LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Piada.

  3. #3
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Será mesmo um enorme desperdício de espaço(Carl Sagan), não ter outras vidas fora da terra, fica estranho pensar dessa forma.

  4. #4
    Junior Member Romualdo_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Piada.
    Não leia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    claro

  6. #6
    Junior Member Elpidio G F's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eu não tenho a menor dúvida que existe sim outras civilizações

  7. #7
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Elpidio G F View Post
    Eu não tenho a menor dúvida que existe sim outras civilizações
    Pode existir.

    Existir uma raça num universo tão imensamente grande

  8. #8
    Junior Member Budha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Dizer que só existe vida inteligente na terra, perante a imensidão do universo, seria como pegar uma colher com água do mar e dizer que Tubarões e Baleias não existem, pois não estão presentes naquela porção de água do mar

  9. #9
    Junior Member Paulo Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Romualdo_Rosa View Post
    Não leia.
    Imagine que a estrela mais próxima da terra está a 4,3 anos-luz do nosso planeta. Ou seja, considerando que a luz percorre em um ano nove trilhões de quilômetros, temos que a Alfa Centauro Próxima, a estrela mais próxima, está a 38,7 trilhões de quilômetros de nós. Agora considere que existem estrelas a 1 bilhão de anos-luz de nós. Não dá para visualizar o tamanho do universo. Somente a Via Láctea para ser percorrida de ponta a ponta levaria 150.000 anos luz. E existem dois trilhões de galáxias com duzentos bilhões de estrelas cada uma, ou mais. Não é possível que somente na terra ecxsta gente. Como disse Carl Sagan, seria um enorme desperdicio.
    Paulo Cabral Tavares

  10. #10
    Junior Member Paulo Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo Cabral View Post
    Imagine que a estrela mais próxima da terra está a 4,3 anos-luz do nosso planeta. Ou seja, considerando que a luz percorre em um ano nove trilhões de quilômetros, temos que a Alfa Centauro Próxima, a estrela mais próxima, está a 38,7 trilhões de quilômetros de nós. Agora considere que existem estrelas a 1 bilhão de anos-luz de nós. Não dá para visualizar o tamanho do universo. Somente a Via Láctea para ser percorrida de ponta a ponta levaria 150.000 anos luz. E existem dois trilhões de galáxias com duzentos bilhões de estrelas cada uma, ou mais. Não é possível que somente na terra ecxsta gente. Como disse Carl Sagan, seria um enorme desperdicio.
    Paulo Cabral Tavares
    Exusta

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante!

  12. #12
    Não existe mais ninguém além de nós!

  13. #13
    Eu até acredito mas o homem não tem capacidade de se descobrir e amar a si mesmo como temos visto aí mundo a fora países gastam fortunas com pesquisas espaciais enquanto seu semelhante sofre com desigualdade e fome e pestes sem falar na destruição do nosso planeta. Porque não deixam isso pra l e começam a pensar em cuidar de nós mesmos?.

  14. #14
    Junior Member Rom_rio_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    EU SEI QUE A TERRA NAO DURARÁ PRA SEMPRE,E UM DIA MEU DEUS VOLTARÁ PARA NOS LEVAR, PARA O CÉU,ONDE TODOS VAMOS SER UMA UNICA FAMILIA

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Para descobrir isso é muito fácil. Basta os cientistas entrevistarem o Sr E.T. de Varginha, que por todo esse tempo já deve estar falando um português fluente, e até mesmo já deve ter conseguido cidadania brasileira, tendo dupla cidadania brasileiro/marciano. O mais importante seria descobrir como ele conseguiu o visto para conseguir entrar no Brasil.
    Nós poderíamos até ter mais contato com seres de outros planetas, mas eles têm evitado nosso planeta, por um simples motivo: as câmeras de nossos celulares. É comprovado que as câmeras de celulares são capazes de destruir com os OVNIs, tanto é que, até meados dos anos 1990 era comum ocorrerem relatos de várias pessoas avistarem OVNIs em diversas partes do mundo. Mas desde a popularização das câmeras nós celulares, com todo mundo carregando uma no bolso, os ETs têm evitado aproximação com as Terra, e ninguém tem conseguido filmá-los.
    Last edited by AndreRS; 06-16-2020 at 07:29 AM.

  16. #16
    Junior Member Hebertsix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rom_rio_Silva View Post
    EU SEI QUE A TERRA NAO DURARÁ PRA SEMPRE,E UM DIA MEU DEUS VOLTARÁ PARA NOS LEVAR, PARA O CÉU,ONDE TODOS VAMOS SER UMA UNICA FAMILIA
    O seu Deus na verdade é um extraterrestre.

