LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Rog III

    . 171 x 78 x 9,85 mm

    %u30FB Peso: 240g

    %u30FB Snapdragon 865

    %u30FB 8GB / 12GB / 16GB

    %u30FB 128GB / 256GB / 512GB

    %u30FB MicroSD: não suportado

    %u30FB 64MP + 13MP +? MP


    %u30FB 6,59" FHD AMOLED, entalhe / sem furo

    %u30FB Porta: USB tipo C

    %u30FB Tomada para fone de ouvido: nenhuma

    %u30FB Sensor de autenticação de impressão digital inferior
    6000mAh

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    HTC U20

    6,8 " FHD 20:9 , buraco bala perdida
    Snap 765G
    8 + 256
    48 MP wide, 8MP ultra wide, macro e profundidade
    32MP frontal
    5.000 mAh

    $645

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Nesse sentido o quesito bateria nunca vai importar nos comparativos, já que o com menor bateria também vai sempre ganhar um ponto também pq carrega mais rápido.
    o correto seria tentar achar uma porcentagem..

  4. #34
    Comparativo muito tendencioso, parece que o estagiário que fez a matéria tem um plus ou revende só o modelo plus.

  5. #35
    É claro que o melhor é o Power, melhor em todos os requisitos mais importantes.

    Comparativo sem pé nem cabeça. Sejam mais imparciais ou inteligentes ou pesquisem mais.

    Tá ganhando uma grana por fora?

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    HTC Desire 20 Pro

    6.5" FHD 19,5:9
    Snap 665
    6/128GB
    Mesmas cam do u20
    Selfie 25MP
    5000mAh

    $330

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    No review do g8 plus foi dito que usar o aparelho fora de casa é complicado por causa do brilho!
    Agora nesse comparativo foi dito que o g8 plus tem brilho melhor que o power.
    Então, a tela do g8 Power é ruim de mais, pois já tive em mãos o g8 plus do meu irmão e contra o sol não se vê nada!
    Todos os dois são ruins em tela.
    E tela é o que usamos mais em um smartphone!

  8. #38
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Dias atrás usei um Moto G7 Plus para configurar. Me decepcionei com a optmização do aparelho que supostamente seria um dos melhores da linha G dos últimos anos. Muito menos fluido do que um Redmi Note 6 pro com LineageOS que já tive. O foco da câmera erra diversas vezes, percebi alguns engasgos, multitarefas deixa a desejar. Perdi o tesão que uma vez já tive de ter um Moto.

  9. #39
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Dias atrás usei um Moto G7 Plus para configurar. Me decepcionei com a optmização do aparelho que supostamente seria um dos melhores da linha G dos últimos anos. Muito menos fluido do que um Redmi Note 6 pro com LineageOS que já tive. O foco da câmera erra diversas vezes, percebi alguns engasgos, multitarefas deixa a desejar. Perdi o tesão que uma vez já tive de ter um Moto.
    Em tempo: no Redmi Note 6 pro sempre usei Lineageos com o kernel KangarooX, o que deixa o aparelho basicamente uma perfeição em todos os aspectos, muito melhor que o android "puro" da Lenovo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Dias atrás usei um Moto G7 Plus para configurar. Me decepcionei com a optmização do aparelho que supostamente seria um dos melhores da linha G dos últimos anos. Muito menos fluido do que um Redmi Note 6 pro com LineageOS que já tive. O foco da câmera erra diversas vezes, percebi alguns engasgos, multitarefas deixa a desejar. Perdi o tesão que uma vez já tive de ter um Moto.
    Até comecinho de maio tinha um RN6P com MIUI11 e agora estou com um MG8P que comprei 0km.
    O Redmi é bem mais fluído, mas o meu faleceu e o orçamento e o tempo que tinha só me permitiram pegar o Moto G mesmo

  11. #41
    Apesar do Moto G8 Power ter coisas que as pessoas comuns gostam, como baterias câmera e Software melhor, eu ficaria com o Moto G8 Plus. Ele tem tudo que eu quero, melhor desempenho, melhor tela(apesar de não ser as das melhores para usar fora de casa, eu não uso fora de casa e sim dentro, então não faria diferença) melhor para escutar músicas e logo vai atualizar o seu Software. Não sei porque as reclamações, eles dois são ótimos aparelhos, depende do que você quer.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Bensabath_Ornellas View Post
    É claro que o melhor é o Power, melhor em todos os requisitos mais importantes.

    Comparativo sem pé nem cabeça. Sejam mais imparciais ou inteligentes ou pesquisem mais.

