LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Galaxy A30s vs Galaxy A31: e agora, as mudanças são para valer? | Comparativo

    Galaxy A30s, Galaxy A31, Galaxy A30s vs Galaxy A31, Galaxy A30s contra Galaxy A31, qual escolher a30s ou a31, a31 vale a pena, a31 boa compra, a30s vale a pena, a30s boa compra, ficha técnica a30s, ficha técnica a31, preço a31, preço a31s, celular samsung, celular barato, custo benefício celular, comparativo tudocelular, análise tudocelular, vídeo tudocelular, comparativo em português,

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    A31 ou G8 Power?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Na disputa proposta na matéria, ficou evidente a vitória do Samsung Galaxy A31. Claro que devemos levar em consideração a diferença de preço entre os aparelhos.

    Outra coisa, o A31 está sendo vendido pelo mesmo preço do A51. Ou seja, Samsung bagunçando ainda mais o mercado de smartphone. %uD83E%uDD2D

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    A31 ou G8 Power?
    Companheiro Maurilei_Teodoro, entre o A31 e o G8 Power, acho que ficaria com o G8 Power, só por conta do preço mais baixo (R$ 1.108,00 faz 2 semanas). Apesar de o A31 ser superior em vários quesitos. Mas é uma disputa bem interessante que você está propondo. Vamos ver o que os outros pensam a respeito e tal...

    P.S.: Mas se pudesse escolher outro aparelho, eu escolheria outro.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    A31 ou G8 Power?
    pelo preço dos dois hoje, nenhum, melhor esperar black friday

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    só pelo fato do a30s ser mais rápido que a31 na multitarefa, já coloca o a31 em cheque, quem compra um celular desses pra jogar ? nesse segmento a multitarefas são o central..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Sem sentido... vitória do a30s óbvio ne kkk (ironia -_-)

  8. #8
    A30, A30s ou A31?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by owilkerjrgomes View Post
    A30, A30s ou A31?
    Companheiro Owilkerjrgomes, na minha opinião, esse é o resultado da comparação da linha Galaxy A3X:
    1° lugar: A31
    2° lugar: A30
    3° lugar: A30s
    (Lembrando que devemos levar em consideração o preço de cada modelo, pois só analisei o que eles oferecem de hardware e recursos)

  10. #10
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Como o blog insiste em forçar a questão de dúvida da atualização??? A Samsung garante, há anos, pelo menos duas atualizações para cada aparelho.

    Outra coisa: pra que forçar é dizer que entre A30, A30s e A31 fica difícil saber qual é o mais novo?? Olhando a nomenclatura alguém tem dúvidas?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    O quê que a Samsung fez para o Hélio P65 ficar tão lento? Está perdendo para vários aparelhos com processadores teoricamente mais fracos, tipo o Hélio P22 ou P70M.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    A31 ou G8 Power?
    Eu pessoalmente iria de G8 Power...na verdade, tenho um G8 Power, e sua câmera é melhor, seu som é muito, mas muito melhor (assisto muitas aulas e vídeos informativos no YouTube, e o som estéreo potente faz diferença).
    A tela não é AMOLED, mas isso pode ou não ser importante para você. A tela do G8 Power tem uma excelente qualidade, e não sinto falta da AMOLED (detalhe: tenho alguns outros da Samsung que são AMOLED, e mesmo assim a tela do G8 não fica feia lado a lado).
    Quanto ao uso diário, é bem liso e fluido, sendo rápido para realizar tarefas ou abrir apps.
    Contudo, convém lembrar que o A31 tem 128GB de memória interna, e o G8 Power apenas 64GB.
    Aí é pesar o que é mais importante para você.

  13. #13
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Companheiro Maurilei_Teodoro, entre o A31 e o G8 Power, acho que ficaria com o G8 Power, só por conta do preço mais baixo (R$ 1.108,00 faz 2 semanas). Apesar de o A31 ser superior em vários quesitos. Mas é uma disputa bem interessante que você está propondo. Vamos ver o que os outros pensam a respeito e tal...

    P.S.: Mas se pudesse escolher outro aparelho, eu escolheria outro.
    G8 Power esses tempos tava bem barato mas acabei deixando pra depois e hoje tá bem mais caro do que umas semanas atrás... mas se fosse pegar um aparelho hoje iria de A51... A Samsung tá muito estranha nos seus lançamentos atuais lançam aparelhos mais simples e mais caros que aparelhos melhores da mesma linha, até agora não trouxe os novos aparelhos da linha M para o Brasil...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Que site te tendencioso quase nunca tem um comparativo justo quando se envolve samy e aple, o A 30s deveria ter levado o ponto em desempenho assim como levou em cima do moto G8 power, só foi mas rápido no teste, mas foi pior em benchmarck, e na execução de jogos.
    Assim como é mais fino e leve outro ponto que levou em cima do g8 power.
    Não sou Fan de moto's, mas via muita gente criticando os comparativos e com razão.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Isso é pra vender o A 31 que é mais caro kkkk

  16. #16
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Como o blog insiste em forçar a questão de dúvida da atualização??? A Samsung garante, há anos, pelo menos duas atualizações para cada aparelho.

    Outra coisa: pra que forçar é dizer que entre A30, A30s e A31 fica difícil saber qual é o mais novo?? Olhando a nomenclatura alguém tem dúvidas?
    Se a Samsung garante duas atualizações o A31 ganha da mesma forma, já que ele vai receber o Android 12.

