LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 180
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Brasil e EUA negociam fundo para implantação de tecnologia 5G da Ericsson e da Nokia

    Segundo Rodrigo Maia, as questões políticas podem atrapalhar os leilões do 5G e encarecer a implementação da tecnologia no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Ótimo, melhor q huawei!!

  3. #3
    Evitem huawei, e pegar tecnologias grandes assim com a china(como o doria q pegou cameras de vigilância)... ha dezenas de anos que a huawei ta sendo acusada disso, fbi,CIA, NSA ela ja estava sendo investigado de varias paradas assim junto com o estado comunista da china.

    Eu fiquei puto que o governo Bolso alem de ter abrido a perna pra politicagem, abriu pra huawei.

  4. #4
    Junior Member Angelo_Scatena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by brunorodrii View Post
    Evitem huawei, e pegar tecnologias grandes assim com a china(como o doria q pegou cameras de vigilância)... ha dezenas de anos que a huawei ta sendo acusada disso, fbi,CIA, NSA ela ja estava sendo investigado de varias paradas assim junto com o estado comunista da china.

    Eu fiquei puto que o governo Bolso alem de ter abrido a perna pra politicagem, abriu pra huawei.
    Vamos escolher quem vai nos epionar. EUA ou China...

    EUA já faz isso, vamos deixar pra China

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by brunorodrii View Post
    Evitem huawei, e pegar tecnologias grandes assim com a china(como o doria q pegou cameras de vigilância)... ha dezenas de anos que a huawei ta sendo acusada disso, fbi,CIA, NSA ela ja estava sendo investigado de varias paradas assim junto com o estado comunista da china.

    Eu fiquei puto que o governo Bolso alem de ter abrido a perna pra politicagem, abriu pra huawei.
    Kkkkkk e piada, só pode ser piada...kkkkk

  6. #6
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Só espero que isso não atrapalhe as negociações com a Huawei

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se isso acontecer já era Huawei, a América latina é muito importante pra Huawei.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Angelo_Scatena View Post
    Vamos escolher quem vai nos epionar. EUA ou China...

    EUA já faz isso, vamos deixar pra China
    Russia tbm monitoramtodo o mundo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,070
    Nokia falida e Ericsson esquecida é no fim mesmo.....

  10. #10
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,335
    Ou seja, dinheiro público, irão pagar o quádruplo por algo similar e inferior a tecnologia da Huawei.

  11. #11
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,335
    Quote Originally Posted by brunorodrii View Post
    Evitem huawei, e pegar tecnologias grandes assim com a china(como o doria q pegou cameras de vigilância)... ha dezenas de anos que a huawei ta sendo acusada disso, fbi,CIA, NSA ela ja estava sendo investigado de varias paradas assim junto com o estado comunista da china.

    Eu fiquei puto que o governo Bolso alem de ter abrido a perna pra politicagem, abriu pra huawei.
    Quando chegar o 5G da finada Nokia LTE e Ericsson, a Huawei ja vau estar no 10G.

  12. #12
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,155
    TUDO PARA TIRAREM A HUAWEI DO 5G BRASILEIRO É MOLE !!!!!!!!!!!!!!

  13. #13
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se isso acontecer já era Huawei, a América latina é muito importante pra Huawei.
    JA ERA NADA VEREMOS OS HERMANOS SE SEGUIRÃO O CAMINHO DOS INGLESES E DOS NORTE AMERICANOS NESSA JORNADA NEFASTA DE TIRAR OS CHINESES DO 5G É AGUARDAR E VER O TEMPO DIRÁ

  14. #14
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by brunorodrii View Post
    Evitem huawei, e pegar tecnologias grandes assim com a china(como o doria q pegou cameras de vigilância)... ha dezenas de anos que a huawei ta sendo acusada disso, fbi,CIA, NSA ela ja estava sendo investigado de varias paradas assim junto com o estado comunista da china.

