LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Mais problemas! Microsoft confirma problema em armazenamento do Windows 10 20H1

    Problema já está em investigação por parte da Microsoft e deve ter correção disponibilizada em breve pela empresa

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Desiste MicroBug %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Depois que a MicroBug decidiu lançar um nova versão do windows a cada seis meses, é bug pra todo lado, adeus para o melhor sistema já criado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    essa atualização 2004 causa tela azul na minha maquina e ele reinicia dando erro de "NO BOOTABLE DEVICE"

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Atualizei e tá tudo normal aqui.

  6. #6
    Junior Member Jhonny_Mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    essa atualização 2004 causa tela azul na minha maquina e ele reinicia dando erro de "NO BOOTABLE DEVICE"
    Como resolveu ?

  7. #7
    Quote Originally Posted by Jhonny_Mota View Post
    Como resolveu ?
    No meu caso, precisei desinstalar o windows 10. Coloquei o windows 7. Se a placa de vídeo for antiga, é bem provável esse erro, pois está dando conflito. Atualizei os drives, baixei a versão mais recente do Nvidia e nada. Então sugiro isso por enquanto que não resolvem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Todo azar que tenho na vida é recompensado com sorte usando Windows, por que todo dia vejo notícias de problemas e nunca vejo nenhum deles aqui

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by rapretg View Post
    Todo azar que tenho na vida é recompensado com sorte usando Windows, por que todo dia vejo notícias de problemas e nunca vejo nenhum deles aqui
    2

  10. #10
    Junior Member M.ganz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    essa atualização 2004 causa tela azul na minha maquina e ele reinicia dando erro de "NO BOOTABLE DEVICE"
    Verifica na BIOS do seu equipamento na parte de boot, lá vai ter uma opçao CSM, e só deixar ela desabilitada que esse problema não aparece mais

  11. #11
    Junior Member M.ganz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Depois que a MicroBug decidiu lançar um nova versão do windows a cada seis meses, é bug pra todo lado, adeus para o melhor sistema já criado.
    Na verdade e apenas 1 versão final por ano, sendo a do mês 3 ou 4 versão inicial e outra no mês 9 ou 10 que e a versão final.

  12. #12
    acredito que so tem problema quem usa a versão pirata do sistema, tenho a versão Pro original e nunca tive problemas com bugs.

  13. #13
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    O Windows 10 2004 sumiu com o menu de configurações. Só resolveu quando eu instalei o sistema do zero. Quando se reinicia o sistema e aperta F1 repetidas vezes, se abre várias opções, e dentre elas está a restauração total. Depois de reinstalar, a atualização ficou perfeita. Muito veloz o sistema. Recomendo fazer beckup dos arquivos, e reinstalar à limpo.

  14. #14
    A Microsoft tem e que ser banida. Só o briga a vc compra o original sendo que tudo e uma bosta só. Empresa grande que não consegue fazer um sistema de qualidade. Bug e mais bug . Até os pirata consegue fazer um sistema melhor do que o da Microsoft..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Este Ruwindows 10 está foda, liguei para o 0800 pro suporte já que minha máquina deu tela azul após atualizar e descobri que meu Ruwindows mesmo sendo original tenho que pagar pelo suporte por mmm que eles mesmo fizeram e se eu quiser pegar deria usar o gratuito via site e aguardar alguém responder.
    Uma vergonha isso...

  16. #16
    Junior Member Dtecnica_Davi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Aqui w10Prox64v2004 atualizado e funcionando perfeitamente, sem bugs, sem travamentos, na verdade melhor do que estava. Veio do update e atualizei, ok. E também baixei ISO pra instalar do zero, e também foi de boa num compaq Presario CQ43 que ficou melhor do que de fábrica. Resumindo: A Microsoft pode ter os problemas dela, mas os usuários na hora de instalar e atualizar também. Vai muito da operação e da forma como vc já vinha conduzindo e consumindo seu PC. Quanto mais desgastado, judiado e mau cuidado, mas dor de cabeça ele vai te dar pra ficar bom!

  17. #17
    Junior Member Paulohey's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dtecnica_Davi View Post
    Aqui w10Prox64v2004 atualizado e funcionando perfeitamente, sem bugs, sem travamentos, na verdade melhor do que estava. Veio do update e atualizei, ok. E também baixei ISO pra instalar do zero, e também foi de boa num compaq Presario CQ43 que ficou melhor do que de fábrica. Resumindo: A Microsoft pode ter os problemas dela, mas os usuários na hora de instalar e atualizar também. Vai muito da operação e da forma como vc já vinha conduzindo e consumindo seu PC. Quanto mais desgastado, judiado e mau cuidado, mas dor de cabeça ele vai te dar pra ficar bom!
    Mano blz

