LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 102
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Samsung Galaxy S9 e S9 Plus começam a receber atualização para interface One UI 2.1

    Atualização finalmente desembarca no mercado brasileiro. Veja mais no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    142
    Veremos

  3. #3
    Os valores do S9 plus não bate com o que vc colocou em sua matéria. Estou a uns dois meses querendo comprar. Mas ele passou de 1.800,00 para 2.699,00 o preço atual.

  4. #4
    E esse será a versão que morrerá no galaxy s9, pois não mais grandes updates terá...vacilo!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Os mais básicos sempre esquecidos pela Samsung

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Por este motivo não irei para o s20! Aparelho top que me atende super bem.. trocar agora só no s21...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    comprei o s9+ por 1.599,00 no fim do ano passado

  8. #8
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    142
    A linha S morre muito cedo. Tenho um S9 Plus comprado 11/2019. Aparelho muito bom, mas a mídia cria dependência em nós de que o próximo android é necessário para sobreviver e muitos só vão na irracionalidade e desejam o próximo aparelho com a versão mais atual do SO.
    O capitalismo mostrando para que veio.
    Eu mesmo já desejei um Pixel só pra ficar recebendo os patchs antecipamendamente. É um vício.

  9. #9
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Espero que a interface volte a ter um modo noturno com cores pretas na interface, depois da one ui 2.0 tudo ficou meio cinza escuro, além dos apps da Samsung, agora todos os apps voltaram a ter o modo noturno preto e espero a interface também volte a ser assim

  10. #10
    Junior Member Eron_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    A linha S morre muito cedo. Tenho um S9 Plus comprado 11/2019. Aparelho muito bom, mas a mídia cria dependência em nós de que o próximo android é necessário para sobreviver e muitos só vão na irracionalidade e desejam o próximo aparelho com a versão mais atual do SO.
    O capitalismo mostrando para que veio.
    Eu mesmo já desejei um Pixel só pra ficar recebendo os patchs antecipamendamente. É um vício.
    Com todos os recursos que ele possui ainda não é suficiente para vc?

  11. #11
    Eu comprei meu

  12. #12
    Eu comprei o meu com a versão 9.0 e até agora não atualizei nada . Ouvi muita gente reclamando sobre as atualizações e, então, decidi manter o que já vem nele.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Quote Originally Posted by Fernando_Xavier View Post
    Os valores do S9 plus não bate com o que vc colocou em sua matéria. Estou a uns dois meses querendo comprar. Mas ele passou de 1.800,00 para 2.699,00 o preço atual.
    Muda rapidamente por conta do dólar.

  14. #14
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Jefferson_Rodr View Post
    Eu comprei o meu com a versão 9.0 e até agora não atualizei nada . Ouvi muita gente reclamando sobre as atualizações e, então, decidi manter o que já vem nele.
    O meu está no Android 10 já é Não deu nada meu smartphone está Top nesse android 10. Ansioso pela one u 2.1

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Rapaz sacaram foi A70 não receber One Ui 2.1....aparelho com 1 ano de lançamento....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Rapaz sacaram foi A70 não receber One Ui 2.1....aparelho com 1 ano de lançamento....
    Nem vai... Só top de linhs

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    A linha S morre muito cedo. Tenho um S9 Plus comprado 11/2019. Aparelho muito bom, mas a mídia cria dependência em nós de que o próximo android é necessário para sobreviver e muitos só vão na irracionalidade e desejam o próximo aparelho com a versão mais atual do SO.
    O capitalismo mostrando para que veio.
    Eu mesmo já desejei um Pixel só pra ficar recebendo os patchs antecipamendamente. É um vício.
    Se ainda mudasse alguma coisa realmente relevante... A one ui não mudou quase nada

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Legal, minha esposa vai gostar de receber no S9 dela.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Rapaz sacaram foi A70 não receber One Ui 2.1....aparelho com 1 ano de lançamento....
    É por isso que só compro tops das gerações passadas, tipo; lança um top novo compro o anterior, quase sempre pago o preço de intermediários e levo um top, modelos intermediários "premium" não são ruins, pelo contrário, masss nunca seram tops.

  20. #20
    Junior Member Marcos_Diogo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Cade o android 10 no A10s , já tem varios paises com ele e nada aqui

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Marcos_Diogo View Post
    Cade o android 10 no A10s , já tem varios paises com ele e nada aqui
    Velho vc quer novidades em um celular de 300 reais? Kkkk vc tá de sacanagem né?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Rapaz sacaram foi A70 não receber One Ui 2.1....aparelho com 1 ano de lançamento....
    Vão receber. Só aguardar...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by halvarenga View Post
    É por isso que só compro tops das gerações passadas, tipo; lança um top novo compro o anterior, quase sempre pago o preço de intermediários e levo um top, modelos intermediários "premium" não são ruins, pelo contrário, masss nunca seram tops.
    Exatamente

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Jefferson_Rodr View Post
    Eu comprei o meu com a versão 9.0 e até agora não atualizei nada . Ouvi muita gente reclamando sobre as atualizações e, então, decidi manter o que já vem nele.
    Agora que não tem mais bugs, pode baixar sem medo. Está uma delícia essa UI da Samsung

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Espero que a interface volte a ter um modo noturno com cores pretas na interface, depois da one ui 2.0 tudo ficou meio cinza escuro, além dos apps da Samsung, agora todos os apps voltaram a ter o modo noturno preto e espero a interface também volte a ser assim
    Acho q vc está enganado. Não existe nada cinza no meu celular. Vc não baixou alguma skin da loja da Samsung não?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    A linha S morre muito cedo. Tenho um S9 Plus comprado 11/2019. Aparelho muito bom, mas a mídia cria dependência em nós de que o próximo android é necessário para sobreviver e muitos só vão na irracionalidade e desejam o próximo aparelho com a versão mais atual do SO.
    O capitalismo mostrando para que veio.
    Eu mesmo já desejei um Pixel só pra ficar recebendo os patchs antecipamendamente. É um vício.
    Tenho um S9 e a única coisa que não me satisfaz é a bateria, de resto, so tenho elogio. E so vou trocar quando sair um sem aqueles notches ridículos....que coisa bizarra...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Os mais básicos sempre esquecidos pela Samsung
    Claro... Paga 300 reais no celular e quer ser atendido primeiro que os top de linha?? Tá de brincs né parceiro?!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Meu s9 a bateria ta fogo. Uma gasto das 6 às 11 da manhã.. depois da recarga das 13 às 18 hrs da tarde... se chego c bateria é pouca coisa é quando está chegando a 10% as vezes desliga

  29. #29
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Agora que não tem mais bugs, pode baixar sem medo. Está uma delícia essa UI da Samsung
    A tela verde não apareceu em momento nenhum no seu?

  30. #30
    Pra quem atualizou pra oneui 2.0, android 10, patch de maio.. passaram pelo problema da tela verde? O meu to segurando no android 9 patch de janeiro com receio disso..