LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Galaxy A71 vs Note 10 Lite: intermediário premium enfrenta "top de linha" com S Pen | Comparativo

    Qual intermediário premium da Samsung é melhor: A71 ou Note 10 Lite? Confira nosso comparativo de tela, desempenho, jogos, câmera e bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Dois aparelhos superfaturados com acabamento barato.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    14
    Dentre os dois, eu iria de Note 10 Lite, pela S Pen e pelo conjunto de câmeras mais discreto.

  4. #4
    Agora que era a hora da Samsung trazer de volta seus antigos usuários que migraram pra outras marcas, principalmente a Xiaomi que teve o valor dos seus aparelhos super faturados cm a alta do dólar. Mas a Samsung não colabora, colocando um preço absurdo num aparelho que não vale o investimento.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Samsung TALVEZ só de graça.

  6. #6
    Deram um ponto pro Note 10 Lite na questão de preço mesmo estando 500 reais mais caro mas não deram pra ponto em recarga por 6 minutos a mais

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Já haviam feito uma ridícula comparação ente o Note 10 Lite e a versão Plus que é obviamente superior, não satisfeitos fizeram uma nova bem interessante, mas que esforço para fazer o empate! Claramente o Note 10 Lite entrega mais, sejam as câmeras com superior abertura focal e estabilização ÓTICA em duas lentes, processador com o DOBRO de performance segundo o Antutu. Bizarro.

  8. #8
    Junior Member Ramon_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    12
    Eu comprei o Galaxy Note 10 Lite e fiquei com ele duas semanas só. As câmeras traseiras e a tela são excelentes, mas os 32MP da câmera dianteira são por interpolação. Fora do app de câmera nativo, ela fica com 4MP. No Instagram por exemplo era péssima, parecia VGA.

    O sensor de impressão digital apresentava falhas como se eu nem encostasse o dedo, e o desbloqueio pelo rosto era uma batalha. As fontes que a UI usa também deixavam apps como Instagram e Keep bugados na hora de escrever algo. A autonomia é péssima porque a OneUi não gerencia tão bem a energia.

    A única coisa que ele me agradou muito foi na gravação de vídeo, principalmente em 960fps que é verdadeira, e não por interpolação como nos intermediários da Xiaomi e Huawei. O modo PRO também gerava imagens em RAW, excelente pra quem mexe com fotografia mobile.

    Enfim, não compensou os 2.600,00 que paguei nele. Vendi por 2.200,00 na OLX e comprei um Redmi Note 9S.

  9. #9
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Q bom q veio com Snapdregon pro Brasil, foi com meu note 9, até hj.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Tenho Note Lite 10 faz 4 meses e gosto muito, somente a câmera frontal poderia ser melhor, mas como não sou blogueiro esta tudo bem. Ficou muito melhor agora com One UI 2.0 e a Bixby brasileira ajuda muito, eu pensei em comprar o A71 antes hoje não me arrependo de ter pago um pouco mais caro, se fosse para trocar com certeza seria por um S20 e não menos do que isso, porque acho o design quadrado do Note 10 normal horrível.
    Last edited by RafaelPlantagenet; 06-14-2020 at 01:51 PM.

  11. #11
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    estou começando achar que o teste da TC é pago. dizer que o ui da sansumg é melhor que Muiu é sacagem. ainda dizer que é ''cheio'' de resurso.

  12. #12
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    estou começando achar que o teste da TC é pago. dizer que o ui da sansumg é melhor que Muiu é sacagem. ainda dizer que é ''cheio'' de resurso.
    Samsung*

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by prstrindade View Post
    Já haviam feito uma ridícula comparação ente o Note 10 Lite e a versão Plus que é obviamente superior, não satisfeitos fizeram uma nova bem interessante, mas que esforço para fazer o empate! Claramente o Note 10 Lite entrega mais, sejam as câmeras com superior abertura focal e estabilização ÓTICA em duas lentes, processador com o DOBRO de performance segundo o Antutu. Bizarro.
    Concordo, companheiro Prstrindade. O Note 10 Lite é superior ao Galaxy A71. Você tem toda razão. Não tem como dizer que empatam. Claro que precisamos ponderar a questão do preço também, lógico. Mas um aparelho é superior ao outro... Isso é um fato!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    estou começando achar que o teste da TC é pago. dizer que o ui da sansumg é melhor que Muiu é sacagem. ainda dizer que é ''cheio'' de resurso.
    A one ui é muito melhor que a MIUI

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Deram um ponto pro Note 10 Lite na questão de preço mesmo estando 500 reais mais caro mas não deram pra ponto em recarga por 6 minutos a mais
    "E com isso o A71 leva ponto duplo por autonomia e tempo de recarga."

    Vc leu a matéria?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    estou começando achar que o teste da TC é pago. dizer que o ui da sansumg é melhor que Muiu é sacagem. ainda dizer que é ''cheio'' de resurso.
    A One UI é realmente superior a MIUI. Não diria muito superior, mas principalmente na otimização para o Android 10, a Samsung fez um trabalho melhor do que a Xiaomi. Basta ver os testes de velocidade. Comparando as funcionalidades, ambos se destacam, mas vejo a One UI, um passo a frente.

