LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Ramon_Elias View Post
    Eu comprei o Galaxy Note 10 Lite e fiquei com ele duas semanas só. As câmeras traseiras e a tela são excelentes, mas os 32MP da câmera dianteira são por interpolação. Fora do app de câmera nativo, ela fica com 4MP. No Instagram por exemplo era péssima, parecia VGA.

    O sensor de impressão digital apresentava falhas como se eu nem encostasse o dedo, e o desbloqueio pelo rosto era uma batalha. As fontes que a UI usa também deixavam apps como Instagram e Keep bugados na hora de escrever algo. A autonomia é péssima porque a OneUi não gerencia tão bem a energia.

    A única coisa que ele me agradou muito foi na gravação de vídeo, principalmente em 960fps que é verdadeira, e não por interpolação como nos intermediários da Xiaomi e Huawei. O modo PRO também gerava imagens em RAW, excelente pra quem mexe com fotografia mobile.

    Enfim, não compensou os 2.600,00 que paguei nele. Vendi por 2.200,00 na OLX e comprei um Redmi Note 9S.
    Concordo, a câmera frontal é por interpolação, na a foto fica com 8Mpx e para mim que sai de um galaxy S8 me atende bem. Não concordo com a questão da bateria: 11h de uso de tela é algo ruim? Para mim acho excelente.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by prstrindade View Post
    sim, achei ridícula esta matéria. Um esforço absurdo para dizer que são iguais e o note 10 lite é claramente superior em câmera (estabilizaçã otica em duas lentes, aberturasfocais maiores), poder de processamento, recursos de software (são 330 mil pontos conta 265 mil pontos no antutu), S Pen etc.
    Concordo plenamente com você, companheiro Prstrindade! Comparativo forçado até demais... %uD83E%uDD2D

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Samsung Note 10 lite só perde por ter som menos potente, bateria durar em média 10% a menos e demorar um pouco a mais para recarregar,e na parte da tela em calibração de cores que pode ser resolvido , preço em média de 300a 400 reais mais caro ,eu economizaria e compraria o Samsung note 10lite

  4. #34
    Hj 01/09/20 a diferenca de valor e 100,00 concerteza o note 10 vale mais a pena

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    No clube da lu do magazine Luiza hoje 1979 em 10 vezes

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Acontece que o preço do A71 baixou :/

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    me deixaram mais confusa

  8. #38
    Acho que eu sou um dos únicos que vou votar no A71... Pois teve um comentário mais abaixo falando dos defeitos do note 10... Eu gosto do melhor desempenho da bateria, carregamento mais rápido, um som mais alto e melhor preço... Então prefiro o Galaxy A71... Eu não me importo de querer usar aquela caneta digital do note 10...!!! Mais os dois são exelentes aparelhos...!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    1:51 uma hora e 51 minutos, o a71 tinha a maís de duração de bateria, que o meu Samsung Galaxy note 10 lite,tinha porque o note 10 lite, ficou muito mais econômico ,depois da última atualização prá one ui 2.5 agora quanto ao tempo de recarga era de apenas 6 minutos,muita pouca a diferença, quanto ao som para mim está ótimo tem horas que eu preciso abaixar o volume que está muito alto,no geral eu estou amando o smartphone, também às câmeras são boas, principalmente a câmera principal,ela tem 12 megapixels mais com ótima qualidade o sensor da câmera principal tem estabilizacão óptica de imagem com 12 megapixels ,cada pixel tem 4 megapixels quê se unem formando um pixel que na verdade é equivalente a 48 megapixels, maís como megapixels só não é tudo o Samsung Galaxy note 10 lite tem um conjunto de lentes e software muito bom , quando eu comprei pelo site do magazine Luiza que se chama clube da lu eu paguei menos que o a71, menos de dois mil reais celular muito bom,pela faixa de preço

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Caneta s pen muito bacana,eu que não gostava tem as suas serventia,tem rádio FM também com áudio dolb atmos quê eu não vejo muita diferença mais dizem que é melhor, tê-la grande muito boa não igual a Deus Galaxy s20 ou Galaxy note 20, mais muito boa, câmeras boas não as melhores mais câmeras boas ele tem ,enfim quem quer um smartphone com tudo melhor tem que pagar muito mais, Samsung Galaxy note 10 lite , pára mim por enquanto um bom custo benefício

  11. #41
    Junior Member Edson_269's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Aff, que chatice esse negócio de "intermediário premium", inventaram isso pra dar uma ideia falsa que está comprando um celular parecido com topo de linha."ohhhh, um absurdo o 7k em um celular, compre esse "intermediário premium" que custa metade do preço"

  12. #42
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    1:51 uma hora e 51 minutos, o a71 tinha a maís de duração de bateria, que o meu Samsung Galaxy note 10 lite,tinha porque o note 10 lite, ficou muito mais econômico ,depois da última atualização prá one ui 2.5 agora quanto ao tempo de recarga era de apenas 6 minutos,muita pouca a diferença, quanto ao som para mim está ótimo tem horas que eu preciso abaixar o volume que está muito alto,no geral eu estou amando o smartphone, também às câmeras são boas, principalmente a câmera principal,ela tem 12 megapixels mais com ótima qualidade o sensor da câmera principal tem estabilizacão óptica de imagem com 12 megapixels ,cada pixel tem 4 megapixels quê se unem formando um pixel que na verdade é equivalente a 48 megapixels, maís como megapixels só não é tudo o Samsung Galaxy note 10 lite tem um conjunto de lentes e software muito bom , quando eu comprei pelo site do magazine Luiza que se chama clube da lu eu paguei menos que o a71, menos de dois mil reais celular muito bom,pela faixa de preço
    Nao consigo achar o note mais barato que o A71, nesse clube Lu está mais de 2 mil. Quanto voce pagou na epoca?