    Eu fiquei puto que o governo Bolso alem de ter abrido a perna pra politicagem, abriu pra huawei.
    MAIS UM DOENTE MENTAL AKI É F***

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    A China além de ser a maior parceira comercial do Brasil é o maior importador de soja do RS...Negociar com os EUA o 5G pode vir a trazer imensos transtornos comerciais e um prejuízo imensurável para a economia do Brasil que os americanos não irão bancar.....



  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Isso até amanhã.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Como informado aqui...Nokia e Ericsson são duas marcas ultrapassadas e fora de moda.. Já foram sucesso no passado, agora são dispensáveis...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    TUDO PARA TIRAREM A HUAWEI DO 5G BRASILEIRO É MOLE !!!!!!!!!!!!!!
    Amanhã muda tudo.
    Tudo que o Governo decide é tão ruim que o Congresso e a Justiça barram.
    Não passa nada.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Ai, vem a China e cria um plano para financiamento da rede 5G da Huawei.
    kkkkkk

    Isso tudo é besteira.
    Até parece que o Congresso e/ou o STF vão permitir uma interferência do Governo nessa área.
    Chance zero de Bozzo querer copiar Trump nisso.
    Ademais, nenhuma empresa de telefonia vai querer financiamento para instalar equipamentos inferiores.

  20. #20
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Por mim ficávamos no 4G mesmo, é só melhorar o sinal.

  21. #21
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,436
    Quote Originally Posted by brunorodrii View Post
    Evitem huawei, e pegar tecnologias grandes assim com a china(como o doria q pegou cameras de vigilância)... ha dezenas de anos que a huawei ta sendo acusada disso, fbi,CIA, NSA ela ja estava sendo investigado de varias paradas assim junto com o estado comunista da china.

    Eu fiquei puto que o governo Bolso alem de ter abrido a perna pra politicagem, abriu pra huawei.
    E você evite usar o Google, o Android, o windows, a Microsoft, o Yahoo, o Edge, o Chrome, o Hotmail, o Gmail, o Firefox, o Opera, o Linux, e acima de tudo evite usar a internet. Kkkk. Se vc usar apenas um desses que citei você certamente será espionado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by ACDIAZ16 View Post
    Como informado aqui...Nokia e Ericsson são duas marcas ultrapassadas e fora de moda.. Já foram sucesso no passado, agora são dispensáveis...
    Larga de ser burro cara.....kkkkkkk tá desinformado demais.....que vergonha kkkkk!!!

  23. #23
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,533
    Huawei tá queimada no mundo todo.....!!! Os chineses botaram muita grana no Brasil, essa briga do 5G vai ser longa.....!!! Nokia e Ericsson são ótimas empresas tb.....tem soluções 5G avançadas !!!

  24. #24
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Maravilha, agora só o Trump se reeleger e afunda de vez essa xing ling .

  25. #25
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Mais uma vez o brasileiro vai sentir no bolso...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Financiar compra de equipamento da Nokia ou Ericsson é igual comprar uma Mercedes 1985, a prestações.
    Sai caro, a manutenção é proibitiva, não funciona direito e tem coisa melhor no mercado.
    Ideia louca que nem vai sair do papel.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Erro gigantesco! Trump comprando nosso país miseravelmente... só podia dar nisso com esses 2 bestas na presidência!

  28. #28
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,285
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Financiar compra de equipamento da Nokia ou Ericsson é igual comprar uma Mercedes 1985, a prestações.
    Sai caro, a manutenção é proibitiva, não funciona direito e tem coisa melhor no mercado.
    Ideia louca que nem vai sair do papel.
    KKKKKKKKK

  29. #29
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Palavras de um autêntico '"COMUNISTA""Melhor Nokia ou a sueca Ericsson,fora com esses chinês comunistas espiões,tomara que essa Huawei vá a falência pelas sanções dos yankes.
    *Eua tbm espiona*

  30. #30
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,527
    Só acredito vendo, se for levar em consideração tudo o que dizem os americanos que vão fazer isso ou aquilo em parceria, prometem muito e até agora nada.

    Meu ponto de vista, só querem fazer isso para tirar a Hauwei da jogada e vamos ficar nessa esperança que não vai chegar tão cedo!