LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Ótimo! Somos lindo ponto brilhante na escura vastidão celeste, logo, existimos! Nada contra, mas, acho que a foto ficaria bem mais interessante caso tivéssemos a companhia dos demais pontos brilhantes (constelações), naquela vastidão escura!...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Pessoas que falam que isso tudo é fake.. que o homem nunca foi na lua.. são os mesmo tipos de pessoas que falavam antigamente que as pessoas nunca iriam voar.. que as pessoas nunca iriam conseguir chegar no fundo do mar.. e blablabla.. esses tipos de pessoas estão presas em suas próprias mentes achando que a tecnologia nunca vai chegar a um nível tão gigante.. ainda bem q a grande maioria não pensa dessa forma e tem muitos gênios que pensam fora da caixa e conseguiram fazer grandes feitos para a humanidade..

    queria eu poder viver mil anos e ver os grandes feitos da tecnologia.. mas em contra partida eu teria muita infelicidade em vez tantas desgraças que iram acontecer..

  4. #4
    Junior Member Ivan_Correia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Assim fica mas facil perceber quão pequenos somos diante da imensidão do universo, parabens pela foto.

  5. #5
    Junior Member Ailton_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    corrigindo : PODE DEMORAR MESES ATE CHEGAR AQUI
    Pelo visto n demorou nem 15 dias

  6. #6
    Junior Member Jhony_Jhony's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Não quero ir embora desse mundo antes de saber uma coisa bombástica sobre nosso universo ,que logo logo essa nossa tecnologia ira descobrir nem que seja microorganismos....quero fazer 98 anos e meu netinhos falarem: vô descobriram vida microorganismos em um planeta...

  7. #7
    Junior Member Jose.Antonio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Pessoas que falam que isso tudo é fake.. que o homem nunca foi na lua.. são os mesmo tipos de pessoas que falavam antigamente que as pessoas nunca iriam voar.. que as pessoas nunca iriam conseguir chegar no fundo do mar.. e blablabla.. esses tipos de pessoas estão presas em suas próprias mentes achando que a tecnologia nunca vai chegar a um nível tão gigante.. ainda bem q a grande maioria não pensa dessa forma e tem muitos gênios que pensam fora da caixa e conseguiram fazer grandes feitos para a humanidade..

    queria eu poder viver mil anos e ver os grandes feitos da tecnologia.. mas em contra partida eu teria muita infelicidade em vez tantas desgraças que iram acontecer..
    Concordo com você amiga kainam, até mesmo no viver mil anos!!! Pena que não conseguiremos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Jose.Antonio View Post
    Concordo com você amiga kainam, até mesmo no viver mil anos!!! Pena que não conseguiremos.
    amigo** kkk'

  9. #9
    Quote Originally Posted by Jose.Antonio View Post
    Concordo com você amiga kainam, até mesmo no viver mil anos!!! Pena que não conseguiremos.
    Por gentileza amigo, leia o Salmo 37:29. Um texto dentre vários que informa que a humanidade será restabelecida à vida perfeita e eterna, aqui na Terra, tal como nossos primeiros pais (Adão e Eva) tiveram e perderam.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Enfim a prova definitiva, se ampliarmos bastante a foto dá pra ver claramente que a Terra é plana.

  11. #11
    Junior Member bloody's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Enfim a prova definitiva, se ampliarmos bastante a foto dá pra ver claramente que a Terra é plana.
    Espero que isso seja ironia sua. %uD83E%uDD23

  12. #12
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Enfim a prova definitiva, se ampliarmos bastante a foto dá pra ver claramente que a Terra é plana.
    Sim...
    Também percebi que é um "ponto" plano...

  13. #13
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Enfim a prova definitiva, se ampliarmos bastante a foto dá pra ver claramente que a Terra é plana.
    Concordo com vc!
    Discursão encerrada!

  14. #14
    Kkkkkk eu sou um retardado então, porque uma foto dessa aí a gente tira daqui da terra sim...idiota quem tem uma foto dessa comprovante de alguma coisa.

  15. #15
    São pessoas tão idiotas que se a nasa pintar um quadro e dizer que isso aí é uma foto da terra vista de Marte todos acreditam sem questionar nada...isso sim é ser alienado.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    jaja aparecem pessoas retardadas e doentes mentais aqui nos comentarios falando que é montagem ,que foi feito na terra , que é fake etc kkkkkk a imagem passa por varios processos ate chegar no resultado final e demora meses para chegar na terra , mas acredita quem quer ne ?
    Retardado é quem tem isso aí como prova de alguma coisa, eu faço uma pintura melhor que isso aí e vc acredita que é uma foto real do espaço...mente fechada é quem não questiona essa maldita NASA.

  17. #17
    Bolsominions terraplanistas na área!

  18. #18
    "Normalmente eles se pareceriam com estrelas muito brilhantes." Achei que estrelas fossem esferas de plasma. Mas quem sou eu para descordar da nasa!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Exato! Isto, á mim também, me parece meio duvidoso.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Deposito_Tavares View Post
    "Normalmente eles se pareceriam com estrelas muito brilhantes." Achei que estrelas fossem esferas de plasma. Mas quem sou eu para descordar da nasa!!!
    A Terra é plana, coelhos botam ovos de chocolate e o Bolsonaro é honesto. Encerra aqui essa discussão! Kkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    8
    Não! Enquanto não se esgotar as razões do pensamento, estabelecendo irrefutavelmente este ou aquele outro conceito, as discussões são saudáveis e super necessárias. Pois, à falta de comprovação exata, tanto um argumento quanto o seu contraditório gozam da mesma condição de credibilidade. Por exemplo: tal como observado por Deposito_Tavares, acima, parece-me incrível que um planeta possa brilhar + que uma estrela.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quando entenderem como funcionam as câmeras, vão parar com as teorias que envolvem esse assunto. Não, planetas não brilham mais que estrelas. Eles apenas aparecem focados pelas cameras. Eu mesmo tirei fotos de planetas visíveis e somente eles aparecem nas fotos.
    Discussões só são boas quando existem argumentos. Quando começa com patifarias, vira confusão e o resultado sempre é o desastre