LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Apple Glasses podem dispensar uso de lentes com grau graças a tecnologia auto-corretiva, sugere patente

    O produto deve funcionar em conjunto com um smartphone, que deslizará na armação conectando-se a uma entrada interna.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Nao vai dar certo se tiver que encaixar o smartphone no oculos. Muito pesado. Eu ja acho pesado o peso da minha armação de oculos, imagine com a porra de um iphone na cara.... não existe sucesso assim. Se eles criarem um oculos de verdade, com essa tecnologia toda embarcada na reportagem, ai sim vai dar certo...

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    "os Apple Glasses poderiam ajustar o grau das lentes de acordo com a prescrição dos usuários."
    Acho q isso não seria muito bom não.

  4. #4
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    kkkkk q parada nada a ver, quem vai querer usar um celular na cara como oculos? melhor comprar de grau msm

  5. #5
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Como assim gente?? Que bateria vai aguentar ficar corrigindo via software o grau de visão da pessoa constantemente??? Não faz sentido

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Como assim gente?? Que bateria vai aguentar ficar corrigindo via software o grau de visão da pessoa constantemente??? Não faz sentido
    Além de não fazer sentido, as coisas da apple adoram um carregador kkkkk

  7. #7
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    depois da Tesla eu não duvido de mais nada, maaaaas... a idéia é boa, só que a execução me parece um tanto quanto distante, pois influenciaria não apenas no tipo de correção a ser feita mas no tipo do diagnóstico do usuário.

  8. #8
    Junior Member Douglas_Gran's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Há cerca de quase 10 anos eu vi uma tecnologia de óculos com cristal líquido que se ajustava ao grau do usuário com um deslize de dedo. Isso aparenta mas não é melhor que a solução que vi