LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Moto G8 vs G8 Power Lite: nome forte garante trunfo na bateria e demais aspectos? | Comparativo

    O Moto G8 é realmente o pior dos novos intermediários da Motorola? Confira nosso comparativo com o G8 Power Lite e veja qual é melhor em tela, desempenho, jogos, câmera e bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Q surra. Esse "Power" n deveria nem estar ai, ta mais pra Lite msm.

  3. #3
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Q surra. Esse "Power" n deveria nem estar ai, ta mais pra Lite msm.
    Isso que dá combinar ideia de autonomia com processador gastão, como todo Mediatek. Super capado em relação ao Power original.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Gosto bastante do power

  5. #5
    Escolhi certo kk olha que fiz essas mesmas comparações antes de comprar! Só não encontro película

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quando vi o desempenho desse hélio P35 no xiaomi mi play, já fiquei decepcionado, esse chip ficou muito mal otimizado, espero que não lancem mais aparelhos com esse chip.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Quando vi o desempenho desse hélio P35 no xiaomi mi play, já fiquei decepcionado, esse chip ficou muito mal otimizado, espero que não lancem mais aparelhos com esse chip.
    K51s e K61 tão aí com ele kkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Motorola devia ter usado o hélio P22 nesse Power lite, já que o foco desse aparelho é muita bateria com um desempenho médio.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Heverton_Cardoso View Post
    Escolhi certo kk olha que fiz essas mesmas comparações antes de comprar! Só não encontro película
    Não estava encontrando película para meu g8 Power, aí acabou dando uma certo da LG.

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    K51s e K61 tão aí com ele kkkkkkk
    Tomara que fique então só nesses aparelhos, e que a LG otimize bem o software, porque esse chip é mal otimizado.

  11. #11
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Estranho, na prática o G8 Power deveria ser mais barato que o G8, Chipset inferior só ganha na bateria mas o Helio P35 faz a bateria durar menos mesmo sendo maior, então quem compra o G8 Power Lite paga mais pra ter menos... Que mancada heim Lenovo!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    81
    A Motorola poderia ter colocado um Helio P70 no G8 Power Lite

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Na linha Moto G, a Motorola/Lenovo estava tentando definir nichos para seus vários modelos.
    O Moto G Play, é o celular de entrada da linha. Mais simples e mais barato. Focado em usuários de baixo poder aquisitivo.
    O Moto G Power, focado na autonomia da bateria.
    O Moto G Plus, tem foco nas câmeras e em ser um pouco mais premium que os outros.
    O Moto G fica no meio dos irmãos. Meio que sem ter nada em destaque, especificamente falando. Tentando ser um pouquinho de cada um e tal. O equilibrado da família Moto G.

    No caso do Moto G8 Power Lite, não deu para entender qual era o foco do aparelho e o nicho ao qual ele se destina. Completamente perdido no meio dos irmãos.

  14. #14
    Junior Member LucasSSilvas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Tenho O Power Lite Tô satisfeito pra caramba, jogo Call Of Duty dura umas 8 horas a bateria e uso comum 1 dia e meio paguei 1.280 no extra

  15. #15
    Junior Member LucasSSilvas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LucasSSilvas View Post
    Tenho O Power Lite Tô satisfeito pra caramba, jogo Call Of Duty dura umas 8 horas a bateria e uso comum 1 dia e meio paguei 1.280 no extra
    Minha Mulher tem o G7 Power, eu ia comprar tbm mais de 1.000(o preço que ela pagou a 8 meses atrás) foi pra 1.600. O G7 Power é outra coisa muito melhor. Mais eu fico satisfeito com o G8 Power Lite tbm me atende bem

  16. #16
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    Isso que dá combinar ideia de autonomia com processador gastão, como todo Mediatek. Super capado em relação ao Power original.
    Não sei De onde P35, é capado pesquisa ante de fala bosta.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Na linha Moto G, a Motorola/Lenovo estava tentando definir nichos para seus vários modelos.
    O Moto G Play, é o celular de entrada da linha. Mais simples e mais barato. Focado em usuários de baixo poder aquisitivo.
    O Moto G Power, focado na autonomia da bateria.
    O Moto G Plus, tem foco nas câmeras e em ser um pouco mais premium que os outros.
    O Moto G fica no meio dos irmãos. Meio que sem ter nada em destaque, especificamente falando. Tentando ser um pouquinho de cada um e tal. O equilibrado da família Moto G.

    No caso do Moto G8 Power Lite, não deu para entender qual era o foco do aparelho e o nicho ao qual ele se destina. Completamente perdido no meio dos irmãos.
    O Moto G8 Power Lite era o Moto E6 Power que a Motorola renomeou a tempo, pra ver se vendia mais.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O Moto G8 Power Lite era o Moto E6 Power que a Motorola renomeou a tempo, pra ver se vendia mais.
    Exatamente, companheiro Celso09. Em uma jogada de marketing, a Motorola/Lenovo transformou um celular que seria da linha E (que não seria tão desejado e procurado pelos compradores) em um celular da linha G, que é o principal foco da empresa (linha de intermediários). Dessa maneira, o Moto G Power Lite ganhou muita visibilidade e começou a aparecer nas pesquisas e buscas de possíveis compradores, alavancando as vendas do aparelho.

  19. #19
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by LucasSSilvas View Post
    Tenho O Power Lite Tô satisfeito pra caramba, jogo Call Of Duty dura umas 8 horas a bateria e uso comum 1 dia e meio paguei 1.280 no extra
    Infelizmente vc pagou caro nesse aparelho
    Mas o que importa é que ele te satisfaz

  20. #20
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Exatamente, companheiro Celso09. Em uma jogada de marketing, a Motorola/Lenovo transformou um celular que seria da linha E (que não seria tão desejado e procurado pelos compradores) em um celular da linha G, que é o principal foco da empresa (linha de intermediários). Dessa maneira, o Moto G Power Lite ganhou muita visibilidade e começou a aparecer nas pesquisas e buscas de possíveis compradores, alavancando as vendas do aparelho.
    Mas agora ela vai ser obrigada a mandar o Android 10 pra ele por causa disso.
    Aliás, já era para ele ter saído de fábrica com o Android 10, então no fim das contas, vai dar na mesma.