LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member AlyciaChagas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carol_Andrade View Post
    Alguém tá tendo problema com erro na câmera do note 9s? O meu a câmera da erro, não abre em app nenhum q precise dela e nem no próprio app da câmera, só volta eu se reiniciar o aparelho.
    O meu aparelho quando o celular vibra, a câmera treme. Alguém tem esse problema? Estraga todos os meus vídeos

  2. #62
    Junior Member AlyciaChagas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ramon_Elias View Post
    Ele só não tem estabilização (nem a digital!), caso goste de gravar vídeos vai sair tudo tremido
    Por isso quando o celular vibra a camera treme ?

  3. #63
    Junior Member Alex_Valiati's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Tenho um poco X3 que esta com o mesmo problema, após alguns minutos inativos quando vc pega o celular ele ta sem internet, um saco pq vc abre o whats no navegador do computador e logo aparece aquela mensagem no whats do navegador dizendo que o celular esta sem internet.

  4. #64
    Junior Member Renato_ju's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Beatriz_Polachini View Post
    O da minha mãe cai o sinal dos dois chips e logo em seguida cai o wifi, isso acontece a cada 3 minutos e incomoda muito ela, não consegue fazer ligação normal nem de whats e pesquisa no Google não roda.
    exatamente a mesma coisa que o meu faz, em casa boto no modo aviao, e quando vou sair tiro do modo aviao e desligo o wifi, só assim funciona bem

  5. #65
    O meu redmi note 9S parou de vibrar pouco tempo após a última atualização
    Até hoje nunca normalizou

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Estou usando meu Redmi Note 9s há menos de uma semana e eventualmente consigo conectar o wi-fi %uD83D%uDE30%uD83D%uDE30, por uns 10 min. Muito chateada, isso que li muito antes de comprar e nunca foi mencionado esse problema.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    o meu redmi 9 s esta fazendo de tela ativa apenas 5 h 30 minutos nao era essa a proposta dele. esta descarregando mt rapido, carrego apenas do 20% a 80%

  8. #68
    O meu tem defeito da camara - os videos ficam defasados dos aúdios.

  9. #69
    Um lixo.... problema no sensor de proximidade.... não sai som nós áudios de whatsapp nem das chamadas do telefone....estou muito irritada.

  10. #70
    Junior Member Josi_Bretas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    o meu redmi 9s tem 9 meses e simplesmente desligou e não ligou mais, mandei para assistência para verificar o que é não obtive resposta ainda se for a placa que queimou perdi o celular

  11. #71
    Junior Member Alex_Souto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Depois da atualização meu celular Redmi Note 9s apresentou falhas em vários pontos ... Como tela fico com toque ruim , wi-fi se eu desconectar eu tenho q reinicia o celular pra poder conectar no wi-fi e tbm bateria fico ruim ... E pior eu gosto desse celular desse modelo mais a xiaomi estrago com essa atualização espero que resolva logo se não resolver vô parti pra iPhone

  12. #72
    Junior Member L_zaro_Pauxis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu xiaomi redmi note 9S, tem 6 meses, e desde uma atualização ele não abre mais a câmera traseira, com muita dificuldade abre a câmera traseira, já caçei na internet soluções mas até agora nada de concreto, só falta eu fazer um dowgrade, minha única opção...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O meu é um xiaomi 9t tem 1 mês de uso e o Wifi fica desconectando direto e só funciona normal quando eu uso meu cll no modo avião