LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Problemas à vista? PS5 seria maior que outros consoles por aquecer mais

    Em entrevista ao site VG24/7, um dos engenheiros do novo console revelou que espaço era necessário para dissipar o calor elevado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    PS3 é gigante comparadocao 4, mesmo assim esquemtava muito mais.

  3. #3
    Junior Member Silas_Heverst's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    faz muito sentido, nao muda muita coisa dos computador quanto mais potente o hardware melhor tem que ser o cooler "dissipador de calor", mais pena que colocar um igual os do pc em um console faria ficar maior ainda.

  4. #4
    Comprar console hoje em dia é foda... Tu paga altos K no bagulho, pra ter q comprar Pass pra jogar online e ter q pagar 200 reais + em jogo lançamento. Vale mais a pena montar um PC gamer e sair baixando os game tudo pirateado.

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Comprar console hoje em dia é foda... Tu paga altos K no bagulho, pra ter q comprar Pass pra jogar online e ter q pagar 200 reais + em jogo lançamento. Vale mais a pena montar um PC gamer e sair baixando os game tudo pirateado.
    Cara, tem que ser muito fudido pra não conseguir pagar ao menos 1 serviço de assinatura. Eu pago 14 reais por mês no GP PC e tenho 100 jogos disponíveis, inclusive lançamentos. Fora as lojas que dão jogos foda pra kct ou com descontos de 80%. Na boa, tem que ser muito Zé Roela pra ficar baixando jogos piratas.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara, tem que ser muito fudido pra não conseguir pagar ao menos 1 serviço de assinatura. Eu pago 14 reais por mês no GP PC e tenho 100 jogos disponíveis, inclusive lançamentos. Fora as lojas que dão jogos foda pra kct ou com descontos de 80%. Na boa, tem que ser muito Zé Roela pra ficar baixando jogos piratas.
    Zé roela é quem vc que não analisa a situação de cada um, se tu tem dinheiro pra pagar assinatura e comprar jogo, parabéns, nem todo mundo tem

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Uma grande expectativa seria uma empresa consolidada criar um PC no esquema steammachine onde o projeto fosse adiante.

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    "PS5 seria maior que os outros consoles para não aquecer mais" faz mais sentido, com uma solução térmica mais eficiente eles podem forçar mais o hardware sem que aja throttling

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Comprar console hoje em dia é foda... Tu paga altos K no bagulho, pra ter q comprar Pass pra jogar online e ter q pagar 200 reais + em jogo lançamento. Vale mais a pena montar um PC gamer e sair baixando os game tudo pirateado.
    Vc tem noção q o cara q rouba celular na rua pensa exatamente como vc? Vc tem mentalidade de bandido.

  10. #10
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Comprar console hoje em dia é foda... Tu paga altos K no bagulho, pra ter q comprar Pass pra jogar online e ter q pagar 200 reais + em jogo lançamento. Vale mais a pena montar um PC gamer e sair baixando os game tudo pirateado.
    Então eu fiz isso, vendi meu PS4, meu Xbox 360 e montei um PC com ryzen 7 e rtx2060 super, estou preparado para raytracing

  11. #11
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Vc tem noção q o cara q rouba celular na rua pensa exatamente como vc? Vc tem mentalidade de bandido.
    Roubo é subtração, pirataria o original existe e não é subtraído, apenas multiplicado, sem contar que a pirataria ajuda a indústria de games, The witcher 3 não tem Lock Key, totalmente aberto sem chave de proteção, e vê o que é hoje, sem contar outros a fora. Dark Souls é outro.
    O cara que rouba na esquina é muito diferente do cara que pega jogo pirateado.

  12. #12
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Roubo é subtração, pirataria o original existe e não é subtraído, apenas multiplicado, sem contar que a pirataria ajuda a indústria de games, The witcher 3 não tem Lock Key, totalmente aberto sem chave de proteção, e vê o que é hoje, sem contar outros a fora. Dark Souls é outro.
    O cara que rouba na esquina é muito diferente do cara que pega jogo pirateado.
    Lock Key, anti cheat e DRM os nomes.

  13. #13
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Zé roela é quem vc que não analisa a situação de cada um, se tu tem dinheiro pra pagar assinatura e comprar jogo, parabéns, nem todo mundo tem
    Falou tudo, eu assinei o game pass por assinar, mas eu não compro jogo de Pc ou pego pirateado ou pego conta emprestada da steam ou compro uma conta offline no mercado livre, vim do console e estou cansado de pagar 150 reais num jogo que 20 horas ou menos, muitos tem realmente condição de ter jogos por 250 e 300, outros não tem dinheiro para pagar gamepass

  14. #14
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    PS3 é gigante comparadocao 4, mesmo assim esquemtava muito mais.
    Boa observação.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Ou seja quem comprar no lançamento já sabe, nem precisa dizer o porque

