LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Junior Member Lira_Henry's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by KleuberAtari View Post
    Se ficar em torno de 5000 prefiro pegar um avião e trazer de Miami, com certeza vou economizar e fazer um bate volta da hora! Já fiz isso com meu iPad Pro última geração e valeu muito a pena!
    Pois não tem como filho, meu primo comprou o 3 em Portugal quando lançou e foi trazer pagou taxa imposto, saiu pelo valor do Brasil

  2. #62
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Interessante... Como sempre a Sony mantem o mesmo preço inicial!

  3. #63
    E a potência...ah não,não se fala mais disso é verdade,isso só era falado quando o PS4 Fat tinha vantagem em cima do Xbox One Fat KKkkk quero ver esse processador aguentar trabalhar overcloclado pra chegar nos 10,2 TFLOPS o tempo todo...%uD83E%uDD14%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D% uDC4F%uD83D%uDE05

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Preço do Playstation 5 está na França por 499 euro dar: 2.935,57 Real brasileiro.

    Cotação do euro está em 5,87 Reais brasileiros.

    Principalmente no Brasil ela não fábrica nacionalmente preço do Playstation vai ser triplicado demais.

    8.792,94 reais preço dele no Brasil principalmente ele não fábrica%u010Dão nacional vai ser triplicado o preço...
    O sujeito tem que ser muito confiante pra chutar até os centavos

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Rafawise_Martin View Post
    E a potência...ah não,não se fala mais disso é verdade,isso só era falado quando o PS4 Fat tinha vantagem em cima do Xbox One Fat KKkkk quero ver esse processador aguentar trabalhar overcloclado pra chegar nos 10,2 TFLOPS o tempo todo...%uD83E%uDD14%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D% uDC4F%uD83D%uDE05
    Só vc prestava atenção nisto, o foco dos PS pós-CELL maldito sempre foram os exclusivos.

    Aliás muiiiiiiita gente tá trocando Xbox pelo PC a própria Microsoft já encara o Windows como parte da familia gamming Xbox lançando exclusivos nele (e com Xcloud vai abrir a porteira de vez). Parecia que a Sony iria na mesma toada, mas não, os ex-exclusivos que estão indo são só uma vitrine para novas versões (Horizon é o melhor exemplo).

    Nem tem argumento contra o melhor combo gamer:

    PC + Playstation + Switch

    Vc joga praticamente tudo com ele nas melhores condições.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by LeoVale View Post
    a sony tem que estar muito fudida pra lançar um console a esse preço, mais caro que o ps3, impossível ser isso, eles não seriam tão burros
    O cara acha que o Brasil com dólar acima de 4 reais é base para algo kkkkkkk

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Chuto uns 5mil pra digital e 6,500 pra com leitor. Levando em conta o valor atual do dólar e a crise no mundo todo. Mas isso seria o nosso valor né, ainda é pechincha lá fora.

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Só vc prestava atenção nisto, o foco dos PS pós-CELL maldito sempre foram os exclusivos.

    Aliás muiiiiiiita gente tá trocando Xbox pelo PC a própria Microsoft já encara o Windows como parte da familia gamming Xbox lançando exclusivos nele (e com Xcloud vai abrir a porteira de vez). Parecia que a Sony iria na mesma toada, mas não, os ex-exclusivos que estão indo são só uma vitrine para novas versões (Horizon é o melhor exemplo).

    Nem tem argumento contra o melhor combo gamer:

    PC + Playstation + Switch

    Vc joga praticamente tudo com ele nas melhores condições.
    Nah, vou de Xbox mesmo.

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by KleuberAtari View Post
    Se ficar em torno de 5000 prefiro pegar um avião e trazer de Miami, com certeza vou economizar e fazer um bate volta da hora! Já fiz isso com meu iPad Pro última geração e valeu muito a pena!
    Você está proibido de ir aos Estados Unidos, assim como todos os outros brasileiros.

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Só for quando dólar estava baixo pra justificar o preço.
    Era o preço de lançamento lá, a Sony tá pouco se lixando para cotação de dólar no Brasil, aqui eles metem 6k e compre quem puder, se bem que com essa cotação, acho que bate uns 7k aqui.