  17. #17
    Sonho de ter uma

  18. #18
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    To achando o A31 bem interessante, futuramente quando abaixar de preço acho que vou pegar ele, ainda mais que sinto falta de uma boa tela amoled

  19. #19
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Valem no máximo uns 1,1k taokeys e 1,3k taokeys, respectivamente.
    Valor cobrado atualmente inflacionado e absurdo.
    Pagar quase 2k taokeys num mediatek de plástico holográfico??? kkkk Feliz 2015!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Eu pessoalmente iria de G8 Power...na verdade, tenho um G8 Power, e sua câmera é melhor, seu som é muito, mas muito melhor (assisto muitas aulas e vídeos informativos no YouTube, e o som estéreo potente faz diferença).
    A tela não é AMOLED, mas isso pode ou não ser importante para você. A tela do G8 Power tem uma excelente qualidade, e não sinto falta da AMOLED (detalhe: tenho alguns outros da Samsung que são AMOLED, e mesmo assim a tela do G8 não fica feia lado a lado).
    Quanto ao uso diário, é bem liso e fluido, sendo rápido para realizar tarefas ou abrir apps.
    Contudo, convém lembrar que o A31 tem 128GB de memória interna, e o G8 Power apenas 64GB.
    Aí é pesar o que é mais importante para você.
    Ganhei o G8 Power. Vlw.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Companheiro Maurilei_Teodoro, entre o A31 e o G8 Power, acho que ficaria com o G8 Power, só por conta do preço mais baixo (R$ 1.108,00 faz 2 semanas). Apesar de o A31 ser superior em vários quesitos. Mas é uma disputa bem interessante que você está propondo. Vamos ver o que os outros pensam a respeito e tal...

    P.S.: Mas se pudesse escolher outro aparelho, eu escolheria outro.
    Acabei ganhando o G8 Power. Vlw.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Samsung mão de vaca ainda continua usando esses fones bosta,vendido em camelôs não poderia colocar fones AKG,JBL,bose, sennheiser por exemplo. Mas aí é pedir demais ainda bem que possuo os quatro.kkkkkkk
    são celulares intermediários, qual o sentido colocar acessórios top de linha em um aparelho intermediário? Ta parecendo o cara do Canaltech, que começa o vídeo falando que o aparelho foi lançado com a intenção de cortar custo mas durante todo o vídeo critica o mesmo por não ter configurações top de linha.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Samsung mão de vaca ainda continua usando esses fones bosta,vendido em camelôs não poderia colocar fones AKG,JBL,bose, sennheiser por exemplo. Mas aí é pedir demais ainda bem que possuo os quatro.kkkkkkk
    Cala a boca chupa pau !!!
    Kkkkkkkkkk

  24. #24
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Já fui Fan da Samsung. Agora o melhor a fazer seria fortalecer outra marca pra fortalecer a concorrencia! Não da pra colocar um fone safado desse, saida mono e cobrar aquilo que convem... A sony ta vendendo bem e seria otimo voltar com a concorrencia.. A LG tbm ta com preços mais realistas..

  25. #25
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Samsung mão de vaca ainda continua usando esses fones bosta,vendido em camelôs não poderia colocar fones AKG,JBL,bose, sennheiser por exemplo. Mas aí é pedir demais ainda bem que possuo os quatro.kkkkkkk
    Aqui o site encheu de fan boys.. Colocam um fone simples de merda e não podemos nem reclamar...
    Tudo que se reclama aqui negativam comentarios....
    Compraram a JBL pra colocar fones bosta em aparelhos com esse preço salgado?

  26. #26
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    são celulares intermediários, qual o sentido colocar acessórios top de linha em um aparelho intermediário? Ta parecendo o cara do Canaltech, que começa o vídeo falando que o aparelho foi lançado com a intenção de cortar custo mas durante todo o vídeo critica o mesmo por não ter configurações top de linha.
    Amigo top de linha seriam fones bluettoth de alta qualidade certo? Um fone com melhor audio não é pedir muito sendo que já cansei de pegar aparelho intermediario com qualidade na propria samsung..
    Mas se vc ta satisfeito com esse fone de R$10 conto safado que dói o ouvido seja feliz!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    128
    Em vez da Samsung colocar esses fones que ninguém fica por mais de uma semana ela devia colocar uma boa capinha e película

  28. #28
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Já fui Fan da Samsung. Agora o melhor a fazer seria fortalecer outra marca pra fortalecer a concorrencia! Não da pra colocar um fone safado desse, saida mono e cobrar aquilo que convem... A sony ta vendendo bem e seria otimo voltar com a concorrencia.. A LG tbm ta com preços mais realistas..
    Porém a Samsung entrega suporte técnico 24h,o melhor sistema de segurança de todo o Android, além de um pós-procesamento bem maduro comparado a Sony e a LG.
    Outro ponto bem importante é a leveza e a praticidade da OneUi, coisas que nem a Sony nem a LG entrega, nessa parte de software quero destacar o sistema operacional da Xaiomi e da Apple, são muito bonitos e simples.

    Eu não vejo motivo para se rebaixar para a LG ou Sony sendo que tu pode fazer um simples upgrade para a Xaiomi.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Valem no máximo uns 1,1k taokeys e 1,3k taokeys, respectivamente.
    Valor cobrado atualmente inflacionado e absurdo.
    Pagar quase 2k taokeys num mediatek de plástico holográfico??? kkkk Feliz 2015!
    que esse mediatek que ainda se sai melhor que os snapdragons da linha 600

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Poxa, eu vim pelos celulares, mas foram as fotos de gatinhos que me fizeram ficar. Ai ai que dono de gato não aguenta uma oportunidade de mostrar o filho . Bom, tenho o a30, mas fiquei interessada no a31, agora os valores não tão lá essas coisas não. Deixa eu com meu a30 msm.