LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não estou contaminado, mas se estivesse, com certeza eu faria uso do medicamento.
    Então foi o que eu falei. Espirrou já começa a tomar.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não estou contaminado, mas se estivesse, com certeza eu faria uso do medicamento.
    Somos 2

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Lembrando que o ex secretário de saúde do estado de São Paulo foi curado de covid fazendo uso da hidroxicloroquina!!!

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Lembrando que o ex secretário de saúde do estado de São Paulo foi curado de covid fazendo uso da hidroxicloroquina!!!
    Não tem como provar se ele morreria sem cloroquina.
    Este é o ponto...

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Tu é médico? É cientista? Se for não p as duas perguntas sugiro que continue comendo seu capim. %uD83D%uDC34%uD83D%uDC34
    Se fosse assim, no mínimo uns 98% sobreviveriam ao usar o medicamento.

    Vcs defendem só por causa de Bolsonaro, não por causa do %uD83D%uDC8A em si.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    O artigo fraudado no The Lancet foi uma desgraça. Antes de sair, estávamos usando HCQ, e conseguimos recuperar muitos pacientes. Foi extremamente gratificante poder comemorar as altas, e comemoramos todas com os pacientes.
    Depois do estudo fraudado, foi suspenso o uso. A diferença foi absurda. Os pacientes que admitimos e não usamos a HQC foram pro tubo, e a maioria não saiu. Semana passada morreram 4, e já entraram mais 4 no tubo no lugar deles.
    Voltamos a prescrever a HCQ, A evolução é outra.
    Pra nós, que estamos na linha de frente, não há dúvida. Vemos o resultado, e, portanto prescrevemos.
    Eu sou contra o fato do Bolsonaro querer que use a Cloroquina a rodo.
    Eu acho que isso tem que ficar a mercê dos médicos e enfermeiros, se esses acharem necessário o uso, usarem sem restrição.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se fosse assim, no mínimo uns 98% sobreviveriam ao usar o medicamento.

    Vcs defendem só por causa de Bolsonaro, não por causa do %uD83D%uDC8A em si.
    Com certeza não é o meu caso. Não tenho tempo para me preocupar com política. Estou com cinco intubados no covidário. Acabam de me ligar pedindo mais duas vagas para paciente intubados, mas nosso limite são cinco.
    Me interessa usar ferramentas que impedem chegar a intubar. A sobrevivência de pacientes que usam o medicamento dentro da janela terapêutica é acima de 98%.
    Depois que intuba, é bem mais difícil sobreviver.
    Nossa experiência mostra que funciona. Desde que seja usado precocemente.
    Quem defende, quem não... Pra vocês isso tudo é abstrato. É uma briga ideológica. Pra gente aqui é simples: uso qualquer coisa que melhorar a chance dos pacientes. Estamos bem longe de ideologia. Tenho gente morrendo aqui. Não é uma discussão política.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Eu sou contra o fato do Bolsonaro querer que use a Cloroquina a rodo.
    Eu acho que isso tem que ficar a mercê dos médicos e enfermeiros, se esses acharem necessário o uso, usarem sem restrição.
    A gente em geral nem acompanha noticiário político.
    Política é igual fossa. Um ambiente onde os maiores pedaços de fezes sempre acabam por cima.
    Nossa realidade são as pessoas que atendemos.

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não tem como provar se ele morreria sem cloroquina.
    Este é o ponto...
    A questão não é essa, e sim se ele falava tão mal e não recomendava ao povo, por que usou?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Esse assunto está esgotado.
    Nenhum País usa cloroquina.
    Nem aqui no Brasil os médicos estão receitando esta baboseira.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Esse assunto está esgotado.
    Nenhum País usa cloroquina.
    Nem aqui no Brasil os médicos estão receitando esta baboseira.
    Fonte: Cu da sua mãe.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Esse assunto está esgotado.
    Nenhum País usa cloroquina.
    Nem aqui no Brasil os médicos estão receitando esta baboseira.
    Errado. Receitamos.

  13. #43
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Por isso estão enviando de presente para o Brasil.

  14. #44
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Pois é, quando a cloroquina é usada antes do estado ficar crítico, a chances de melhora são grandes.
    Não são grandes, como vem mostrando outros estudos.

  15. #45
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    A experiência clínica diz o contrário. Mas o interesse da Big Pharma não vai desistir dessa oportunidade de ganhar dinheiro, e o que estiver no caminho eles vão atropelar.
    Nossa, mais um que acredita em teorias absurdas.