  11. #71
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    381
    4500-5000 a edição digital.
    5500-6000 a versão normal.

  12. #72
    É só comprar no mercado cinza. Não dá pra comprar a versão oficial da Sony. Deus salve o Paraguai.

    Comprei meu ps4 no dia do lançamento mundial aqui nos camelôs da minha cidade por 2.100,00 no final de 2013.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Waldir_Haoach_Jr_ View Post
    É só comprar no mercado cinza. Não dá pra comprar a versão oficial da Sony. Deus salve o Paraguai.

    Comprei meu ps4 no dia do lançamento mundial aqui nos camelôs da minha cidade por 2.100,00 no final de 2013.
    O PS4 foi lançado nos EUA em uma Sexta e comprei o meu na Santa Ifigênia na Quarta seguinte, por 2600,00, um mês antes do lançamento no Brasil. Detalhe: era a versão nacional, com caixa e manual em português! Tinha até logotipo da ANATEL. O grande problema agora é a disparada no valor do dólar! Colocando o lucro dos importadores + vandedores, é provável que passe de 4000,00. Considerando que a Sony Brasil obtém o aparelho a preço de custo, se não perder a linha, os valores podem ficar muito próximos. Aguardemos (rezando).

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Você percebe que a coisa tá feita quando um leitor de blue-ray custa R$1500,00

  15. #75
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Só vc prestava atenção nisto, o foco dos PS pós-CELL maldito sempre foram os exclusivos.

    Aliás muiiiiiiita gente tá trocando Xbox pelo PC a própria Microsoft já encara o Windows como parte da familia gamming Xbox lançando exclusivos nele (e com Xcloud vai abrir a porteira de vez). Parecia que a Sony iria na mesma toada, mas não, os ex-exclusivos que estão indo são só uma vitrine para novas versões (Horizon é o melhor exemplo).

    Nem tem argumento contra o melhor combo gamer:

    PC + Playstation + Switch

    Vc joga praticamente tudo com ele nas melhores condições.
    Que exclusivo. Um pequena memória que compra. Esse papo de exclusivo é para fam boy. O que vale são os jogos das desenvolvedoras que nessa nova geração vai ficar próxima e quem sabe até melhor. Vai depender da NVIDIA correr atrás do prejuízo.

  16. #76
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quero que seja lançado logo e que o preço se popularize! Que baixem o preço do Ps4 pra finalmente ter o meu..
    Ainda to no Ps3 só aumentando a biblioteca de jogos....

  17. #77
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by TheNeverPlayer View Post
    Você percebe que a coisa tá feita quando um leitor de blue-ray custa R$1500,00
    Pra ler Bluray só comprar um Ps3....

  18. #78
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by KleuberAtari View Post
    Se ficar em torno de 5000 prefiro pegar um avião e trazer de Miami, com certeza vou economizar e fazer um bate volta da hora! Já fiz isso com meu iPad Pro última geração e valeu muito a pena!
    Se vc tem condiçoes é uma otima opção! Ainda da pra trazer mais alguma coisa e revender por aqui

  19. #79
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Deixem primeiro eles abastecerem todas as lojas e encalhar um pouco nas lojas! Primeiro sera de quem tem condiçoes dai vai ter um preço dentro da realidade...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    @muzan-kibutsuji concordo, acredito que a base vai ser 5k, achar que Vai ser menos que isso vocês estão sonhando kkkk

  21. #81
    Junior Member Cassio nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Vcs estão se precipitando demais, me de um motivo para o preço ficar caro desta maneira?
    7 ou 8k não venderiam muito, pensando no momento que estamos vivendo.
    Isso se eles esperam mais para lançar, ninguém se sabe se as coisas podem piorar.

  22. #82
    Junior Member Cassio nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5

    Preço PS5

    Vcs estão se precipitando demais, me de um motivo para o preço ficar caro desta maneira?
    7 ou 8k não venderiam muito, pensando no momento que estamos vivendo.
    Isso se eles esperam mais para lançar, ninguém se sabe se as coisas podem piorar.