LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Eu acho engraçado kkkk a Apple pode... Spotify quer o q? Quer ganhar dinheiro? Seja melhor que q concorrência kkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member Angelo_Scatena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Eu acho engraçado kkkk a Apple pode... Spotify quer o q? Quer ganhar dinheiro? Seja melhor que q concorrência kkkkkkkkkk
    Que comparação super coerente. Apple como plataforma e spotify como aplicativo. É o empregado que trabalha e não recebe o salario integral no final do mês e tem idiota que ainda defende o patrão pela atitude ilustre.

  4. #4
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Angelo_Scatena View Post
    Que comparação super coerente. Apple como plataforma e spotify como aplicativo. É o empregado que trabalha e não recebe o salario integral no final do mês e tem idiota que ainda defende o patrão pela atitude ilustre.
    Mano, o melhor sempre vai estar a cima..... só restam os que estão embaixo melhorarem...

  5. #5
    Junior Member Douglas_Batista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Angelo_Scatena View Post
    Que comparação super coerente. Apple como plataforma e spotify como aplicativo. É o empregado que trabalha e não recebe o salario integral no final do mês e tem idiota que ainda defende o patrão pela atitude ilustre.
    Lei da concorrência = o melhor vence kkkk sempre

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Douglas_Batista View Post
    Mano, o melhor sempre vai estar a cima..... só restam os que estão embaixo melhorarem...
    Vc não leu a matéria né...