LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Nada de Windows Phone na MWC 2014?

    Com a Mobile Word Congress 2014 cada vez mais perto, estamos tendo uma ideia melhor da configuração desse ano do evento. Já sabemos que a Samsung irá lançar o Galaxy S5 por lá e é bem provável que o tão falado Nokia X, o primeiro smartphone Android da fabricante, também dê as caras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Eu Ficaria bem contente se o WP8.1 fosse anunciado na MWC, mas com certeza vai ser só em Abril e olhe lá

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    nao vejo a hora da Samsung anunciar o S5 quero vê se ele realmente vai ser MUITO bom

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Não sei como funciona a estratégia da NOKIA / M$ / WP. Mas quem NÃO é visto , NÃO é lembrado ( neste caso comprado ).

  5. #5
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Acho melhor a MS demorar um pouco mais e fazer bonito no wp 8.1 do que lançar as pressas, isso também vale pra nokia, tomara que lancem logo um wp com 5 pol e specs do 1520 ou até melhores, se lançarem eu vou direto pro wp!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Eu cá estou esperando o sucessor do Nokia 1020(incluindo tudo o que está no 1520, ou melhor), além de poder passar directo para o WPhone(8.1)... Até lá vou mantendo apenas o olho em todos as movimentações desses fabulosos anúncios da Microsoft para a linha Lumia.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    544
    Concordo com o Vitor melhor demorar e fazer um grande lançamento com lumias e novo configurações de sistema q ao meu visto será uma das maiores atualizações de software ate hj. E espero q ela não demora a por esses aparelhos no mercado como sempre faz.

  8. #8
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Que não apresente nada, mas tenha um serviço bem feito do que fazer uma fezes ...

  9. #9
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Ficar fazendo as pressas pra depois fazer toneladas e toneladas de atualizações....