LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Robert_Siqueira View Post
    Apesar do Moto G8 Power ter coisas que as pessoas comuns gostam, como baterias câmera e Software melhor, eu ficaria com o Moto G8 Plus. Ele tem tudo que eu quero, melhor desempenho, melhor tela(apesar de não ser as das melhores para usar fora de casa, eu não uso fora de casa e sim dentro, então não faria diferença) melhor para escutar músicas e logo vai atualizar o seu Software. Não sei porque as reclamações, eles dois são ótimos aparelhos, depende do que você quer.
    Não tem melhor desempenho, tenho os dois aqui em casa. O desempenho é igual. E ontem, chegou atualização de software para o G8 Power com pacote de segurança de maio, junto com melhorias de performance e câmeras, logo, tudo é muito relativo, pois eles possuem o mesmo processador 665 e quantidade de memória de 4GB.

  2. #62
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Prefiro continuar com meu bom e velho Moto Z3 play Ônix 6gb/128gb, pois está com 1 ano e 8 meses de uso e nunca tive problema nenhum, supre totalmente minhas necessidades, roda tudo que preciso, não trava, fluído e tem armazenamento e ram de sobra . O único porém é que ainda é uma incógnita se a Motorola vai ou não liberar o Android 10 para ele... e os snaps que são muito caros, mas tbm não me fazem falta.

  3. #63
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quem quer tirar fotos profissionais, compra câmera... eu sei!

    Mas eu uso muito o smartphone para fotos no trabalho, e quanto melhor o resultado, melhor fica a conclusão das análises que faço!Na faixa até 1,500, estava pesquisando e encontrei os Moto G8's.Porém comparei uma foto do G8 Plus, com uma do Galaxy S8 que é antigo, e o resultado do Galaxy é muuuito melhor! Por unanimidade todos escolheram as fotos do S8 (comparando no mesmo monitor - IMAC).Será que tem algum aparelho mais recente, na faixa de 1,500 que bata de frente com a qualidade fotográfica do S8 ?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    AldenirRabelo, não é a tela que é ruim, é o brilho que é muito fraco. Os aparelhos que possuem tela IPS LCD precisam de um luz de fundo para funcionar e essa luz tem um nível de brilho.
    Concordo! Só que o moto G5s plus também é LCD IPS e tinha brilho forte pra usar fora de casa. A realidade é que Motorola deixou de lado essa parte importante dos aparelhos que já foi destaque da linha g.
    Pelo menos o som é bom!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Concordo! Só que o moto G5s plus também é LCD IPS e tinha brilho forte pra usar fora de casa. A realidade é que Motorola deixou de lado essa parte importante dos aparelhos que já foi destaque da linha g.
    Pelo menos o som é bom!
    Pois é... Eu tenho um Moto G5S e o brilho da tela é excelente, mesmo para usar na rua. O brilho da tela era uma grande qualidade dos modelos Moto G. Atualmente, tenho um Moto G7 Plus e a diferença do brilho da tela é inacreditável. Bom, acredito que a Motorola/Lenovo decidiu diminuir a potência da luz de fundo das telas, para poder ter mais tempo de bateria nos seus aparelhos. Afinal, a bateria passou a ser um fator determinante e muito importante na escolha de um aparelho celular. Diminuindo a potência máxima do brilho da tela, a Motorola/Lenovo conseguiu obrigar os usuários a economizar bateria e ter mais tempo de autonomia em seus aparelhos, mesmo sendo de maneira forçada. Não sei se realmente foi isso, mas essa é a única explicação que eu encontrei para essa questão.
    %uD83E%uDD14

  6. #66
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Quem quer tirar fotos profissionais, compra câmera... eu sei!

