LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by RonaldoGodoy View Post
    kkkkkkkkk como q faz 15 anos q vc usou android, se faz só 11 anos q foi lançado o primeiro celular com android
    Simples, pq comecei a usar antes mesmo de você nascer....e os "15 anos" foi para só para demonstrar uma questão MUITO TEMPO....se você não sabe ler entrelinhas, por favor, se resuma a sua insignificância.

  2. #32
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Cara na boa se eu quiser tenho grana sim pra comprar, porque já tive 3 iPhones primeiro que vc,tive o iPhone 3gs,4 e 6 não quero mais iPhone,se vc gosta parabéns,mais eu tenho direito de criticar,a crítica faz parte,o iPhone tem qualidade tem sim,mais o preço eh muito alto e não tem mais novidades
    Então pronto, discussão encerrada, você já teve o seu e esta no direito de reclamar e EU no direito de defender pq tenho e não reclamo.

  3. #33
    Junior Member RonaldoGodoy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Simples, pq comecei a usar antes mesmo de você nascer....e os "15 anos" foi para só para demonstrar uma questão MUITO TEMPO....se você não sabe ler entrelinhas, por favor, se resuma a sua insignificância.
    So to tirando uma com a sua cara, pq vc ta bancando o sabe tudo nos comentarios kkkkkkkkk

  4. #34
    Junior Member Vini_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Morten View Post
    Pelo teu perfil da para ver que ""gooosta"" da Apple MOLEQUE.KKKKKKKKK
    Sim, e dai

  5. #35
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by RonaldoGodoy View Post
    So to tirando uma com a sua cara, pq vc ta bancando o sabe tudo nos comentarios kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......olha eu morrendo de rir de voce.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....vai.........

  6. #36
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Depois que a placa wi-fi do meu Mac começou a dar problema, Apple eu quero e distância, cobraram quase o preço de um novo.
    Infelizmente esses produtos são suscetíveis a problemas de hardware, assim como os de qualquer outra marca. O problema é o fato de tudo ser soldado à placa hoje em dia, então, qualquer defeito já acaba saindo super caro porque tem que trocar toda a placa mãe! Por isso o ideal é sempre comprar o AppleCare e ficar despreocupado por pelo menos 3 anos.