LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Tenho um Lenovo e ate agora nada de errado me aconteceu

  2. #32
    Junior Member filipi75056's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    O meu Windows aleatoriamente dá um problema de "falha ao logar no perfil de usuário" e abre um Windows limpo, some com meus arquivos e mostra apenas alguns programas instalados. Só consigo resolver esse problema voltando ao ponto de restauração mais recente... Mais alguém com esse problema?

  3. #33
    Junior Member IvanBloom's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alessandro_Zavarov View Post
    Tenho um Lenovo e ate agora nada de errado me aconteceu
    Tbm um Notebook Lenovo e até agora nada tbm

  4. #34
    Quando atualizei pra essa versão mês passado o notebook rodou normal, achei até que ficou mais rápido o sistema, tive que fazer limpeza e restaurei o sistema com a mesma versão , e então voltou a travar um pouco como o Windows 10 que conheço, teoricamente deveria travar menos já que não tem nenhum arquivo ... Microsoft e seus famosos bugs pra alegrar seu dia :v

  5. #35
    Junior Member Mzribas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Nunca tive problema com windows ou outro sistema em 30 anos que uso. Nem vírus somente um trojan a 25 anos atrás.
    Tudo besteira estás noticias, somente para virarem notícia mesmo

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Os caras tão há anos fazendo um sistema na média bom, e especialmente o 10 é bom, pesado pro que oferece, mas bom! Aí um dia tem falhas e problemas, já vem nego meter o pau, vai usar linux então! A "microbug" não faz sistema pra um tipo de hardware que é o mesmo a 10 anos mudando quase nada, como a Apple faz com o imerda dela não, o mercado muda muito, todo dia lançamento de hardware novo, e eles programam pra isso tudo, é normal rolar erros mesmo, ainda mais no reino da pirataria, que é o br, é ruim esses erros, mas tbm colocar os caras abaixo de cachorro por causa disso é sacanagem

  7. #37
    Quote Originally Posted by filipi75056 View Post
    O meu Windows aleatoriamente dá um problema de "falha ao logar no perfil de usuário" e abre um Windows limpo, some com meus arquivos e mostra apenas alguns programas instalados. Só consigo resolver esse problema voltando ao ponto de restauração mais recente... Mais alguém com esse problema?
    pesquisa como corrigir perfil temporário, é uma parada fácil que faz no regedit, resolve

  8. #38
    Quote Originally Posted by Jhon_Nascimento View Post
    acredito que so tem problema quem usa a versão pirata do sistema, tenho a versão Pro original e nunca tive problemas com bugs.
    tenho a versão original, meu digital atrelada ao meu email. até hoje 0 problemas

  9. #39
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    249
    Meu PC tem 4GB RAM e até agora não identifiquei nenhum desses problemas que você listou ao contrário meu PC nem parece que tem 4GB de RAM está voando sem legs ou travamentos depois da atualização cumulativa melhorou ainda mais arrisco a dizer que para alguns dependendo da máquina e a melhor versão do Windows10 e mais otimizada para PCs mais fracos claro com 4GB de RAM pra cima.

  10. #40
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by MarcosMotta00 View Post
    Os caras tão há anos fazendo um sistema na média bom, e especialmente o 10 é bom, pesado pro que oferece, mas bom! Aí um dia tem falhas e problemas, já vem nego meter o pau, vai usar linux então! A "microbug" não faz sistema pra um tipo de hardware que é o mesmo a 10 anos mudando quase nada, como a Apple faz com o imerda dela não, o mercado muda muito, todo dia lançamento de hardware novo, e eles programam pra isso tudo, é normal rolar erros mesmo, ainda mais no reino da pirataria, que é o br, é ruim esses erros, mas tbm colocar os caras abaixo de cachorro por causa disso é sacanagem
    Faço de suas as minhas palavras amigão.

  11. #41
    Junior Member dropenhaco's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Faça como eu não atualize. Pelo menos por enquanto.