    Mas eu uso muito o smartphone para fotos no trabalho, e quanto melhor o resultado, melhor fica a conclusão das análises que faço!Na faixa até 1,500, estava pesquisando e encontrei os Moto G8's.Porém comparei uma foto do G8 Plus, com uma do Galaxy S8 que é antigo, e o resultado do Galaxy é muuuito melhor! Por unanimidade todos escolheram as fotos do S8 (comparando no mesmo monitor - IMAC).Será que tem algum aparelho mais recente, na faixa de 1,500 que bata de frente com a qualidade fotográfica do S8 ?
    Acredito que nenhum aparelho intermediário hoje, bata de frente com o samsung S8. Apesar dele ter mais de 2 anos, ainda é um ótimo aparelho para fotos.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Caros, gosto muito da Motorola, utilizo um Z PLAY 3, então pergunto, é uma grande melhora trocar por um G8?
    Ja li aqui, mas gostaria de opinião de usuários, vlw

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by naeJ_007 View Post
    Caros, gosto muito da Motorola, utilizo um Z PLAY 3, então pergunto, é uma grande melhora trocar por um G8?
    Ja li aqui, mas gostaria de opinião de usuários, vlw
    Companheiro NaeJ_007, aí temos pontos a considerar:

    Moto Z3 Play
    - Tela super amoled (melhor)
    - Conexão NFC
    - Conexão wi-fi nas faixas: 2,4 GHz e 5 GHz
    - Boa câmera (na traseira)
    - Bateria de 3.000 mAh

    Moto G8 Plus
    - Tem como ponto forte as câmeras
    - Possue uma câmera com modo noturno e uma outra de ação ultrawide, dedicada a vídeos com estabilizador digital
    - Câmera frontal melhor
    - Possue processador e GPU mais atual e melhor
    - Conexão wi-fi nas faixas: 2,4 GHz e 5 GHz
    - Tela IPS LCD (inferior)
    - Bateria de 4.000 mAh

    Moto G8 Power
    - Tem como ponto forte a bateria
    - Possue uma câmera a mais, para fotografar objetivos de perto e com zoom ótico de 2x
    - Câmera frontal melhor
    - Tem processador e GPU mais atual e melhor
    - Conexão wi-fi (apenas) na faixa dos 2,4 GHz
    - Tela IPS LCD (inferior)
    - Bateria de 5.000 mAh

    Vale lembrar que os 3 modelos contam com 4 Gb de memória RAM e com 64 Gb de espaço. Podem expandir a memória com cartão, também. Eles possuem acesso a conexão LTE Advanced (também chamada de 4,5G ou 4G Max ou 4G+).

    Bom, quem é mais indicado, deve analisar e ponderar as vantagens e desvantagem de cada modelo é você mesmo, companheiro. Analise e veja o que seria mais interessante para você e o uso ao qual se destina o celular. Lembro que existem outras opções de empresas concorrentes da Motorola/Lenovo que poderiam te interessar também. Além de alertar que os preços dos aparelhos celulares estão muito elevados e, se possível, poderia esperar uma queda nós preços ou uma promoção, não sei. O melhor período de ofertas é a Black Friday. Você poderia aproveitar alguma super promoção para adquirir um aparelho por um preço mais barato. Mas aí vai dá necessidade, urgência e bolso de cada um.

  9. #69
    Junior Member Luiza_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Parabéns pelo comparativo, fácil de entendimento. Valeu!!

  10. #70
    Junior Member Jprestes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    pra mim é importante ter boa tela , wifi 5.0 e boa bateria, são os itens que diferem um celular do outro .

  11. #71
    Junior Member PAIN227's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Adorei esse site.É muito fácil entender o que está escrito e uma sugestão é que coloquem especificações, de coisas mais complicadas de entender, assim melhoraria o entendimento.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Só nao entendi uma coisa o q tem a ver o tempo de recarga se os dois celulares tem a bateria deferente

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    eu pensei que o carregador do moto G8 plus era de 15W e o do POWER era 18 W..
    Last edited by Feliph999; 11-30-2020 at 03:36 PM.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    E pra jogos pesados qual é o melhor?