LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Microsoft pode antecipar Surface Duo para as próximas semanas visando ofuscar o Galaxy Fold 2

    Ao que tudo indica, a empresa quer tentar ofuscar o lançamento do Samsung Galaxy Fold 2, que deve ser apresentado no dia 5 de agosto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Não acho o Galaxy Fold 2 tem os competidores deles e o Surface Duo tem seus competidores e tbm tudo depende de preço...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Alimentados por uma bateria de 3.460 mAh. Boa sorte para os early adapters ficarem carregando o aparelho na metade do dia.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O Surface duo não chega nem perto do Galaxy fold, a Microsoft devia fazer um dobrável de verdade, porque esse tablet emendado no outro não cola não.

  5. #5
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O Surface duo não chega nem perto do Galaxy fold, a Microsoft devia fazer um dobrável de verdade, porque esse tablet emendado no outro não cola não.
    É, a opinião é sua né! Para mim é melhor que as da Samsung. No caso, não é dobrável em nada, só articulável.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Boa sorte.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Com essa bateria, não sei não...

  8. #8
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Só não vendera mais que o Fold devido a seu tamanho "muito largo" e para o que ele se destina !
    No ramo corporativo, acho eu que, de certo, sera sucesso, pois tera todas as ferramentas necessarias para o segmento, fora a boa construção, acabamento e tecnologia M$ !
    Agora pra usuario final, acho que nao sera atraente !

  9. #9
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Alimentados por uma bateria de 3.460 mAh. Boa sorte para os early adapters ficarem carregando o aparelho na metade do dia.
    Me fala ai, um smartphone com tecnologia do Fold que fique longe do carregador por mais de 10h em uso avançado ?
    NENHUM !!!
    Isso demonstra o tanto de conhecimento que voce tem sobre tal assunto !
    Boa sorte em sua opinião, na qual irei respeitar !

  10. #10
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Matomateus601 View Post
    Não acho o Galaxy Fold 2 tem os competidores deles e o Surface Duo tem seus competidores e tbm tudo depende de preço...
    Qual o competidor do Surface Duo em sua opiniao ? Pois eu nao encontrei nenhum !
    O Fold 1 e o 2 sim tem, pois ele é um celular que apenas expande sua tela, que infelizmente, ainda nao detem tecnologia duravel, vide Fold 1. Fora isso, nao traz qlqr recurso novo, vide o Surface Duo !

  11. #11
    Junior Member Joao_Victorr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Me fala ai, um smartphone com tecnologia do Fold que fique longe do carregador por mais de 10h em uso avançado ?
    NENHUM !!!
    Isso demonstra o tanto de conhecimento que voce tem sobre tal assunto !
    Boa sorte em sua opinião, na qual irei respeitar !
    Você só repetiu o que ele disse, mestre da interpretação!

  12. #12
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Essa Microsoft. Não aprende mesmo kkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Joao_Victorr View Post
    Você só repetiu o que ele disse, mestre da interpretação!
    Téééé burrinhu mesmo hein ?

  14. #14
    Junior Member Android_Crazy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    20
    Não acho que ele poderá competir com o Fold, mas é legal essa retomada da Microsoft a criação de smartphones

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ideia velha reciclada.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Qual o competidor do Surface Duo em sua opiniao ? Pois eu nao encontrei nenhum !
    O Fold 1 e o 2 sim tem, pois ele é um celular que apenas expande sua tela, que infelizmente, ainda nao detem tecnologia duravel, vide Fold 1. Fora isso, nao traz qlqr recurso novo, vide o Surface Duo !
    Acho que tem um da LG que também é de duas telas. Creio que ele seja seu mais próximo concorrente. Mas não deixa de competir com outros dobráveis.

  17. #17
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Nintendo 3DS kkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Uau bateria pequena para um coisa grande assim

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ideia velha reciclada.
    Bem executada*

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    mais bateria tem que ser boa....

  21. #21
    Junior Member Saulo_Muller's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Top, o Surface é muito bom, animado com a chegada do Duo, única pena ser Android, esperava ser w10 podendo até quem sabe usar uma doc para tornar um Desktop... Quem sabe chega lá

  22. #22
    Junior Member Saulo_Muller's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Pessoal reclamando da bateria mas Samsung s20 pro com seus 5mil miliamperes não ganhou do iPhone xr com pouco mais de 3mil miliamperes... Tudo é muito relativo ao radware e software, se ele cumprir as 10 horas prometidas, já está de bom tamanho

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Comprei 4 Lumias consecutivos e a cada aparelho adquirido era uma nova e grande decepção. Acho que nesse nicho ela está um pouco pichada com os consumidores que investiram muito dinheiro e expectativa. Microsoft pra mim só se for PC e Notebook mesmo, porque no mobile nunca mais!

  24. #24
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,349
    Microsoft poderia ter usado o MeeGo e licenciando o sistema gratuitamente para fabricantes com minimo de hardware...e casar funcionalidades com o Windows, idem eka ta fazendo no Android.

    Ela jata com um pezinho no linux, essa ideia ajudaria muito na lucratividade da loja de app.

    mas infelizmente Microsoft tem péssima fama, quanto a aquisição de tecnologia de terceiros.

  25. #25
    Junior Member ArthrKnow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    73
    Acho que qualquer notícia sobre os Surfaces são irrelevantes pra nós que moramos no Brasil, infelizmente pq os reviews lá fora mostram uma superioridade absurda dos gages da Microsoft em relação à concorrência.

  26. #26
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Ofuscar N vai, pois são targets diferentes

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Mais uma tralha tec com bateria ridícula, mesmo sabendo que o sistema windows tem um boa enficiencia energética,não é como o beberão Android saudades dos Nokia com windows, mas não me interessa ainda mais pelo preço que ser high.
    Cala a boca chupa pau
    Kkkkkkkkkk

  28. #28
    Gente os dispositivos são totalmente diferentes, com ideias e funciobalidades diferentes, galaxx fold :1 tela dobravel com pelicula plastica que vincula ate passando a unha. Projetado para ser usado com as duas partes abertas , deixando a tela maior

    Surface duo : 2 telas em vidro que funcionam separadamente visando o uso de funções distintas em cada tela.

    Não o vejo concorrencia entre gadgets tão distintos e com nichos tão diferentes como alvo de mercado.

  29. #29
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Essa Microsoft. Não aprende mesmo kkkkkkkk
    Fds