LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1

    LG G2 Mini [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG G2 Mini LTE (Tegra), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    LG, sua piadista. Tsc Tsc tsc

  3. #3
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    Vai ser lançado no brasil ainda este ano?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    ah LG, fazendo samsunguisse? vamos parar né?!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    122
    Moto G wins

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    qe eu saiba a camera continus com 13MP

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    12
    E esse cpu aí? Será que bate o Qualcomm 400?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    qual das duas versoes vai vir pro Brasil?

  9. #9
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Analisando: A Tela é uma bosta, o processador mais ainda, a camera é uma bosta, va chegar aqui por no minimo mil reais


    MOTO G WINS </3

  10. #10
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Analisando: A Tela é uma bosta, o processador mais ainda, a camera é uma bosta, va chegar aqui por no minimo mil reais


    MOTO G WINS </3

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    para mano tela nem HD é ?? depois quando a Sony matar td mundo e ficar só ela no mercado de Smarts não venham reclamar.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    tecpix mandou um cafuné... e um cheiro no cangote... kkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Pois é cara, tela desse cell uma completa bosta

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    39
    se vim por 599 reais eu pago u.u

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    ansioso para a chegada do 4g.....

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    26
    Alguém pode me informar se esse Smartphone tem LED de Notificação? Assim como o G2 Grande.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    ele estar sendo vendido na vivo somente , sendo que ele ja estar comercializado desde abril.. e nao encontro em loja alguma.na vivo so vende pra os estados de sao paulo, minas e rio de janeiro...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Adquiri o meu no mês passado, e estou seriamente arrependido. É uma aparelho mais atual e falta coisas ridiculas em comparação com o meu anterior (Motorola Razr I). Não tem led de notificação, o KnockOn não funciona corretamente, mal consigo operar dois aplicativos simultaneamente sem que ele trave ou suma todos os aplicativos da tela. Os emoctios são alterados pela LG e são completamente diferentes dos "convencionais". Apesar de já vir de fábrica com o Android 4.4, nada se assemelha a interface fronte a outros com essa característica. Camera frontal é simplesmente desastrosa. A única coisa que salva é a qualidade da câmera traseira, são 13MP de muita qualidade, contudo deixa a desejar no quesito tela, pois é bem menos brilhosa que a tela do meu antigo celular que adquiri em 2012. Enfim, não aconselho a compra desse aparelho, a não ser que o usuário não tenha tanta necessidade de grandes funções.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Furada

    fOI um completo erro ter fidelizado meu plano com isso.
    Last edited by willamorim91; 10-09-2014 at 01:57 PM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    vcs tão tudo de brincadeira mesmo, tecnicamente falando sobre o hardware, ele é parrudo (não para esse ano é claro) pois essa não é a versão do lg g2 mini dual ou 4g de clock 1.2 snap400, este é o com tegra 4i 1.7 de clock, se liguem, não vão falar de um celular que não é da pagina... este celular acima rodou gta san no máximo, mas bom, no dia-dia não sei com ele se da para quem é leigo, sem saber baixar ao menos um optimizador qualquer sem colocar virus em seu próprio celular e colocar culpa no celular, que fique claro isso...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    vcs tão tudo de brincadeira mesmo, tecnicamente falando sobre o hardware, ele é parrudo (não para esse ano é claro) pois essa não é a versão do lg g2 mini dual ou 4g de clock 1.2 snap400, este é o com tegra 4i 1.7 de clock, se liguem, não vão falar de um celular que não é da pagina... este celular acima rodou gta san no máximo, mas bom, no dia-dia não sei com ele se da para quem é leigo, sem saber baixar ao menos um optimizador qualquer sem colocar virus em seu próprio celular e colocar culpa no celular, que fique claro isso...

  22. #22
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Este aparelho aparentemente tem um ótimo hardware, mas na prática me decepcionou, pois esquenta muito e vive com lentidão e travamentos. Uma pena. Acho que a LG percebeu que é um celular problema, tanto é que não está mais disponível para compra. Espero que a LG atualize o Android o mais rápido possível para este aparelho, caso contrário nunca mais comprarei outro LG.

  23. #23
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Este aparelho aparentemente tem um ótimo hardware, mas na prática me
    decepcionou, pois esquenta muito e vive com lentidão e travamentos. Uma
    pena. Acho que a LG percebeu que é um celular problema, tanto é que não
    está mais disponível para compra. Espero que a LG atualize o Android o
    mais rápido possível para este aparelho, caso contrário nunca mais
    comprarei outro LG.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12

    Depois de muito tempo, consegui resolver os problemas de lentidão e travamento deste aparelho.
    Motivo: Falta de configuração do Android para utilizar todos os recursos do Chipset Tegra.
    Solução:
    1) Ajustes do Sistema &gt; Geral &gt; Opções de Desenvolvedor &gt; Selecionar Tempo de Execução - Alterar de Dalvik para ART (reinicio automático)
    2) Ajustes do Sistema &gt; Geral &gt; Opções de Desenvolvedor &gt; Forçar renderização GPU (marcar)
    3) Ajustes do Sistema &gt; Geral &gt; Opções de Desenvolvedor &gt; Limite de Processo de Fundo (No Máximo 2 processos)
    Reiniciem o aparelho e me falem o que acham.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12
    Depois de muito tempo, consegui resolver os problemas de lentidão e travamento deste aparelho.Motivo: Falta de configuração do Android para utilizar todos os recursos do Chipset Tegra.Solução:1) Ajustes do Sistema &gt; Geral &gt; Opções de Desenvolvedor &gt; Selecionar Tempo de Execução - Alterar de Dalvik para ART (reinicio automático)2) Ajustes do Sistema &gt; Geral &gt; Opções de Desenvolvedor &gt; Forçar renderização GPU (marcar)3) Ajustes do Sistema &gt; Geral &gt; Opções de Desenvolvedor &gt; Limite de Processo de Fundo (No Máximo 2 processos)Reiniciem o aparelho e me falem o que acham.

  26. #26
    Fiz o procedimento do colega fmatheus2003 e a tela O android esta atualizando, - Otimizando Aplicativo 55 de 171. Parou nesta tela e a bolinha so fica rodando e mas nada acontece. Se algum colega poder ajudar fico muito grato, abç a tds...wilmargerbasi.wg@gmail.com