    Tá ganhando uma grana por fora?
    Os seus requisitos importantes, porque para MIM os requisitos importantes estão no Moto G8 Plus. E como eles vão ganhar dinheiro para dar vitória ao Moto G8 Plus, se os dois comparados são da Motorola ?

  13. #43
    Quote Originally Posted by Bensabath_Ornellas View Post
    Comparativo muito tendencioso, parece que o estagiário que fez a matéria tem um plus ou revende só o modelo plus.
    Eles não revendem nada, o comparativo foi feito da forma como sempre foi. Mas se você não gostou de um aparelho, cara, só não compra. Para de desvalorizar o trabalho dos outros.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    HTC Desire 20 Pro

    6.5" FHD 19,5:9
    Snap 665
    6/128GB
    Mesmas cam do u20
    Selfie 25MP
    5000mAh

    $330
    Esse 665 é o novo 625

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Acho q essa é a primeira vez que eu fico com o que está perdendo kkkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Rog III

    . 171 x 78 x 9,85 mm

    %u30FB Peso: 240g

    %u30FB Snapdragon 865

    %u30FB 8GB / 12GB / 16GB

    %u30FB 128GB / 256GB / 512GB

    %u30FB MicroSD: não suportado

    %u30FB 64MP + 13MP +? MP


    %u30FB 6,59" FHD AMOLED, entalhe / sem furo

    %u30FB Porta: USB tipo C

    %u30FB Tomada para fone de ouvido: nenhuma

    %u30FB Sensor de autenticação de impressão digital inferior
    17 cm puts q celular gigante

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Comprei o G8 Power. Como eu saí do moto G5, achei ele muito bom. Bateria dura 2 dias comigo. Comprei numa promoção na casas Bahia. Hoje está mais barato ainda.
    Tb pretendo comprar ele e tb tenho o moto g5

  18. #48
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Matéria patrocinada, tenho ambos aqui em casa, e como muitos falaram de uso, os dois são iguais, idênticos. De fato, no G8 Power falta o wi-fi 5Ghz, mas o o G8 compensa pela bateria."Plus carrega mais rápido". Claro que irá carregar mais rápido tendo uma bateria menor.
    Questão de câmeras, basta ver os reviews, a câmera do G8 Power é mais otimizada que a do Plus e eu também achei. Entretanto, não uso nenhum deles para câmeras e sim para trabalho.

  19. #49
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Robert_Siqueira View Post
    Os seus requisitos importantes, porque para MIM os requisitos importantes estão no Moto G8 Plus. E como eles vão ganhar dinheiro para dar vitória ao Moto G8 Plus, se os dois comparados são da Motorola ?
    G8 plus está encalhado, pois é do ano passado e ainda não teve atualização de software. Basta ver os números de vendas.