  12. #42
    Junior Member Lecissa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by filipi75056 View Post
    O meu Windows aleatoriamente dá um problema de "falha ao logar no perfil de usuário" e abre um Windows limpo, some com meus arquivos e mostra apenas alguns programas instalados. Só consigo resolver esse problema voltando ao ponto de restauração mais recente... Mais alguém com esse problema?
    O meu ficou dando isso... alem de deixar de reconhecer meu hd secundário %uD83D%uDE22

  13. #43
    Junior Member SergioMIrineu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Antonio_Celestino View Post
    A Microsoft tem e que ser banida. Só o briga a vc compra o original sendo que tudo e uma bosta só. Empresa grande que não consegue fazer um sistema de qualidade. Bug e mais bug . Até os pirata consegue fazer um sistema melhor do que o da Microsoft..
    Vai usar Linux e seja infeliz !!

  14. #44
    Junior Member SergioMIrineu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rapretg View Post
    Todo azar que tenho na vida é recompensado com sorte usando Windows, por que todo dia vejo notícias de problemas e nunca vejo nenhum deles aqui
    3

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    tava tão feliz jogando meu forza ai fui atualizar e agora o jogo não abre mais, grande dia :c

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rap3dgp View Post
    Forza Horizon 4 fecha depois de 10 segundos
    o meu tbm amigo, essa atualização só trouxe problemas

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Que bom que não sou o único kkkkk vlw irmão, tmj!

  18. #48
    Quote Originally Posted by MarcosMotta00 View Post
    Os caras tão há anos fazendo um sistema na média bom, e especialmente o 10 é bom, pesado pro que oferece, mas bom! Aí um dia tem falhas e problemas, já vem nego meter o pau, vai usar linux então! A "microbug" não faz sistema pra um tipo de hardware que é o mesmo a 10 anos mudando quase nada, como a Apple faz com o imerda dela não, o mercado muda muito, todo dia lançamento de hardware novo, e eles programam pra isso tudo, é normal rolar erros mesmo, ainda mais no reino da pirataria, que é o br, é ruim esses erros, mas tbm colocar os caras abaixo de cachorro por causa disso é sacanagem
    desculpa nao sabia q poderíamos reclamar deum produto q compramos. Eu
    pelo menos paguei. E tenho oc gamer q roda jogos no maximo e ultima
    atualização deu pau aqui. Agora vc vem com esse papinho q naik pode
    reclamar?? entao vc nunca reclamou deu um produto??? para com essa
    hipocrisia. A Microsoft assume q esta tendo falhas, a própria ASSUME e
    vc vem ser um fanboy encher o saco. Eu sou cliente delses paguei e
    tenho direito de reclamar SIM se estou tendo problemas. Me poupe cara
    na boa. Respeita quem critica, pq vc tb ja criticou produtos q vc nao
    ficou satisfeito.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Faço de suas as minhas palavras amigão.
    fala seriooo

  20. #50
    Quote Originally Posted by Mzribas View Post
    Nunca tive problema com windows ou outro sistema em 30 anos que uso. Nem vírus somente um trojan a 25 anos atrás.
    Tudo besteira estás noticias, somente para virarem notícia mesmo
    besteira??? besteria??? ela mesmo assume os erros q das atuaalizaçoes q q eles lançam. Vai pesquisar antes de falar coisa q nao sabe

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quem disse que vc não pode reclamar amigo? Tô falando pros caras que estão falando que o windows é um lixo, que a Microsoft só faz merda, eu uso o windows desde o 95, e te digo, passei por muitas merdas com eles, principalmente com o vista e o 8, mas programar é difícil cara, e o mercado tá cada vez mais cheio de hardware e drives, e demandas, e os caras tão programndo pra isso tudo, obrigação deles óbvio! Mas tbm ficar esculachando... Como se o consumidor fizesse isso com tudo, hipocrisia!!!!