LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 162
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    O G2 mini também tem o qslide e tem design superior ao L90. Tem a mesma tela so q com bordas bem pequenas bem justas à tela. O G2 mini ficou show de bola.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    moto g e g2 mini
    g2 mini na minha opnião
    g2 mini tem entrada para cartão sd
    g2 mini tela maior com mesmo tamanho de hardware
    g2 mini camera de 8 mp
    essas foram as características que levaram a querer o g2 mini

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Eu comprei pela internet e estou aguardando chegar meu G2 Mini, gostaria de saber se é possível salvar aplicativos no cartão de memória, já que pelos comentários a memória interna vem muito comprometida.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    O LG G2 mini é melhor que o L90? Estou em dúvida :/

  5. #65
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Mylena8 View Post
    O LG G2 mini é melhor que o L90? Estou em dúvida :/
    São bem parecidos,mas eu ficaria com o G2 Mini pelo Design do aparelho,e mais bonito,e tem os botões atrás,mas as funções são quase as mesmas.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Não dá pra usar os dois chips simultaneamente???

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Esse LG G2 mini é a prova d'água ?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Esse LG G2 mini é a prova d'água ?

  9. #69
    Membro Senior Marcelo3PT's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by NickShadows View Post
    Esse LG G2 mini é a prova d'água ?
    Infelizmente não.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Recebi meu LG G2 MINI ontem, veio lacrado novinho. Mas com defeito de fabrica, o touch não está funcionando direito. O jeito é devolver e aguardar ressarcimento.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Recebi ontem meu LG G2 MINI, comprei na internet, veio lacradinho, mas com defeito de fábrica. O Touch screen não está funcionando direito. O jeito agora é devolver e aguardar ressarcimento. Acho que não vou querer outro igual.

  12. #72
    Junior Member Gimesson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Referente aos Chips SIM : Conforme a informação aqui http://www.tudocelular.com/LG/provas/n1684/LG-G2-mini-Dual-Sim.html eu posso escolher qual chip eu FAÇO a ligação e Qual Chip vai ACESSAR a internet. Minha duvida e: Se alguém LIGAR para mim nos dois chips de uma só VEZ eu poderei atender as ligações normais?

    Grato!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Comprei o LG G2 mini dual pois gostei do designer e queria sair um pouco da rotina de 2 anos de galaxy note. Gostei de alguns recursos como por exemplo o quickremote. No entanto, estou ainda no meu segundo dia com o celular percebi que existem diversos apps que considero inutil p mim como por exemplo o twiter instalados no celular. Não consigo desinstalar pq veio assim de fabrica, apps repetidos, se ja tenho app de email no celular pq colocam outro do gmail?oq acontece e que so nos restam 3 GB de memoria interna, vc nao consegue apagar apps indesejados ou transferi-los p micro sd. Outra coisa que me decepcionou foi a qualidade de imagem, nao sei se estava muito acostumada a tela do galaxy note mas no Lg a imagem nao e perfeita, mesmo com a camera de 8 megapixels. Comparei a tela dos dos celulares em uma mesmo video, enquanto uma imagem era perfeita, a outra era embaçada. se alguem souber explicar o pq ficaria mais esperta na proxima compra. Uma coisa ja sei meu proximo celular sera novamente um samsung pq qualidade de imagem considero muito importante. Fora esses dois detalhes ate o momento estou satisfeita com o aparelho.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Comprei o LG G2 mini dual pois gostei do designer e queria sair um pouco da rotina de 2 anos de galaxy note. Gostei de alguns recursos como por exemplo o quickremote. No entanto, estou ainda no meu segundo dia com o celular percebi que existem diversos apps que considero inutil p mim como por exemplo o twiter instalados no celular. Não consigo desinstalar pq veio assim de fabrica, apps repetidos, se ja tenho app de email no celular pq colocam outro do gmail?oq acontece e que so nos restam 3 GB de memoria interna, vc nao consegue apagar apps indesejados ou transferi-los p micro sd. Outra coisa que me decepcionou foi a qualidade de imagem, nao sei se estava muito acostumada a tela do galaxy note mas no Lg a imagem nao e perfeita, mesmo com a camera de 8 megapixels. Comparei a tela dos dos celulares em uma mesmo video, enquanto uma imagem era perfeita, a outra era embaçada. se alguem souber explicar o pq ficaria mais esperta na proxima compra. Uma coisa ja sei meu proximo celular sera novamente um samsung pq qualidade de imagem considero muito importante. Fora esses dois detalhes ate o momento estou satisfeita com o aparelho.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Comprei o LG G2 mini dual pois gostei do designer e queria sair um pouco da rotina de 2 anos de galaxy note. Gostei de alguns recursos como por exemplo o quickremote. No entanto, estou ainda no meu segundo dia com o celular percebi que existem diversos apps que considero inutil p mim como por exemplo o twiter instalados no celular. Não consigo desinstalar pq veio assim de fabrica, apps repetidos, se ja tenho app de email no celular pq colocam outro do gmail?oq acontece e que so nos restam 3 GB de memoria interna, vc nao consegue apagar apps indesejados ou transferi-los p micro sd. Outra coisa que me decepcionou foi a qualidade de imagem, nao sei se estava muito acostumada a tela do galaxy note mas no Lg a imagem nao e perfeita, mesmo com a camera de 8 megapixels. Comparei a tela dos dos celulares em uma mesmo video, enquanto uma imagem era perfeita, a outra era embaçada. se alguem souber explicar o pq ficaria mais esperta na proxima compra. Uma coisa ja sei meu proximo celular sera novamente um samsung pq qualidade de imagem considero muito importante. Fora esses dois detalhes ate o momento estou satisfeita com o aparelho.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    comprei um lg g2 mini mas ta aparecendo uma flechinha parecida com a de um download escrito feminino para português (brasil) oque devo fazer para parar isso?? alguem sabe p me explicar???

