LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Philco PTB10RSG 3G é um tablet simples para assistir vídeos em qualquer lugar | Análise / Review

    Novo tablet da Philco tenta ser a opção de entrada para quem quer uma tela maior para assistir vídeos e navegar na internet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Meu Deus que coisa ruim

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Meu Deus que coisa ruim
    Kkkkkkkkkk caraca.

  4. #4
    Acho que serve de alerta para os pais que querem comprar tablet pra suas crianças na Pandemia.. cada vez menos opções boas e acessíveis..

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Um hélio P22 seria decente, e não deixaria o tablet tão caro, porque normalmente esses tablets baratos são usados mais por crianças.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Um hélio P22 seria decente, e não deixaria o tablet tão caro, porque normalmente esses tablets baratos são usados mais por crianças.
    Resolveria praticamente todos os problemas: modem 4G, desempenho melhor e melhor eficiência energética.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Lixo

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Sério mt6580?
    Tá de brincadeira né ,por 800 reais isso aí?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Pagar quase R$ 900,00 num lixo desses?! Sem noção! A Britânia abusa demais da marca Philco, faz tudo que é bizarrice eletrônica e estampa o nome Philco na frente do produto. Qualquer pessoa em sã consciência compraria o próprio Galaxy Tab A 8" 4G que custa um pouco mais. Nada dessa marca Philco dura muito mais que um ano, se durar isso. Eu tive um Galaxy Tab A 7 por uns 5 anos até a bateria arriar, e agora no Natal dei esse Tab A 8 4G pra minha filha.

    Fez bem a reportagem, de citar no final, que havia opção mais interessante.

  10. #10
    Junior Member absoluto64's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Parei no "apenas HD"

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Mas como dito. Se vc não pode pagar mais, essa é a opção. Até pq próximo dessa ou de uma configuração melhor, nunca achará algo por menos disso. E aqui nem todos podem pagar mais né.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    36
    Ri quando li feliz aniversário kkkk

  13. #13
    Quote Originally Posted by Fernando_Souza79 View Post
    Mas como dito. Se vc não pode pagar mais, essa é a opção. Até pq próximo dessa ou de uma configuração melhor, nunca achará algo por menos disso. E aqui nem todos podem pagar mais né.
    Outra alternativa seria procurar um Galaxy Tab A 10.1 (2016), que embora rode o Android Oreo, tem patch mensal bem mais recente.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Dias View Post
    Acho que serve de alerta para os pais que querem comprar tablet pra suas crianças na Pandemia.. cada vez menos opções boas e acessíveis..
    Talvez opções mais antigas da Samsung, mesmo com Android defasado (como o Galaxy Tab A 8.0 de 2017), possam ser mais interessantes que um tablet recente mas meia-boca de fabricantes como a Philco.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Por esse preço, acho q sem chance. E os tablets da Samsung geralmente vem com 8gb de espaço. Os q vem mais são bem mais caros heim.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fernando_Souza79 View Post
    Por esse preço, acho q sem chance. E os tablets da Samsung geralmente vem com 8gb de espaço. Os q vem mais são bem mais caros heim.
    Tanto o Tab A 8" 2019 quanto o Tab A 10.1" 2019 mencionados no texto vêm com 32GB de armazenamento.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Não tem concorrência nenhuma no mercado, é algo incrível, não da para entender o porque, acho que subestimam muito o mercado de tablets no Brasil.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Acho qo maior problema éa carga de impostos q mata. E tbm tem um pouco da ganância das empresas, mas isso, acho q ainda é bem menor. Aí da no q da né! Escassez de modelos, concorrência e os preços altos.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Não tem concorrência nenhuma no mercado, é algo incrível, não da para entender o porque, acho que subestimam muito o mercado de tablets no Brasil.
    É o mesmo problema do mercado de feature phones.
    As fabricantes mais tradicionais não conseguem concorrer com as menos tradicionais em preço, por causa da qualidade dos produtos.
    E quem consome tablet está mais preocupado com preço (não que quem consome smartphone não esteja, mas smartphones a pessoa já sabe que pra determinada finalidade, vai ter que pagar mais, independente da marca, e essa consciência existe menos nos tablets).
    Algo com mais qualidade e com melhor suporte sempre será mais caro.
    A Samsung continua justamente por saber que não tem concorrência das marcas tradicionais, e sabe que tem gente que foge desses tablets baratos, mas de qualidade duvidosa.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    No geral o mercado de tablets desacelerou a muito tempo né. Se não for pra finalidades específicas pega-se um smartphone melhor. Então modo medo não é tão atrativo seja pra telefone imagina pra tablet. TD fica ou entra mto caro por conta dos impostos e aí acaba tendo o conheço paralelo brigando meio q desigual. Aí ninguém quer trazer nada pra cá né. Imagina vc como empresário. Claro w tbm tem um pouco do abuso, mas essa parte dos impostos Trava te aqui.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Um hélio P22 seria decente, e não deixaria o tablet tão caro, porque normalmente esses tablets baratos são usados mais por crianças.
    Também acho

  22. #22
    Junior Member Victor_Lenzi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    9
    Fiquei chateado, o celular da philco esmaga o tablet