  18. #18
    Junior Member Paulohey's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dtecnica_Davi View Post
    Aqui w10Prox64v2004 atualizado e funcionando perfeitamente, sem bugs, sem travamentos, na verdade melhor do que estava. Veio do update e atualizei, ok. E também baixei ISO pra instalar do zero, e também foi de boa num compaq Presario CQ43 que ficou melhor do que de fábrica. Resumindo: A Microsoft pode ter os problemas dela, mas os usuários na hora de instalar e atualizar também. Vai muito da operação e da forma como vc já vinha conduzindo e consumindo seu PC. Quanto mais desgastado, judiado e mau cuidado, mas dor de cabeça ele vai te dar pra ficar bom!
    Mano blz? Vc tem alguma rede social para mais detalhes? E me manda o link aí desse de 2004 tô precisando rs

  19. #19
    Junior Member Megson_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Só Tive um Problema com os C++ , de não abri o Kodi,reinstalei todos e Rodando Liso aqui, tbm fiz o upgrade.

  20. #20
    Junior Member Rap3dgp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    16
    Forza Horizon 4 fecha depois de 10 segundos

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Atualizei e rodando perfeito! 0 problemas!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Nunca mais instalo Windows 10%uD83D%uDE21%uD83D%uDE24

  23. #23
    Junior Member Edge_Shot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by SMOK3 View Post
    Atualizei e rodando perfeito! 0 problemas!
    Meu aparentemente tudo ok.

  24. #24
    Junior Member Edge_Shot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by chrisgaio View Post
    Este Ruwindows 10 está foda, liguei para o 0800 pro suporte já que minha máquina deu tela azul após atualizar e descobri que meu Ruwindows mesmo sendo original tenho que pagar pelo suporte por mmm que eles mesmo fizeram e se eu quiser pegar deria usar o gratuito via site e aguardar alguém responder.
    Uma vergonha isso...
    kkkk o suporte ao cliente pessoa fisica realmente não é bom, liguei estes dias lá pois estava com um problema com um jogo que comprei pela windows store, e ele simplesmente não instalava, no final tive que ligar no comercial e devolver o jogo. Ai acabai comprando o jogo de outra distribuidora e funciona sem problemas.. Mas quando é empresa eles dão mais atenção.

  25. #25
    Junior Member Edge_Shot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Antonio_Celestino View Post
    A Microsoft tem e que ser banida. Só o briga a vc compra o original sendo que tudo e uma bosta só. Empresa grande que não consegue fazer um sistema de qualidade. Bug e mais bug . Até os pirata consegue fazer um sistema melhor do que o da Microsoft..
    Na verdade eu acho que eles não obrigam vc a comprar o original eles fingem que obrigam, pq na realidade deixam brechas muito grandes para que o pessoal instale "os pirata", e isso é uma jogada deles para permanecerem líderes de mercado, se não fosse isso, talvez o software livre ou outra grande empresa surgiria para concorrer. Eles se contentam em ganhar dinheiro com os produtos que são vendidos juntos com os pcs (oem) e de empresas que precisam rodar original. Eles nasceram assim na realidade (com a ibm vendendo o DOS)

  26. #26
    Junior Member Edge_Shot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jhon_Nascimento View Post
    acredito que so tem problema quem usa a versão pirata do sistema, tenho a versão Pro original e nunca tive problemas com bugs.
    Na verdade depende de algumas configurações da maquina, a Microsoft não freia muito as atualizações mesmo em pcs piratas.

  27. #27
    Junior Member Edge_Shot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by M.ganz View Post
    Verifica na BIOS do seu equipamento na parte de boot, lá vai ter uma opçao CSM, e só deixar ela desabilitada que esse problema não aparece mais
    Boa dica

  28. #28
    Junior Member Edge_Shot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by M.ganz View Post
    Na verdade e apenas 1 versão final por ano, sendo a do mês 3 ou 4 versão inicial e outra no mês 9 ou 10 que e a versão final.
    Pois é, normalmente essa versão final será menos bugada, mas mesmo as outras aconselho instalar somente após uns 15dias depois do lançamento, pois já vai ter saido algum patch que será instalado junto e a chance de dar problemas é menor

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Só vejo notícias de bug aqui, bug ali... Aqui no Samsung odyssey 2 tá rodando liso, fiz o upgrade pelo assistente de atualização do Windows, e as att estão em dia. Até agora nenhum problema.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ItaloBlazor View Post
    Só vejo notícias de bug aqui, bug ali... Aqui no Samsung odyssey 2 tá rodando liso, fiz o upgrade pelo assistente de atualização do Windows, e as att estão em dia. Até agora nenhum problema.
    Hmm, o fato de você não ser afetado, não significa que o problema não exista.