais demorar, melhor.
    Breve uma antenas chinesa da Huawei ao lado de sua casa.

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by ArthrKnow View Post
    Já ficou comprovado que a tecnologia da Ericsson e da Nokia é inferior e mais cara que a da Huawei pro 5G, mas o brasileiro adora pagar mais caro por coisas interiores. Só tem idiota comandando o Brasil, vai emprestar de fundo, pagar por algo mais caro, e depois ter que devolver o dinheiro pro fundo que por sua vez já negociou antes com as empresas. Todo mundo fica muito feliz e com o bolso cheio de dinheiro, menos os brasileiros que vão usar segunda linha como sempre.
    A Huawei tem a 'esmagadora' maioria das patentes e contratos para instalação da rede 5G.
    É porque é melhor e mais barata.

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    É disso que estamos falando, depois do Reino Unido e diversos países da Europa além de Japão e etc se afastando da china é q vez do Brasil. Informação é de extrema importância e não podem jamais ficarem nas mãos do partido comunista da china.
    kkkkkkkkkk

    pausa

    kkkkkkkk

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    15
    Existem 3 empresas que dispunibilizam o 5G:
    Nokia
    Ericsson
    Huawei
    Elas oferecem para as operadoras:
    Claro
    Tim
    Vivo
    Oi
    A melhor tecnologia 5G é da Nokia, porém a mais cara para desenvolver chip.
    Esse foi o motivo pelo qual a Nokia perdeu sites no Brasil e na América do sul para Ericsson e Huawei.
    O ideial era haver as 3 empresas no ramo, para não ficar na mão e 1 ou 2 e inflacionar o valor posteriormente.

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Unicos adjetivos conhecido no vocabulario de um comunista: Bozo, Facista, Gado. É que eles tiveram o ensino do Patria Educadora..kkkk. Coitados, mais um estorvo para sociedade...
    É minion!
    Tá difícil pra vcs.

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Troxa. Nunca confie em um chinês. O dia que vc descobrir isso pode ser tarde. O EUA espiona sim. Mas nunca vi ele querendo invadir países, comprar terras em outros países, reivindicar uma zona marítima internacional como sendo sua e nem mesmo dizer que em breve o mundo terá que falar seu idioma e seguir sua religião. Acorda porra, estamos fala do de uma democracia mais rica do mundo contra a ditadura mais fila da puta do mundo. Não faz sentido essa comparação... Só doentes mentais para não enxergar o óbvio...
    Por que no te callas?
    Vc só escreve beterias.
    E quanto mais desesperado, mais besterias escreve.

    Mas. é engraçado.
    kkkkkkkk

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    #Bolsonaro2022
    Vai chupar o saco do seu político e deixa de ficar babando ovo pra ele aqui nos comentários.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    A Huawei tem a 'esmagadora' maioria das patentes e contratos para instalação da rede 5G.
    É porque é melhor e mais barata.
    Huawei é a mais barata.
    Porém a melhor e mais cara tecnologia 5G do mundo é da Nokia

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Trump disse o quê? Afinal quem tem juízo obedece! Se EUA manda sentar, deitar ou rolar no chão. MELHOR OBEDECER! Quando faltar ração Premium por bancar cachorrinho rebelde NÃO RECLAME.
    Aliás já tomou cloroquina made in USA hoje?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    Eu só sei que a China já roubou tecnologias e arquivos de todos os países. Os chineses são tão FDP, que roubou da sua aliada Rússia. Até a Embraer já teve seus projetos roubados pelos chineses.
    O mais certo era desenvolvemos nossas próprias tecnologias e não depender de ninguém.
    Ah, o RM, é um político não muito confiável. Ele vai querer escolher quem der mais benefícios aos bolsos dele.
    Quem tem mais patentes de 5G?
    Quem prometeu casar com Embraer, cuspiu recentemente igual bagaço de laranja chupada?
    E quem não é FDP neste mundo?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    Eu só sei que a China já roubou tecnologias e arquivos de todos os países. Os chineses são tão FDP, que roubou da sua aliada Rússia. Até a Embraer já teve seus projetos roubados pelos chineses.
    O mais certo era desenvolvemos nossas próprias tecnologias e não depender de ninguém.
    Ah, o RM, é um político não muito confiável. Ele vai querer escolher quem der mais benefícios aos bolsos dele.
    "O mais certo é desenvolvemos nossas próprias tecnologias e não depender de ninguém"
    Quanta saudade da RESERVA DE INFORMÁTICA nos anos 80. Brasil atrasado tecnologicamente 20 anos. Pagamos preço alto por sucatas

  30. #120
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Rodrigo Maia é o que ? Esse cara acha que é dono do Brasil ? Alguém lembra que ele tem inúmeras denúncias contra o mesmo ? Corrupção, lavagem de dinheiro, caixa três... Ta na hora de enjaular esse ai.
    Last edited by Oriscletes_; 06-17-2020 at 07:46 PM.