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Roubo é subtração, pirataria o original existe e não é subtraído, apenas multiplicado, sem contar que a pirataria ajuda a indústria de games, The witcher 3 não tem Lock Key, totalmente aberto sem chave de proteção, e vê o que é hoje, sem contar outros a fora. Dark Souls é outro.
    O cara que rouba na esquina é muito diferente do cara que pega jogo pirateado.
    O cara usa uns exemplos tosco pra justificar, quando as produtoras fazem ou deixam jogos de graça, é com intuito de serem feitas compras dentro do game ou ganho através de propaganda interna no game. Pirataria só ajuda a acabar com os games, principalmente as pequenas produtoras.Depois reclama da corrupção dos políticos, que falta verba para saúde e educação, pois pensam como você. Só porque não está roubando na rua não significa que não seja roubo. Uma empresa investe milhões e várias horas de trabalho e emprega várias pessoas, para o esperto ir lá baixar de graça e ainda quer ter razão e exigir que a empresa continue a todo vapor produzindo mais games, dlc e corrigindo bugs.
    Isso de chama apropriação de titularidade de propriedade intelectual, ou seja, no popular roubo,lei 9610/98 artigo 184
    Queria ver você como um programador ou desenvolvedor ver as pessoas ROUBANDO o seu projeto e você sem o retorno do seu trabalho para sustentar sua família.
    Se não tem dinheiro para bancar tal entretenimento, arrume ou viável e não justificativa para cometer atos ilegais, sim, pirataria é crime. Vídeo game não é algo essencial para vida, se não pode bancar pode viver sem.

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Zé roela é quem vc que não analisa a situação de cada um, se tu tem dinheiro pra pagar assinatura e comprar jogo, parabéns, nem todo mundo tem
    Tem um PC gamer e não tem 14 reais? Olha só a merda que você disse, Zé Roela. Primeiro que para poder jogar jogos de qualidade, precisa de no mínimo um PC de 4 mil. O cara que tem 4 mil, não tem 14? Hipócrita é pouco. Fora os jogos gratuitos, promoções, etc.

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Falou tudo, eu assinei o game pass por assinar, mas eu não compro jogo de Pc ou pego pirateado ou pego conta emprestada da steam ou compro uma conta offline no mercado livre, vim do console e estou cansado de pagar 150 reais num jogo que 20 horas ou menos, muitos tem realmente condição de ter jogos por 250 e 300, outros não tem dinheiro para pagar gamepass
    Quem paga 300 em jogos é idiota. É de novo, se o cara tem condições de ter um PC gamer, não ter 14 reais é muito hipócrita e Zé Roela. Primeiro que para poder jogar jogos com o mínimo de qualidade, precisa de um PC de 4 mil. Tem 4 mil e não tem 14? Zé Roela nível Master.
    Quem tem PC merda não tem como opinar.

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Silas_Heverst View Post
    faz muito sentido, nao muda muita coisa dos computador quanto mais potente o hardware melhor tem que ser o cooler "dissipador de calor", mais pena que colocar um igual os do pc em um console faria ficar maior ainda.
    E como você explica o Xbox? Mais poderoso e muito menor.

  20. #20
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Uma grande expectativa seria uma empresa consolidada criar um PC no esquema steammachine onde o projeto fosse adiante.
    O console da Steam foi um fiasco, lembro que fiquei louco pra ter um, só que quando vi pessoalmente, maioria dos jogos eram incompatíveis, pois ele usava sistema linux, e não um sistema próprio.

  21. #21
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Eu estou fazendo up-grade na minha maquina, mas quero muito ter o ps5 ... acredito que só poderei comprar em 2023 !

  22. #22
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E como você explica o Xbox? Mais poderoso e muito menor.
    Aí já é uma questão de Engenharia e Tecnologia "mais tops" que a concorrente...

  23. #23
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Aí já é uma questão de Engenharia e Tecnologia "mais tops" que a concorrente...
    Sim, por isso eu perguntei para o Zé ali. Não faz o mínimo sentido isso.

  24. #24
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Aposto que o barulho será maior

  25. #25
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Comprar console hoje em dia é foda... Tu paga altos K no bagulho, pra ter q comprar Pass pra jogar online e ter q pagar 200 reais + em jogo lançamento. Vale mais a pena montar um PC gamer e sair baixando os game tudo pirateado.
    Deu bobeira, aqui em BH temos diversos grupos de compra e venda, eu msm só comprei uns 4 jogos o resto fui trocando, joguei tudo que queria não gastei muito, to satisfeito, essa próxima vou pegar console com leitor de blu-ray, e fazer trocas novamente

  26. #26
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Vc tem noção q o cara q rouba celular na rua pensa exatamente como vc? Vc tem mentalidade de bandido.
    Pirataria só existe por causa de uma coisa chamada legislação, é alei antiga que temos que dá base para ela proliferar, se não fosse o altíssimo valor do impostos e games certamente as coisas seriam diferentes.

  27. #27
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Pirataria só existe por causa de uma coisa chamada legislação, é alei antiga que temos que dá base para ela proliferar, se não fosse o altíssimo valor do impostos e games certamente as coisas seriam diferentes.
    O senhor tentou achar uma justificativa, mas falhou. O custo de um bom jogo pode chegar na casa dos 500 milhões (Destiny 2014). Em outros países onde os impostos são bem mais harmoniosos, também existe pirataria. Isso é coisa de bandido. Não tem desculpa para pirataria. Se você fosse um dev, gostaria de receber o valor justo do seu investimento e do seu trabalho.