LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 102
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Rafael_Marquezi View Post
    Pra quem atualizou pra oneui 2.0, android 10, patch de maio.. passaram pelo problema da tela verde? O meu to segurando no android 9 patch de janeiro com receio disso..
    Não tive esse problema com o S9.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Verdade, amo meu s9 mas uso powerbank só por causa da bateria.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Acho q vc está enganado. Não existe nada cinza no meu celular. Vc não baixou alguma skin da loja da Samsung não?
    Cara é vdd, não é totalmente preto não, vc tem que ser muito crítico pra perceber, esse cinza escuro gasta bateria do mesmo jeito, o ideal seria o preto mesmo. Apague as luzes da sua casa e ativa o modo noturno, estore o brilho e vc vai ver que o preto na vdd é cinza.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Não tive esse problema no meu s9 Plus

  5. #35
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Não tive esse problema com o S9.
    Meu irmão teve mano acredita?! Tava deboa, atualizou, 3 dias depois começou.. ai fui ver na internet uma galera com o mesmo problema.. ai to segurando a att do meu

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Aguardando...
    Last edited by Ricksinho; 06-17-2020 at 06:39 PM.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Rafael_Marquezi View Post
    A tela verde não apareceu em momento nenhum no seu?
    Aqui tá safe.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Acho q vc está enganado. Não existe nada cinza no meu celular. Vc não baixou alguma skin da loja da Samsung não?
    Pior que tem uma partes cinza escuro mesmo.
    Nas configurações por exemplo, cada categoria tem uma "forma" por trás na cor cinza, e isso se alastra dentro de cada opção também.A única forma que consegui colocar quase que totalmente dark foi com um tema da loja da samsung.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Rafael_Marquezi View Post
    Meu irmão teve mano acredita?! Tava deboa, atualizou, 3 dias depois começou.. ai fui ver na internet uma galera com o mesmo problema.. ai to segurando a att do meu
    Eu fiquei sabendo desse problema mas só depois que atualizei o meu. Pelo menos até o momento está tudo ok. Talvez o problema esteja relacionado a um lote em específico.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Velho vc quer novidades em um celular de 300 reais? Kkkk vc tá de sacanagem né?
    A10s por R$300, cadê? Eu quero! É natural que o cara queira saber sobre a atualização se ela foi prometida.

  11. #41
    Junior Member Yago_Batista's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ricksinho View Post
    Pior que tem uma partes cinza escuro mesmo.
    Nas configurações por exemplo, cada categoria tem uma "forma" por trás na cor cinza, e isso se alastra dentro de cada opção também.A única forma que consegui colocar quase que totalmente dark foi com um tema da loja da samsung.
    Fala o nome do tema que você baixou, pra eu poder por no meu galaxy s9.

  12. #42
    Junior Member Caio_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Marquezi View Post
    Pra quem atualizou pra oneui 2.0, android 10, patch de maio.. passaram pelo problema da tela verde? O meu to segurando no android 9 patch de janeiro com receio disso..
    meu ficou normal graças a Deus

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Acabou de aparecer a atualização aqui em meu s9.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Kaizen92 View Post
    Acabou de aparecer a atualização aqui em meu s9.
    É só o patch de junho.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Essa atualização é só o patch de junho ou é a one ui 2.1? Atualizei sexta, está tudo normal.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Atualizei o meu essa semana, e ao desbloquear a tela, faz um toquinho mto alto e chato, quando coloco pra vibrar, a msm coisa, nsei sei se ta bugado ou se é alguma coisa dessa atualização, queria saber se mais alguem teve esse poblema.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vini096 View Post
    Atualizei o meu essa semana, e ao desbloquear a tela, faz um toquinho mto alto e chato, quando coloco pra vibrar, a msm coisa, nsei sei se ta bugado ou se é alguma coisa dessa atualização, queria saber se mais alguem teve esse poblema.
    Como uma vibração? se for é da atualização.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by edycastro View Post
    Essa atualização é só o patch de junho ou é a one ui 2.1? Atualizei sexta, está tudo normal.
    No Brasil só chegou o patch de segurança. A One Ui 2.1 deve chegar nas próximas semanas.

  19. #49
    No meu só chegou o patch de junho '-'

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    No meu, SM-G9600 ainda não foi liberado... por enquanto só o SM-G9650.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    A emulação está ótima no galaxy s9 plus aqui, rodando liso jogos de Wii , game cube , 3ds e ps2, posso sair de casa numa fila de banco e jogar um pokemon do 3ds, ou jogar um Mário galaxy 2 , ou um pro evolution soccer do ps2 com narração brasileira 2020. Pegando tudo liso liso. Ainda bem que comprei esse celular ano passado antes do caos. Paguei bem barato.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Atualizando aqui...

  23. #53
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    A emulação está ótima no galaxy s9 plus aqui, rodando liso jogos de Wii , game cube , 3ds e ps2, posso sair de casa numa fila de banco e jogar um pokemon do 3ds, ou jogar um Mário galaxy 2 , ou um pro evolution soccer do ps2 com narração brasileira 2020. Pegando tudo liso liso. Ainda bem que comprei esse celular ano passado antes do caos. Paguei bem barato.
    Que bom. Eu comprei o S10 Lite só pra rodar emuladores, Dolphin, DamonPS2 Pro, mas não testei ainda pois não comprei um bom gamepad.

  24. #54
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Alguem ajuda?Acabei de adquirir um S8 novíssimo, pouco usado. Estou muito feliz (estava usando um moto G3)Ele é americano (snap 835) e é global, totalmente desbloqueado.Porém , não consigo desligar e ligar os dados móveis sem ter que ir nas configurações, ou seja, não consegui adicionar o atalho dos dados móveis na aba de atalhos.


  25. #55
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Alguem ajuda?Acabei de adquirir um S8 novíssimo, pouco usado. Estou muito feliz (estava usando um moto G3)Ele é americano (snap 835) e é global, totalmente desbloqueado.Porém , não consigo desligar e ligar os dados móveis sem ter que ir nas configurações, ou seja, não consegui adicionar o atalho dos dados móveis na aba de atalhos.
    Pode ser algum problema no software, já fez hard reset? Se sim, tenta passar a rom dele ( nesse caso terá que ser a rom americana).

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Demorou? A linha j não recebeu nem a 2.0... a linha s já recebeu 2.0 e 2.1

  27. #57
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Demorou? A linha j não recebeu nem a 2.0... a linha s já recebeu 2.0 e 2.1
    Quer comparar uma linha de entrada com uma top de linha? E o j7 duos recebeu a one ui 2.0 com Android 10.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Atualizei o meu, fui verificar as "novidades" e notei algo engraçado, no modo "Vídeo Profissional" quando abri pela 1° vez o ISO ficou setado em 2000, só que quando fui configurar ele simplesmente sumiu, agora o máximo é 800.
    A Samsung está capando intencionalmente o ISO nos smarts mais antigos.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Demorou? A linha j não recebeu nem a 2.0... a linha s já recebeu 2.0 e 2.1
    Kkkkkkk
    LINHA J?
    KKKKKKKKK
    %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Que bom. Eu comprei o S10 Lite só pra rodar emuladores, Dolphin, DamonPS2 Pro, mas não testei ainda pois não comprei um bom gamepad.
    Ótima escolha, com snapdragon 855 você tem 20 % de desempenho a mais , no emulador do ps2 alguns jogos chega a ter 50% a mais de desempenho, o ganho é muito bom mesmo.