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    comprei um celular desse e agora esta aparecendo uma flechinha como a de um download na parte superior da tela, escrito FEMININO PARA PORTUGUES (BRASIL) ja tentei de varias formas para parar mas nao consegui, se alguem puder me ajudar em resolver isso ficarei grato!!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Estou com duvida entre lg g2 mini e xperia m2.Me deem uma dica.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Estou com dúvida entre lg g2 mini e xperia m2.Me deem uma dica.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    comprei um e esta com um ruido desagradável no falante de chamada o de vocês também é assim?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    comprei um e ta com um ruido chato no falante de chamada o de voces tambem e assim?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    O Sony M2 dual NATO Sera comercializado no Brasil, uma pena.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei um no dia 01/08/14. Ontem à noite, dia 24/08/14, estava usando normalmente o celular, deixei-o um pouco de lado, e ao pegar para verificar uma mensagem, simplesmente o TOUCH não estava mais funcionando. Assim... do nada... após 23 dias de uso... Vamos à assistência técnica...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Gostei muito do meu aparelho, mas parece que o TOUCH da LG é fraco... vi outras queixas de defeito no TOUCH.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    ele e ou nao resistente a agua ?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Ele er ou nao resistente a agua ?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei o meu. Que belezinha!!!! *----*
    Porém fiquei decepcionada com o app de rádio, adoro ouvir rádio mas esse player é beem tabajara. Não permite navegar entre as rádios salvas como favoritas e não consegue nenhum aplicativo (headset/ JAYS/ klipsch) que permita controlar os botões do fone na rádio...ou seja, tem que ficar toda hora com o celular na mão pra poder trocar de estação. Será que isso é um problema do Kit Kat? Já que baixei vários aplicativos e em nenhum mostra essa função. Queria um outro player de rádio porém só encontro apps que funcionam pela net e aí não dá né, acaba com o plano de dados...ou o Spirit que custa míseros 15 dilmas e ainda corre o risco de não funcionar =/
    Alguém tem alguma luz pra me dar?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Comprei o meu. Que belezinha!!!! *----*
    Porém fiquei decepcionada com o app de rádio, adoro ouvir rádio mas esse player é beem tabajara. Não permite navegar entre as rádios salvas como favoritas e não consegue nenhum aplicativo (headset/ JAYS/ klipsch) que permita controlar os botões do fone na rádio...ou seja, tem que ficar toda hora com o celular na mão pra poder trocar de estação. Será que isso é um problema do Kit Kat? Já que baixei vários aplicativos e em nenhum mostra essa função. Queria um outro player de rádio porém só encontro apps que funcionam pela net e aí não dá né, acaba com o plano de dados...ou o Spirit que custa míseros 15 dilmas e ainda corre o risco de não funcionar =/
    Marcelo tem alguma luz pra me dar?
    Last edited by jacquedom; 08-29-2014 at 11:33 AM. Reason: mensagem duplicada

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    estou em duvida entre o g2 mini e o l90 qual vcs achão melhor, ja que são todos 2 praticamente iguais, gostei do design do g2 mini e ouvi tbm dizer que ele vai ter atualização para o android L mas ouvi muitas reclamações sobre a tela do g2 mini, o qual vcs achão melhor ?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    estou na duvida entre o g2 mini e o l90? o design do g2 mini é bonito e ouvir dizer que vai ter atualização para o android L, mas tbm vi muitos comentarios que o g2 mini tem defeitos na tela que apaga e não liga mais e etc, e ai qual vcs achão melhor g2 mini ou l90 ??