  16. #46
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Muito pelo contrário: capitalistas. HCQ não tem patente, e qualquer país consegue produzir. Não dá pra ter grandes lucros com isso.
    Tem patente sim e pertence a uma empresa francesa que por sinal o Trump possui ações, anda muito mal informado, pois o hidroxicocloroquina usa a cloroquina meu jovem.

  17. #47
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O medicamento deveria ser usado no início da contaminação, eles dão o medicamento no último suspiro de vida do paciente, aí o paciente morre, vão e fala que o medicamento não faz efeito.
    O medicamento foi usado também no inicio da contaminação e também não mostrou nada demais, e outra, não tem como você saber quem tem ou não tem, para isso precisaria testar todo mundo.

  18. #48
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Fernando_Cvl View Post
    Essa matéria ainda fala de um estudo do The Lancet que foi invalidade, matéria fake. Lamentável, acho que o objetivo desse site é tecnologia não politica, cada dia está mais fraco, não entendo um imbecil ser de esquerda e gostar de tecnologia, veja como a Russia ficou forte em termos de tecnologia durante os anos de comunismo. Débil mental.
    O que uma coisa tem a ver com outra? Desde quando a esquerda não gosta de tecnologia, você nem sabe diferenciar a esquerda da direita, só repete aquilo que os políticos dizem para você repetir, pois no fundo não sabe nem o que é comunismo e mesmo que leia tudo sobre a história do mesmo, ainda irá confrontar até mesmo os historiadores. Esquerda defende que todos são iguais, e que todo mundo tem que ter acesso a saúde, segurança e educação. Quando a Dilma e Lula (Isso aqui não é uma defesa da Dilma ou Lula, apenas uma constatação histórica) governaram o país, foi onde se investiu muito mais em ciência e tecnologia que nos outros governos, lembrando que o Brasil sempre foi governado por políticos e partidos ou da direita ou da extrema direita, o maior atraso do Brasil em nível de tecnologia foi na Ditadura Militar, onde a extrema pobreza avançou no Brasil, onde os ricos ficaram mais ricos e se distanciaram dos resto dos trabalhadores, onde a dívida externa foi lá para o alto e a inflação chegou a passar mais de 100% ao ano. Foi no governo Dilma e do Lula que foi criados normas mais rígidas para carros no Brasil, onde a cada tantos anos os novos carros tinham que colocar itens de série de segurança, coisa que outros governos não exigiam e as fabricantes não estavam preocupadas em implementar como o Air Bag, ABS e etc e tudo isso ai é tecnologia, sabia disso? Foi nos governos Lula e Dilma que a nossa fabricante de aviões elogiada no mundo todo a Embrear mais cresceu e se desenvolveu e isso é tecnologia, então esquerda nunca odiou a tecnologia, a direita defende que o estado não tem regular nada e que você tem que trabalhar para pagar seus estudos, sua educação, e etc, é o chamado Estados Mínimo, as esquerda já defende que o estado tem que provir a educação, saúde e segurança, prova disso que foi mostrado uma matéria onde americanos estão saíndo da UTI nos Estados Unidos com dívidas milionárias, pois pegaram o Covid e o sistema de saúde de lá é privado e mostrou um americano que saiu e recebeu a conta de 1milhõa de dólares do hospital.

  19. #49
    Junior Member Ricardo Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    26
    São cientistas petistas americanos que querem acabar com nosso MITO! Petistas americanos não conseguiram! Nosso MITO formado em 16 temporadas de Grey Anatomy, recomendou temos de acreditar nele.

  20. #50
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Ganância seria ficar oferecendo remédio que não ajuda em nada só pra ganhar mais
    Se você contrair covid-19, vc vai tomar o quê? Paracetamol p aliviar a febre e ficar contando com a sorte de a doença não evoluir p um quadro grave? Eu preferiria arriscar e tomar a cloroquina, tem também a ivermectina que não tem nenhum efeito colateral e milhares de relatos de pessoas que tomaram e sentiram melhoras, tem comprovação científica de eficácia? Não tem! Mas também não tem comprovação de ineficácia, é melhor se apegar no que tem!

  21. #51
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Melhor é um remédio que funcione... Claramente a cloroquina não está atingindo resultados. Se funcionasse ninguém seria contra o uso né sabichão...
    Caso vc fosse infectado, vc tomaria qual medicamento? Paracetamol? Dipirona? Doril?

