LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,427

    Xiaomi Mi Band 5: códigos confirmam suporte à Alexa e revelam variantes Lite e Pro

    Os códigos apontam para a existência de 4 versões da pulseira inteligente. Mais detalhes no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Agora sim, irei substituir a minha Mi Band 4 *-*Alexa vai dominar o mundo assim kkk'

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Versão global vier abaixo dos US$ 40 com Alexa e sensor SPO2 vai ficar lindo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    65
    Gosto é gosto, mas eu acho muito feia essa pulseira, tem várias mais bonita!

  5. #5
    Junior Member ccardozoc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Estou ansioso por uma versão com NFC, seria muito útil.

  6. #6
    Junior Member ggomes99's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Já passou da hora da tela ocupar a frente inteira. Ia ser bem útil uma calculadora, também.

  7. #7
    Junior Member RicardCosta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ggomes99 View Post
    Já passou da hora da tela ocupar a frente inteira. Ia ser bem útil uma calculadora, também.
    Se você conseguir usar calculadora numa tela pequena dessa você é um guerreiro

  8. #8
    Junior Member ggomes99's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Você leu o que eu disse?

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Dei uma pulseira MI Band 4 pra minha filha e funciona perfeitamente. Vou esperar o 5 pra eu testar.

  10. #10
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by ggomes99 View Post
    Você leu o que eu disse?
    Mesmo assim, quer tela grande compra smartwatch, n smartband

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by ccardozoc View Post
    Estou ansioso por uma versão com NFC, seria muito útil.
    Eu também, companheiro Ccardozoc. Esperando ansioso pelo lançamento da versão global com NFC.
    %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%u D83D%uDE4C%uD83C%uDFFC

  12. #12
    Junior Member RicardCosta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ggomes99 View Post
    Você leu o que eu disse?
    Mesmo que a tela seja da forma que você disse continua pequena pra se utilizar uma calculadora.
    E outra, não vejo necessidade nenhuma de ter calculadora numa pulseira, o propósito do produto não é esse, se você quer um monte de funcionalidade compre um smartwatch não uma pulseira como bem disse o amigo ai acima

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by RicardCosta View Post
    Se você conseguir usar calculadora numa tela pequena dessa você é um guerreiro
    Não sei se teria condições de usar a calculadora na smartband... Eu já tive relógio calculadora e relógio de controle remoto. Em ambos, conseguia usar a calculadora muito bem. Facilitava muito a vida e era muito prático. Claro que não era tela touch screen. Ele tinha um teclado físico e era justamente o que facilitava o uso

  14. #14
    Junior Member JessyKim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Será então que a Pro terá NFC e Lite não terá? Talvez será o único diferencial das duas possíveis versões globais.

  15. #15
    Junior Member ggomes99's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Atualmente a tela ocupa ~50% do painel da pulseira, e já existe um menu com teclas (o da senha de desbloqueio). Acha que eu ia comentar algo inviável de ser feito? A Xiaomi está sempre adicionando mais funcionalidades na Mi Band. Já existe cronômetro e contador. Leitura de notificações e previsão do tempo. Eu devolvo tua provocação: se quer o atraso tecnológico e só ver as horas, compre um relógio de bolso. Você me respondeu como se eu tivesse sugerindo que a próxima Mi Band tivesse acesso ao Facebook, não a uma calculadora. Não faça comentários só por fazer. Gaste 30 segundos, pensando, antes de começar a digitar. Isso vai te poupar um bom tempo, além de prevenir que sejas humilhado publicamente. És irremediavelmente burro. Você e o Pedro Lucas Melo. Moleques cagões.

  16. #16
    Se sair com sensor de medir o SpO2, acabou a farra de oximetro com preço abusivo. %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F

  17. #17
    Em fevereiro eu comprei uma Mi4 na 25 de março, tinha medidor de pressão arterial e spO2, depois comprei uma original e não tem esses recursos! %uD83D%uDE2B%uD83D%uDE2B%uD83D%uDE2B%uD83D%uDE2B%u D83D%uDE2B

  18. #18
    Junior Member Brogna_Thiago's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adrica_Calixto View Post
    Se sair com sensor de medir o SpO2, acabou a farra de oximetro com preço abusivo. %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F
    A mi band 6 tem