LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    67
    Só para avisar, ainda n chegou no BR, então talvez ele chegue com isso corrigido e mesmo q n, é fácil de corrigir com uma atualização de software.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    121
    Celular caro, é surreal pensar que os brasileiros possa comprar, a não ser a galera da elite, más com esse surto do covid 19, e o comércio parado , venha se tornar mais difícil.
    Enquanto a mancha na tela, lógico com um novo software, tudo será resolvido.

  3. #33
    Junior Member PEDROPiT's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Engraçado, esses problemas só acontece nas telas super amoleds, principalmente nas linhas "S" da Samsung e na linha Note da mesma. As ips nunca aconteceram isso

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Vc esta errado, existe sim tela fantasma nas telas IPS ou LCD. Um ótimo exemplo disso são os motorola G4, deram muito problema na época por causa dessa tela. O que acontece nas telas amoled é que com o tempo elas tenham o burning. Mas se for comparar em termos de durabilidade, as tela IPS ou LCD, tem uma maior durabilidade do que as Amoled ou Oled, em compensação, as tela amoled tem maior qualidade de imagem do que as IPS.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Mateo_ View Post
    Vc esta errado, existe sim tela fantasma nas telas IPS ou LCD. Um ótimo exemplo disso são os motorola G4, deram muito problema na época por causa dessa tela. O que acontece nas telas amoled é que com o tempo elas tenham o burning. Mas se for comparar em termos de durabilidade, as tela IPS ou LCD, tem uma maior durabilidade do que as Amoled ou Oled, em compensação, as tela amoled tem maior qualidade de imagem do que as IPS.
    Cara, IPS é LCD.

  6. #36
    Junior Member MarcosPlaza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Ano passado eu tinha ficado feliz com a aquisição de um Motorola One Action XT2013 128 GB,6 meses depois de uma queda simples a tela de vidro rachou e pensei em trocar a tela quando assustei com um valor exagerado,acho que estás empresas de celular não sabe ganhar dinheiro sem explorar com abuso uma assistência... Por isso parti pra Samsung a51 insatisfeito com os valores de reposição da Motorola... Sinceramente nunca mais quero um Motorola

  7. #37
    Junior Member JoseiMoreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Jos_Soares View Post
    São tudo Samsung!!
    Cada marca muda o nome!!
    Ainda bem que pode ser resolvido via software. Mesmo assim só as telas mais caras da Samsung!!
    Vai entender né!!
    Telas amoled se precisar trocar melhor comprar outro aparelho é quase o mesmo valor do Celular.

  8. #38
    Junior Member MarcosPlaza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Mas os valores das peças de reposição da Samsung é compatível dá para pagar, já Motorola não...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Tive Moto G4 Plus e agora Moto G6 Plus, cansei de Motorola, infelizmente.
    Estou pensando seriamente em comprar o A71 da Samsung, alguém pra dar opinião construtiva por gentileza?
    Pena que não tem som estéreo!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Bomba10 View Post
    Tive Moto G4 Plus e agora Moto G6 Plus, cansei de Motorola, infelizmente.
    Estou pensando seriamente em comprar o A71 da Samsung, alguém pra dar opinião construtiva por gentileza?
    Pena que não tem som estéreo!
    Não compre. Celular caro com acabamento de celular barato.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Mateo_ View Post
    Vc esta errado, existe sim tela fantasma nas telas IPS ou LCD. Um ótimo exemplo disso são os motorola G4, deram muito problema na época por causa dessa tela. O que acontece nas telas amoled é que com o tempo elas tenham o burning. Mas se for comparar em termos de durabilidade, as tela IPS ou LCD, tem uma maior durabilidade do que as Amoled ou Oled, em compensação, as tela amoled tem maior qualidade de imagem do que as IPS.
    Burn-in

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    14
    Povo falando mal do oled sem nunca ter usado, a verdade é que o IPS só vai em celular ruim, os top de linha usam oled, pq será?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alexrubet View Post
    Kkkkk verdade ! Sou mais meu ips
    Comentário de quem não pode comprar um com amoled!

  14. #44
    Junior Member Matheus_Delai's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    para os retardados que acham que ips nao dá problema kkkk fiquem sabendo que depois de um ano jogando direto no celular o ips faz com que fique marcas fantasmas na tela tanto usando jogos quanto usando aplicativos do dia a dia ,"aim mas ni meu nunca deu prublema "logico que nao é todos da mesma forma que amoled nao dá burn in em todos.
    Man kkkkkk ips não dá marcas fantamas não kkkk se a sua deu é pq era uma mer**

  15. #45
    Junior Member Matheus_Delai's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    para os retardados que acham que ips nao dá problema kkkk fiquem sabendo que depois de um ano jogando direto no celular o ips faz com que fique marcas fantasmas na tela tanto usando jogos quanto usando aplicativos do dia a dia ,"aim mas ni meu nunca deu prublema "logico que nao é todos da mesma forma que amoled nao dá burn in em todos.
    Me explica....o pq....
    Vc sabe como uma tela ips funciona?

  16. #46
    Junior Member Matheus_Delai's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Felipenn View Post
    Ele está certo, isso realmente acontece em telas lcd e ops.
    Vc já teve um caso?