  22. #52
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Tu é médico? É cientista? Se for não p as duas perguntas sugiro que continue comendo seu capim. %uD83D%uDC34%uD83D%uDC34
    Se ele disse "nossa experiência clínica" entende-se que ele seja médico.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tem patente sim e pertence a uma empresa francesa que por sinal o Trump possui ações, anda muito mal informado, pois o hidroxicocloroquina usa a cloroquina meu jovem.
    HCQ não "usa" cloroquina. É uma forma química diferente da cloroquina, com menos efeitos colaterais. E quando falo "patente", me refiro ao fato da substância não ter exclusividade de produção (a qual é de 20 anos) durante a qual se paga royalty à empresa que desenvolveu inicialmente.
    A busca do Big Pharma é por uma droga ou vacina de patente recente para ser usada contra o Sars-Cov 2, pela qual possam cobrar.
    Medicamentos só tem exclusividade por 20 anos, sendo que após isso qualquer um pode produzir sem pagar royalty (isso é o genérico).
    A HCQ aqui é produzida inclusive pelo laboratório Farmanguinhos, que é do E.B. , pois as tropas fazem uso tanto profilático quanto de tratamento quando em regiões de malária endêmica.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O medicamento foi usado também no inicio da contaminação e também não mostrou nada demais, e outra, não tem como você saber quem tem ou não tem, para isso precisaria testar todo mundo.
    Incorreto. Quando usamos no início, nossos pacientes mostram outra resposta. Você provavelmente está se referindo a estudos, e não a experiência clínica diária que temos. Curiosamente, nenhum estudo com metodologia séria foi realizado até agora (um que fizesse uso da HCQ da maneira que deve ser usada).

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nossa, mais um que acredita em teorias absurdas.
    Dinheiro e poder são os interesses principais em tudo no mundo real. Isso não é uma teoria absurda.

  26. #56
    Devia mudar o nome do site... para tudofofoca.com

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não são grandes, como vem mostrando outros estudos.
    Li todos. Foram especificamente arquitetados para produzir um resultado que desmerecesse o medicamento.
    É como fazer um teste de carro usando pneus carecas e gasolina batizada.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O que uma coisa tem a ver com outra? Desde quando a esquerda não gosta de tecnologia, você nem sabe diferenciar a esquerda da direita, só repete aquilo que os políticos dizem para você repetir, pois no fundo não sabe nem o que é comunismo e mesmo que leia tudo sobre a história do mesmo, ainda irá confrontar até mesmo os historiadores. Esquerda defende que todos são iguais, e que todo mundo tem que ter acesso a saúde, segurança e educação. Quando a Dilma e Lula (Isso aqui não é uma defesa da Dilma ou Lula, apenas uma constatação histórica) governaram o país, foi onde se investiu muito mais em ciência e tecnologia que nos outros governos, lembrando que o Brasil sempre foi governado por políticos e partidos ou da direita ou da extrema direita, o maior atraso do Brasil em nível de tecnologia foi na Ditadura Militar, onde a extrema pobreza avançou no Brasil, onde os ricos ficaram mais ricos e se distanciaram dos resto dos trabalhadores, onde a dívida externa foi lá para o alto e a inflação chegou a passar mais de 100% ao ano. Foi no governo Dilma e do Lula que foi criados normas mais rígidas para carros no Brasil, onde a cada tantos anos os novos carros tinham que colocar itens de série de segurança, coisa que outros governos não exigiam e as fabricantes não estavam preocupadas em implementar como o Air Bag, ABS e etc e tudo isso ai é tecnologia, sabia disso? Foi nos governos Lula e Dilma que a nossa fabricante de aviões elogiada no mundo todo a Embrear mais cresceu e se desenvolveu e isso é tecnologia, então esquerda nunca odiou a tecnologia, a direita defende que o estado não tem regular nada e que você tem que trabalhar para pagar seus estudos, sua educação, e etc, é o chamado Estados Mínimo, as esquerda já defende que o estado tem que provir a educação, saúde e segurança, prova disso que foi mostrado uma matéria onde americanos estão saíndo da UTI nos Estados Unidos com dívidas milionárias, pois pegaram o Covid e o sistema de saúde de lá é privado e mostrou um americano que saiu e recebeu a conta de 1milhõa de dólares do hospital.
    Então vai para a casa do caralho!! Toma no cú! Tu é médico ou cientista? Lê jornal só quando vai cagar e já pensa que é Einstein!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Se ele disse "nossa experiência clínica" entende-se que ele seja médico.
    Correto. Intensivista.