  17. #17
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Os dois são ótimos Smartphones, desses eu ficaria com o Note..

  18. #18
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    estou começando achar que o teste da TC é pago. dizer que o ui da sansumg é melhor que Muiu é sacagem. ainda dizer que é ''cheio'' de resurso.
    Onde Ui é melhor que Miui sim

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    estou começando achar que o teste da TC é pago. dizer que o ui da sansumg é melhor que Muiu é sacagem. ainda dizer que é ''cheio'' de resurso.
    MIUI 10 em diante tá uma porcaria em otimização. Dá pra contar nos dedos os aparelhos em que ela tá redonda. Menos aí.

  20. #20
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Qualquer um dos dois é melhor que as tralhas da Huawei e Xiaomi por ex.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Qualquer um dos dois é melhor que as tralhas da Huawei e Xiaomi por ex.
    Oi???

    Gostar desses aparelhos eh uma coisa, mas menos né. Huawei tem excelentes câmeras e ótimos recursos.
    Xiaomi faz tempo que eu não uso, então não vou falar deles.
    Mas acho válido usar antes de descer a

  22. #22
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    MIUI 10 em diante tá uma porcaria em otimização. Dá pra contar nos dedos os aparelhos em que ela tá redonda. Menos aí.
    Vc está certo Wallace, no meu Redmi S2 tá ruim demais...

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vc está certo Wallace, no meu Redmi S2 tá ruim demais...
    Infelizmente a Xiaomi (não só ela, mas ela em especial) resolveu ligar a replicadora e começar a lançar aparelhos indiscriminadamente com um mínimo de diferença entre eles e sem se preocupar com a devida otimização para que funcionem perfeitamente. É um lançamento em cima do outro e a MIUI tá lá cada vez mais abandonada em termos de performance e até de gerenciamento de energia.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Qualquer um dos dois é melhor que as tralhas da Huawei e Xiaomi por ex.
    credo! só fala merda ein

  25. #25
    Junior Member anselmolira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    TC, revisa as características do Note 10 Lite aí. Em qualquer site de análise (principalmente o GSM Arena), o Note 10 Lite tem claramente OIS na câmera principal e na teleobjetiva.E outra: tentar alinhar as câmeras do Note 10 Lite, que é considerado um top de linha da Samsung, com o A71 que nem estabilização tem direito é muita pilantragem.Vou nem falar nos outros ítens, como o acabamento (que, pelo menos, foram realistas aqui) e o fone que não é igual ao do A71 (que, diga-se de passagem, é o mesmo do A70, que é ruim).

  26. #26
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Dois aparelhos superfaturados com acabamento barato.
    Excelente.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by anselmolira View Post
    TC, revisa as características do Note 10 Lite aí. Em qualquer site de análise (principalmente o GSM Arena), o Note 10 Lite tem claramente OIS na câmera principal e na teleobjetiva.E outra: tentar alinhar as câmeras do Note 10 Lite, que é considerado um top de linha da Samsung, com o A71 que nem estabilização tem direito é muita pilantragem.Vou nem falar nos outros ítens, como o acabamento (que, pelo menos, foram realistas aqui) e o fone que não é igual ao do A71 (que, diga-se de passagem, é o mesmo do A70, que é ruim).
    Eu tenho A70 e note 10 lite .....note 10 lite superior em tudo apenas telas que são iguais.....

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Concordo, companheiro Prstrindade. O Note 10 Lite é superior ao Galaxy A71. Você tem toda razão. Não tem como dizer que empatam. Claro que precisamos ponderar a questão do preço também, lógico. Mas um aparelho é superior ao outro... Isso é um fato!
    Felipe, perfeito, esse é o ponto! No varejo, a diferença entre o A71 e o Note 10 lite é de 200,00 à 500,00, acho interessante pagar e ter os recursos do N10 Lite (desde que esteja abaixo dos 2.500,0), mas já não acho interessante pagar 2.000,00 pelos recursos do N0te 10 Plus, claro, se a pessoa tiver a necessidade dos recursos da versão superior, que page, sem problemas.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Deram um ponto pro Note 10 Lite na questão de preço mesmo estando 500 reais mais caro mas não deram pra ponto em recarga por 6 minutos a mais
    sim, achei ridícula esta matéria. Um esforço absurdo para dizer que são iguais e o note 10 lite é claramente superior em câmera (estabilizaçã otica em duas lentes, aberturasfocais maiores), poder de processamento, recursos de software (são 330 mil pontos conta 265 mil pontos no antutu), S Pen etc.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by wander_ View Post
    Dentre os dois, eu iria de Note 10 Lite, pela S Pen e pelo conjunto de câmeras mais discreto.
    Isso, além de processador mais potente, melhores câmeras (f/1.7 com OIS en duas das três cameras). Matéria ridícula.