  17. #17
    Junior Member Hebertsix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lair_Alexandre View Post
    Não existe mais ninguém além de nós!
    Hahahaha que desperdício de espaço ha

  18. #18
    Junior Member Hebertsix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Romualdo_Rosa View Post
    Não leia.
    Não leia a Bíblia.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Ao meu ver vai demorar milhares de anos para conseguirmos nos comunicar com alguma vida extraterrestre. A distância do estaço é gigantesca, milhares de anos luz de diferença. Teremos alguma chance se apenas conseguimos criar algo com uma velocidade muito superior ao da luz.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    Pois é....mas acompanhe o raciocino...Independente do número de estrelas e o números de galaxias existente podemos chegar algumas conclusões lógicas, mas sem provas empíricas ficando na dedução claro, a primeira conclusão lógica: Existe Matéria no Universo, porém é um número finito, não importando a escala que esse número possa alcançar...logo como é algo finito ele chega há um final, partindo dessa premissa lógica, (levando em consideração a teoria do Big Bang e excluindo outros Big bang em outros pontos no universo infinito), podemos agora pensar: existe algum planeta que seja igualmente parecido com a terra, a resposta lógica sim, mas existe dentro dessa lógica a possibilidade do ''não'', ou seja há uma chance em um número astronômico que realmente não exista nada que seja parecido com a terra, essa singularidade pode sim ocorrer em uma chance, porque já que temos um material quase, ''quase'' infinito, porém é finito, é como se fosse colocar nessa imensidão de números um número que não seja igual ao outro, não importante a quantidade que ela possa ter, um exemplo mais claro de se pensar: imagina que os planetas do universo que exista sejam relacionado há algarismos, portanto só existe um algarismo pra cada coisa, então não importa qual número infinito exista, em suma, só existe um número 1, ou 2, ou 3 , e assim temos um singularidade em um espaço infinito, só existe um número 2 no universo todo, pra terminar podemos sim ser o único planeta num universo finito que tem essa singularidade.

  21. #21
    Junior Member renatossaba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Nossa pseudo-ciência querendo fazer parte do contato em massa dizendo que prenunciou o evento...

  22. #22
    O paradoxo de Fermi impera!

  23. #23
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Rom_rio_Silva View Post
    EU SEI QUE A TERRA NAO DURARÁ PRA SEMPRE,E UM DIA MEU DEUS VOLTARÁ PARA NOS LEVAR, PARA O CÉU,ONDE TODOS VAMOS SER UMA UNICA FAMILIA
    Seu Deus é uma orca gigante

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Budha View Post
    Dizer que só existe vida inteligente na terra, perante a imensidão do universo, seria como pegar uma colher com água do mar e dizer que Tubarões e Baleias não existem, pois não estão presentes naquela porção de água do mar
    Tu praticamente matou todos os argumentos da terra plana kkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Paulo Cabral View Post
    Exusta
    Paulo você errou de novo

  26. #26
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    730
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Para descobrir isso é muito fácil. Basta os cientistas entrevistarem o Sr E.T. de Varginha, que por todo esse tempo já deve estar falando um português fluente, e até mesmo já deve ter conseguido cidadania brasileira, tendo dupla cidadania brasileiro/marciano. O mais importante seria descobrir como ele conseguiu o visto para conseguir entrar no Brasil.
    Nós poderíamos até ter mais contato com seres de outros planetas, mas eles têm evitado nosso planeta, por um simples motivo: as câmeras de nossos celulares. É comprovado que as câmeras de celulares são capazes de destruir com os OVNIs, tanto é que, até meados dos anos 1990 era comum ocorrerem relatos de várias pessoas avistarem OVNIs em diversas partes do mundo. Mas desde a popularização das câmeras nós celulares, com todo mundo carregando uma no bolso, os ETs têm evitado aproximação com as Terra, e ninguém tem conseguido filmá-los.
    kkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    ... Pode ter mais de "30" civilizações...
    Pq "só 30"...?

  28. #28
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    A nossa "conta" como civilização "inteligente"?!?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Virou site conspiracionista? Lamentável
    Já já aparecem matérias do Pé Grande

  30. #30
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Virou site conspiracionista? Lamentável
    Já já aparecem matérias do Pé Grande
    Mano, o pé grande é real... Vi no Discovery