  20. #50
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Mas o correto seria o com maior duração de bateria corregar também mais rápido, ter uma bateria grande, mas ficar muito tempo na tomada também não faz sentido.
    Faz sentido porque leva mais tempo para carregar uma bateria maior. É a primeira vez que eu vejo um Review que o ponto é dado para o celular que tem bateria inferior e capacidade do carregador iguais.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Robson_CNeves View Post
    G8 plus está encalhado, pois é do ano passado e ainda não teve atualização de software. Basta ver os números de vendas.
    EU, repito, Eu não ligo para atualizações, eu só quero mexer e pronto. Eu sei que tem pessoas que preferem o Power por apresentar coisas boas, mas eu prefiro o Plus porque apresenta coisas melhores para MIM.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Robson_CNeves View Post
    Matéria patrocinada, tenho ambos aqui em casa, e como muitos falaram de uso, os dois são iguais, idênticos. De fato, no G8 Power falta o wi-fi 5Ghz, mas o o G8 compensa pela bateria."Plus carrega mais rápido". Claro que irá carregar mais rápido tendo uma bateria menor.
    Questão de câmeras, basta ver os reviews, a câmera do G8 Power é mais otimizada que a do Plus e eu também achei. Entretanto, não uso nenhum deles para câmeras e sim para trabalho.
    Olha aí... Companheiro Robson_CNeves é um dos mais indicados para comentar sobre as diferenças entre os dois aparelhos. Possui os dois celulares e usa no dia-a-dia.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Dias atrás usei um Moto G7 Plus para configurar. Me decepcionei com a optmização do aparelho que supostamente seria um dos melhores da linha G dos últimos anos. Muito menos fluido do que um Redmi Note 6 pro com LineageOS que já tive. O foco da câmera erra diversas vezes, percebi alguns engasgos, multitarefas deixa a desejar. Perdi o tesão que uma vez já tive de ter um Moto.
    Companheiro Diego_Sales, eu tenho um Moto G7 Plus e não tenho os problemas que você relatou. A câmera é excelente, só deixa a desejar no período da noite, quando está com pouquíssima ou nenhuma iluminação no ambiente (mas quase todos os aparelhos sofrem com isso), o aparelho tem bom processamento, possui conexão NFC e carregador Turbo Power de 27W (carrega em menos de 1 hora). Os problemas que posso relatar, é com relação ao brilho da tela, que é muito fraco e a bateria que só tem 3.000 mAh (poderia ter mais). No resto, é um excelente aparelho! Claro que não é um top de linha, ele é um intermediário...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    No review do g8 plus foi dito que usar o aparelho fora de casa é complicado por causa do brilho!
    Agora nesse comparativo foi dito que o g8 plus tem brilho melhor que o power.
    Então, a tela do g8 Power é ruim de mais, pois já tive em mãos o g8 plus do meu irmão e contra o sol não se vê nada!
    Todos os dois são ruins em tela.
    E tela é o que usamos mais em um smartphone!
    AldenirRabelo, não é a tela que é ruim, é o brilho que é muito fraco. Os aparelhos que possuem tela IPS LCD precisam de um luz de fundo para funcionar e essa luz tem um nível de brilho.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Robson_CNeves View Post
    Matéria patrocinada, tenho ambos aqui em casa, e como muitos falaram de uso, os dois são iguais, idênticos. De fato, no G8 Power falta o wi-fi 5Ghz, mas o o G8 compensa pela bateria."Plus carrega mais rápido". Claro que irá carregar mais rápido tendo uma bateria menor.
    Questão de câmeras, basta ver os reviews, a câmera do G8 Power é mais otimizada que a do Plus e eu também achei. Entretanto, não uso nenhum deles para câmeras e sim para trabalho.
    Você deve levar em consideração dois pontos de vista. Um de uma pessoa que não liga para o tamanho da bateria e sim que o tempo de carregamento seja o menor possível. E a de uma pessoa que não liga para o tempo de carregamento e sim o tamanho da bateria seja o maior possível. Por isso que foi empate, já que isso depende do gosto da pessoa. Para de colocar nota nas coisas com base do seu único ponto de vista, pensa nos outros pontos de vistas também.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Robson_CNeves View Post
    Faz sentido porque leva mais tempo para carregar uma bateria maior. É a primeira vez que eu vejo um Review que o ponto é dado para o celular que tem bateria inferior e capacidade do carregador iguais.
    %uD83E%uDD2D

  27. #57
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Esse 665 é o novo 625
    Sim, que é superior ao 630 e ao 660. 665 tem autonomia do 625, mas a potência de 660.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Dias atrás usei um Moto G7 Plus para configurar. Me decepcionei com a optmização do aparelho que supostamente seria um dos melhores da linha G dos últimos anos. Muito menos fluido do que um Redmi Note 6 pro com LineageOS que já tive. O foco da câmera erra diversas vezes, percebi alguns engasgos, multitarefas deixa a desejar. Perdi o tesão que uma vez já tive de ter um Moto.
    Instala Lineage no g7 plus q vai voar tbm neh amigo...

  29. #59
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    No review do g8 plus foi dito que usar o aparelho fora de casa é complicado por causa do brilho!
    Agora nesse comparativo foi dito que o g8 plus tem brilho melhor que o power.
    Então, a tela do g8 Power é ruim de mais, pois já tive em mãos o g8 plus do meu irmão e contra o sol não se vê nada!
    Todos os dois são ruins em tela.
    E tela é o que usamos mais em um smartphone!
    Uso meu G8 Power no sol e não tenho problemas. Não mexi no brilho da tela.

  30. #60
    Junior Member Robson_CNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Robert_Siqueira View Post
    Você deve levar em consideração dois pontos de vista. Um de uma pessoa que não liga para o tamanho da bateria e sim que o tempo de carregamento seja o menor possível. E a de uma pessoa que não liga para o tempo de carregamento e sim o tamanho da bateria seja o maior possível. Por isso que foi empate, já que isso depende do gosto da pessoa. Para de colocar nota nas coisas com base do seu único ponto de vista, pensa nos outros pontos de vistas também.
    Robert, tudo bem, eu entendo o seu ponto de vista, mas não acredito que empate seja neste caso justo. Um leva X minutos a mais para carregar 1000MAh por exemplo, mas esses minutos viram 6, 7 horas a mais de autonomia, lembrando que estamos falando de carregador de velocidades iguais e garante X horas com 15 min de carregamento.