LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member Carol_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Alguém tá tendo problema com erro na câmera do note 9s? O meu a câmera da erro, não abre em app nenhum q precise dela e nem no próprio app da câmera, só volta eu se reiniciar o aparelho.

  2. #32
    Junior Member J_lia_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carol_Andrade View Post
    Alguém tá tendo problema com erro na câmera do note 9s? O meu a câmera da erro, não abre em app nenhum q precise dela e nem no próprio app da câmera, só volta eu se reiniciar o aparelho.
    Eu tbm estou com esse problema na câmera, porém é só eu fechar e abrir de novo n precisei ainda reiniciar o aparelho. Muito chato isso!

  3. #33
    O meu baixa, mais não roda o jogo AGE OF Z ORIGINS, mais alguém com esse mesmo problema?
    Caso alguém saiba como resolver me avise.

  4. #34
    Junior Member Alex_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O meu note 9S está com problema não consigo achar a configuração ou é um problema mesmo quando atinge 75% de bateria ele para de vibrar não vibra as teclas nem nada quando conecta no carregador ou está com 76% vibra normalmente alguém sabe o que pode ser

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O meu 9s está com problema de conexão com a internet, só funciona se reiniciar o celular.

  6. #36
    Meu Redmi, está com problema nos dados móveis. Não conecta sozinho. Tem que reiniciar o aparelho.
    Horrivel isso

  7. #37
    O meu chegou esta semana, e eu acabei atualizando para a Miui 12.
    É um Redmi Note 9

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    No meu e redmi note 8 ta dando esses mesmos problemas já faz uns 20 dias q começou e até agora nem uma solução me arrependi de compra esse Aparelho da Xiaomi muito defeito poucas solução

  9. #39
    Nao experimentei nenhum desses problemas no meu. Mas vou ressalvar que aquela função para ar livre (luz do sol), vive bugando o aparelho. preciso sempre reiniciar para que volte a tela ao normal. Funcionalidade horrivel e dispensavel, ate pq existe o brilho automatico que resolve muito bem.

  10. #40
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Esse problema é meio comum, aconteceu com outros modelos tbm.
    Meu samsung s5 fazia isso direto. so resolvei trocando a ROM por uma lineage. =)

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Com o meu Redmi Note 9 Pro o que estás acontecendo é que quando tento desligar os dados móveis ou o bluetooth o aparelho da uma travadinha e demora a desligar as conexões.
    Já a bateria tem durado dia dias em média. A qualidade da fotos melhorou absurdamente depois do último update.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu redmi note 9s quando se afasta da rede wi-fi, depois não conecta mais. Aparece conectando mas não conecta. Só volta a funcionar se reiniciar o aparelho. Tô começando a me arrepender de ter comprado. Fora esse monte de anúncios nojentos q vive aparecendo no celular.

  13. #43
    Junior Member Miragaia1337's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    kkkkkk e fábrica da Apple em Jundiaí faz o quê? Traz chineses pra trabalhar?
    Fábrica da Apple em Jundiaí? Kkkkkkk esse cara é um burro coitado. Tá no site da Apple: fabricado na China, montado na Califórnia. Essa "fábrica" é suporte técnico e depósito de peças, sua anta. Kkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member Miragaia1337's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Xing sendo xing...
    Mas ninguém esperava menos
    Sr pago o preço do marketing não do produto. Kkkk

  15. #45
    Junior Member Miragaia1337's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Pelo menos não se tem relatos de explodir com a Samsung
    É piada, né?

  16. #46
    Junior Member Miragaia1337's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Miragaia1337 View Post
    Sr pago o preço do marketing não do produto. Kkkk
    Samsung note era até proibido em avião quando fui pra Europa de tanto que explodiu kkkkkkkkkkk

  17. #47
    a camera do meu Mi 9 128 versão global , perdeu totalmente a qualidade depois da miui12, as fotos saem todas turvas , e quando ativo a camera de 48 mb parece um pocket tirando fotos

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei um redmi note 9s e ele chegou dia 15 de novembro, está reiniciando sozinho, muda de tela sem meu comando

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,440
    Xiaomi inovando cada vez mais na economia de bateria. Na próxima atualização a economia vai ser tão agressiva que vai desligar o celular.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Meu note 9s tá esquentando muito por nada, e nem sei se é a miui 12, já que comprei e atualizei de cara.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Andr_Bjj View Post
    O meu redmi note 9 Pro vem apresentando problemas com a conexão wi-fi e com a rede de dados.
    Conseguiu resolver? O meu não está conectando no wifi.

  22. #52
    Junior Member Aline_Lino_S's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu é redminote 9s comprei no final setembro quando foi em dezembro apresentou esse problema de não funcionar Wifi nem reconhecer o chip levei para assistência ficou um mês lá achei que tinha resolvido peguei o celular quinta quando foi sábado aconteceu o mesmo defeito já me arrependi de ter comprado.

  23. #53
    Junior Member Ciro_Umpierre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    REDMI 9S, COMPRADO A QUINZE DIAS, COM MESMO PROBLEMA.

  24. #54
    A cada cinco a dez minutos ele desconecta do wi-fi isso é péssimo pois preciso do acesso contínuo pra trabalhar, e o celular não foi barato, estou muito decepcionada.

  25. #55
    Eu estou desanimada já, não conecta wi-fi, trava tbem, só 4G funciona, pedi troca de aparelho, fui atendida mas continua igual, decepcionada.

  26. #56
    Junior Member Klaus_Dias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    boa tarde, tenho uma Xiaomi Redmi note 9 pro IND, o wifi dele nao esta conectando, e quando conecta dica aparecendo "sem internet". gostaria de saber oq tenho que fazer para voltar a funcionar como antes? ja fiz a reconfiguração de fabrica e mesmo assim nao esta funcionando.

  27. #57
    O meu note 9 não fica mais que 5 minutos conectado no wi-fi e às vezes nem conecta, só o 4G funciona.

  28. #58
    O da minha mãe cai o sinal dos dois chips e logo em seguida cai o wifi, isso acontece a cada 3 minutos e incomoda muito ela, não consegue fazer ligação normal nem de whats e pesquisa no Google não roda.

  29. #59
    Junior Member ViniciusNeves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Estou com esse mesmo problema 4g conectado mais nao envia msg no zap nem abre paginas mesmo erro no wifi conecta mais n funciona ,o que devo fazer

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Tenho um poco X3 que tem os mesmos problemas.