LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 162
  1. #1

    LG G2 mini [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG G2 mini Dual, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    HAUEHAUEHAUHSUAHSUAHSUA LG perdendo meu respeito que era pouco já hauehauehauhsuahs

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Moto X e Moto G d0Š0o uma surra nisso a¨ª.

  4. #4
    Junior Member JulioMariotto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    14
    falha da lg

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    FÃS BOYS NA ÁREA!!! QUAQAUQAUQUAQAUQUAUQUQUAUQUAUQA

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    eu queria saber onde está o mini????
    será que algum dias as fabricantes vão fazer algo que preste para quem quer um aparelho realmente pequeno?
    tenho um defy e o tamanho é fantástico, só falta capacidade de processamento, e não acho nada que supra isso com o tamanho dele

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    A memoria ram é 1gb ou 1,5gb??
    Em alguns sites que ja estão vendendo consta 1,5gb confirma ai tudo celular.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Gostaria de saber se o botão virtual de troca de chip pode ser retirado,como no lg g2 normal ou como no android padrão?????????

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Esss smart é dual ou quad- core... Pois em alguns sites que estão vendendo informa que ele é dual-core de 1,2 Ghz! Confirma aii pessoal, Por favor!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Gostaria muito de comprar um, tô muito em duvida entre ele e o Xperia C, e ainda tô encontrando ele bem mais barato! Alguem já tem?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Gostaria muito de comprar um, tô muito em duvida entre ele e o Xperia C, e ainda tô encontrando ele bem mais barato! Alguem já tem?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Ótimo celular, tela com boa definição de cores porem é necessário colocar muito brilho para mexer no sol, câmera boa para fotos diurnas.
    Processador rápido muito bom desempenho.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    No site da ponto frio informa que ele e dual-core e nos demais sites que ele e quad-core, qual a informação correta?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Ele é Quad-core. Liguei para central da LG, la eles dizem todas as caracteristicas e tiram todas as duvidas.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    no ponto frio ta 800 reais, vou ja comprar rsrs

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    parcelado?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    sim, Parcelado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    alguém poderia me dizer se ele tem led ou como configura para notificação? até agora não piscou nem de chamadas perdidas, whats e face.... obrigado

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Estou em dúvida se compro esse LG G2 mini ou o Moto G, os dois estão na mesma faixa de preço, 799!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    tbm to com dúvida se compro o LG G2 MINI OU MOTO G os dois estão com o mesmo preço na ricardo eletro. qual o melhor? na opinião de vc's

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    nao sou fanboy mais moto g ta melhor qe isso

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    O problema é q o povo só fala de moto G, mais a tela do moto g é horrivél, todos que conheço estão com a tela trincada,e não tem essa de cuidado não, pois não há um celular que nunca tenha tomado pelo menos um simples tombo. O meu nokia 520 já caiu milhares de vezes cada queda horrivél e nunca a tela trincou, continuou em perfeito estado. Então o que adianta comprar um Moto G se eu sei que a tela é pessima

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    onde é mini? tela de 4,7 polegadas kkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Sera que eu compro agora este ai ou espero o Xperia M2 dual ???? pfv me respondam xdxstra@outlook.com

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    moto G e g2 mini 3g estão no mesmo nivel.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Tinha um moto g, gosta bastante, mas me incomodava muito o fato de todo mundo ter. Irei comprar esse agora, compensa? Sendo que o preço dele no ponto frio sai R$719

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    Eu vou comprar o G2 mini. Além de ter uma camera com 8mp contra 5 do Moto g, ele filma em Full HD (1080p) enquanto o Moto G filma apenas em HD (720p), fora que o G2 mini tem a possibilidade de utilização de cartão de memória, algo impossivel de se fazer no moto G.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    G2 Mini dual ou L90 Dual?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    Eu acho desing do G2 mini melhor. Apesar de ter a mesma tela o G2 Mini tem as bordas menores que deixa um desing mais bonito. Em termo de configurações eles são praticamente identicos, com uma ligeira vantagem pro G2 mini em termo de camera frontal.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Realmente os celulares da motorola(moto g e moto x) são ótimos aparelhos. Contudo, são bastante frágeis perdi a conta de pessoas que reclamaram de tela trincada com pequenas quedas,o meu moto x foi o deles.