  17. #47
    Junior Member Matheus_Delai's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Almirr View Post
    Comentário de quem não pode comprar um com amoled!
    Tem celular com telas amoled por 800 reais kkkkk vai dar manchas fantasmas na sua tela vai kkk

  18. #48
    Junior Member Lukasmax's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Não entendo o que acontece nesses tipos de tela, meu S10 está com a tale achei a de burn in, com poucos meses de uso. É terrível! :/

  19. #49
    Junior Member Lukasmax's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lukasmax View Post
    Não entendo o que acontece nesses tipos de tela, meu S10 está com a tale achei a de burn in, com poucos meses de uso. É terrível! :/
    Com a tela cheia***

  20. #50
    Junior Member Victor_JR's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mateo_ View Post
    Vc esta errado, existe sim tela fantasma nas telas IPS ou LCD. Um ótimo exemplo disso são os motorola G4, deram muito problema na época por causa dessa tela. O que acontece nas telas amoled é que com o tempo elas tenham o burning. Mas se for comparar em termos de durabilidade, as tela IPS ou LCD, tem uma maior durabilidade do que as Amoled ou Oled, em compensação, as tela amoled tem maior qualidade de imagem do que as IPS.
    Depende muito da marca mano, pois o IPS da Sony é fantástico, você quase não nota a diferença de qualidade para uma amoled. Eu tenho um Xperia Z3 de 2014 e a tela dela melhor do que de muitos celulares atuais, e é uma simples tela IPS.

    A Motorola já foi de fazer um produto bom e barato, hoje em dia ela entrega um produto meia boca e caro. A linha G já foi excelente, mas hoje a Motorola faz descaso com os consumidores desta linha.

  21. #51
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Estava pensando em comprar um smartphone com tela amoled, esse ano, mas infelizmente as IPS ainda é uma ótima escolha.
    Tela Oled de qualidade (note 10 plus e iPhone 11 pro max) não dão esse tipo de problema, muito raro, provavelmente a motolora usou um Oled de não tão boa qualidade, aí dá merda

  22. #52
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by alexrubet View Post
    Kkkkk verdade ! Sou mais meu ips
    Fica com teu IPS com preto que é cinza kkkkk

  23. #53
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Na minha sincera opinião, OLED não é isso tudo que o povo fala não. Pode até ajudar em economia de bateria, mas pra mim isso não é motivo pro pesoal ficar botando defeito em LCD.
    Falou pouco mas falou merda. Leigo é foda... %uD83D%uDC4C

  24. #54
    Quote Originally Posted by PEDROPiT View Post
    Engraçado, esses problemas só acontece nas telas super amoleds, principalmente nas linhas "S" da Samsung e na linha Note da mesma. As ips nunca aconteceram isso
    Estranho.. pq eu comecei com o note 8 e nunca tive esse problema com a Samsung..

  25. #55
    Junior Member dang_moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Essa semana isso aconteceu com meu Oneplus 7 Pro, um ano de uso, o melhor celular que eu já vi na vida não tem assistência no Brasil, eu só descobri o problema em fórum gringo...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Aconteceu comigo , minha esposa me deu de presente um Edge plus , pagou 5.500 na magazine Luiza , dividiu o pagamento em 5 parcelas e com apenas 12 dias de uso ele deu este problema , agora estou com 2 parcelas pagas do aparelho que não tenho , ainda utilizo o telefone antigo outro Motorola z3 , que tinha antes de ter o Edge , não tive da Motorola nenhum retorno , péssimo feedback , péssima desistência em Niterói -R.j , ( loja suja ladrão ) isso e outra história .
    Não concordei em mandar o telefone pra assistência técnica , acho que um erro de projeto tem que ser substituído por outro novo , não simplesmente abrir o telefone ou simplesmente me utilizar de cobaia .
    Tudo que queria agora era devolver está bomba e cancelar o negócio , não sei o que fazer .
    Neste momento o que sei e que tenho uma linda caixa de papelão de 5.500 agora ele já custa 4.500 e está a 2 meses na caixa , não sei se vou processar a Motorola , não sei se vou aguardar a solução .
    Mais tudo que quero e dia fazer esse enorme erro .
    Não compre Motorola Edge
    Não presta

  27. #57
    Junior Member Lucas_Carniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    E vários relatos de Burn In temporário no G8 Plus.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O celular é MARAVILHOSO, fato! Mas em 3 dias apareceu essas manchas roxas nos cantos... Devolvi o produto, fiquei com medo aparecer outros problemas futuros... E não tô afim de apostar nessa "atualização". Cliente há anos da Motorola, agora, me sinto decepcionada.

  29. #59
    Junior Member Lp_Soldiers's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não compre. Celular caro com acabamento de celular barato.
    Teu boga, celular é lindo nenhum se compara

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by paloasilva View Post
    O celular é MARAVILHOSO, fato! Mas em 3 dias apareceu essas manchas roxas nos cantos... Devolvi o produto, fiquei com medo aparecer outros problemas futuros... E não tô afim de apostar nessa "atualização". Cliente há anos da Motorola, agora, me sinto decepcionada.
    Poxa. Comprei o Meu hoje Na Magazine Luiza, paguei 2789 e to com medo. Pesquisei bastante. Mais o preço me atentou. Ja que nao tava achando o S20 aqui na minha cidade e nem tava barato pelos sites.